cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
A Dama Orokin
Arauto
Arauto

Conceitos de Campeões: Justine, A Algoz de Vidro

Depois de vários anos sem criar nenhum conceito de personagem, estou de volta novamente! Dessa vez trago uma vidraceira tanque da rota topo. Espero que gostem!

 


Geral:

Nome e Titulo: Justine, A Algoz de Vidro

Raça: Humana

Sexo: Feminino

idade: 27

Localidade: Demacia

 


Aparência:

Exemplo de Aparência de JustineExemplo de Aparência de Justine

Créditos Imagem: Drawing Thavie 

Justine possui um corpo médio, com olhos transparentes, cabelos longos e brancos que permanece amarrado. Suas extremidades se esvaem em pequenos fragmentos de vidro, que permanecem flutuando (como na foto - Uma cor mais transparente ao invéz de azul)

Em sua vestimenta, Justine usa uma armadura padrão da elite Demaciana.

                                                                   

Armamento:

Justine não utiliza nenhum armamento especial. Em seus ataques ela cria fragmentos de vidro e as lança no alvo.

 

 

Classificações:

Classe: Tanque

Subclasse:  Mago

Tipo de dano: Mágico

Dificuldade: Médio

 

 

Estatísticas base:

Vida: 536 - 2696 (+120 por nível)

Regen.vida: 8 - 35 (+1.5 por nível)

Mana: 300 - 1614(+73 por nível)

Regen. Mana: 6 - 24 (+1 por nível)

Dano de ataque: 65 - 112.88(+ 2.66 por nível)

Armadura: 30 - 102(+4 por nível)

resistência mágica: 30 - 102(+4 por nível)

Velocidade de ataque (e alcance de ataque básico): 0.660 - 1.200 (+3% por nível) | (225) de alcance [Corpo-a-Corpo]

Velocidade de movimento: 325

 

Lore:

 "Por suas Transgressões, em nome da Corte Demaciana, você enfrentará a Luz de Jade!"

 Justine d' Moniq era uma caçadora e executora de magos exclusiva da Corte Demaciana. ela se tornou queridinha da Elite através de missões para reconhecimento e espionagem contra eventuais bruxos infiltrados por entre os gigantescos muros de Petricita Branco

 Quando o Contra-ataque dos magos floresceu nas prisões da cidade militarizada, Justine não era mais suficiente para controlar a intensa guerra civil que viria a seguir e foi jogada para a escuridão de sua própria incapacidade. Incrédula por aquele ser seu suposto fim dos privilégios que teria, Justine precisou-se opor a seus ideais e buscou ajuda de um casal de magos que seriam sentenciados antes do caos que se instaurava em Demacia. Lynn e Japher foram condenados ao serem caçados e descobertos pela própria Justine usando Magia de Cristais de Vidro em cicatrizações de feridas.

 O Diálogo marcado por ataques e hesitações entre Justine e o casal se finalizou apenas pela construção de uma Promessa: Eles lhe dariam a sua força e manipulação do vidro à Justine, e ela, trabalharia em favor dos magos presos. Uma barganha virulenta que outrora, se mostraria descaradamente falsa.

 A apropriação mágica em Justine ocorreu com sucesso. Mas infelizmente, dias depois, as Tropas Demacianas encontraram o casal e flagraram sua antiga executora nas mãos dos próprios inimigos, conspirando contra a plenitude do país. Por um momento de extrema covardia, Justine golpeou e vitrificou os dois jovens com seu próprio poder, na frente dos soldados. Embora tenha feito seu antigo trabalho, ela ainda foi levada ao Plenário dos Juízes Demacianos e foi julgada como Traidora e sentenciada a prisão perpétua mesmo com sua incessante tentativa de convence-los de que usaria sua força recém obtida em prol do estado.

 Com o desabamento da ordem crescente, no entanto, não houve escolhas se não permitir que Justine exercesse seu trabalho contra os magos e sua nova magia recém obtida. A Algoz de Vidro retornara ao seu sanguinário posto, Mas os juízes prometeram que quando toda a bagunça acabasse, ela não terá o mesmo voto de "confiança" que concederam no inicio.

 

"Os Réprobos sucumbem quando olham seu reflexo através de sua própria mente Vitrificada" 

 

 

 

 

Habilidades descritas:

Passiva - A Vidraceira

Justine deixa o corpo de inimigos abatidos por por suas mãos Vitrificados. Ela pode estilhaçar esses corpos para se proteger com os estilhaços em forma de escudo para sí. Caso sejam Campeões Inimigos, o valor do escudo é baseado na vida máxima do individuo.

 

Q - Algemas Diáfanas

 Vitrifica o armamento de inimigos próximos, reduzindo drasticamente a velocidade de conjuração de habilidades, e a velocidade de ataque das vítimas.

Depois, ela arranca as partes vitrificadas, desarmando todas as unidades anteriormente atingidas por um tempo e recebendo parte do escudo da passiva.

 

W - Retalho Translúcido(Sem Tempo de Recarga)

  Passivamente, quando Justine perder parte de sua vida máxima, ela se divide em um fragmento de vidro, podendo ocorrer várias vezes a medida que recebe dano, além de receber tenacidade adicional para cada vez que isso acontece.

Quando ativar a habilidade, ela lança um dos fragmentos disponíveis em linha reta, causando dano mágico e lentidão a todas as unidades inimigas atingidas. A habilidade pode ser reconjurada até que use todos os fragmentos com custo reduzido.

Quando o efeito acaba, Justine une seus fragmentos novamente no local que possuir mais fragmentos lançados.

 

E - Cefalíte Mental

 Justine transfere sua Consciência para qualquer outro corpo vitrificado ou fragmentos de vidro por um tempo. Com isso, ela pode conjurar quaisquer uma de suas habilidades, ataques ou itens a partir do alvo.

A Conjuração da habilidade também puxa todos os fragmentos da habilidade W para o local.

 

R - Julgamento Vítreo

  Justine julga um campeão inimigo alvo por 3.5s. Todos os inimigos próximos são silenciados até que a sentença termine, e ela permanece dividida em 5 partes (do W). 

Sempre que aplicar lentidão de qualquer origem no campeão julgado, a lentidão se acumula até 5 vezes, vitrificando-a e libertando sua consciência por um longo tempo, recebendo o escudo da passiva.

Até o campeão inimigo recuperar o corpo, ou até Justine estilhaçar esse corpo, a vítima terá os escalamentos de habilidades e passivas e suas defesas reduzidas drasticamente, embora se mova mais rapidamente. 

 

 

 

Habilidades Completas: 

Passiva - A Vidraceira(TDR: - / CUS: - / ALC: -)

 Unidades que forem abatidas por Justine permanecem com seus corpos Vitrificados no local de sua morte por 5s. Ela poderá estilhaçar tais inimigos com o botão direito do mouse para receber um escudo cumulativo que absorve [0][3 - 8% da vida máxima de Justine][+10 - 25% PdH] de dano por 2s, além de interagirem com suas outras habilidades.

 Caso sejam campeões inimigos, o valor do escudo recebido será igual a 6 - 15%[+5% para cada 1000 de vida máxima de Justine] da vida máxima da vítima.

 

Receber um novo escudo enquanto outro estiver ativo aumenta sua duração em 0.5s e o valor de absorção em 40% do novo escudo[100% para escudos provenientes de campeões inimigos].

Valores escalam entre os níveis 1 ao 14

 

 

Q - Algemas Diáfanas(TDR: 14/12.5/11/9.5/8s / CUS: 20/35/50/65/80 mana / ALC: 450> Cone a sua frente)

Justine vitrifica as mãos de todos os inimigos em uma pequena área a sua frente por 2.5s, reduzindo a velocidade de ataque e de conjuração de habilidades em 60/65/70/75/80%, além de causar 10/30/50/70/90(+150% PdH) de dano mágico.

 Depois de 2.5s, ela puxa a parte vitrificada de todas as vítimas para sí(independente da distância), empurrando-os levemente para sua direção e causando 30/60/90/120/150(+25% PdH)[+3% da vida máxima de Justine] de dano mágico, além de desarmar a vítima por 1/1.25/1.5/1.75/2s.

 

A Parte vitrificada puxada concede 30% dos respectivos escudos que a passiva - A Vidraceira, concederia.

 

 

W - Retalho Translúcido (TDR: 1s / CUS: 40 de mana/ ALC: 650> Linha reta)

Passiva - Sempre que a vida de Justine for reduzida em 10%, ela divide seu corpo em um fragmento de vidro, podendo acumular varias vezes a medida que recebe dano. Esses fragmentos representam individualmente a vida da própria justine e podem ser destruídos normalmente com ataques de unidades inimigas em cada fragmento separado. Ela também recebe [0%][+10% para cada fragmento disponível] de tenacidade adicional.

Ativa - Justine lança um de seus fragmentos de vidro disponíveis. Eles causam 20/35/50/65/80(+15% PdH)[+1.5% da vida máxima de Justine] de dano mágico a todos os inimigos atingidos e aplicam lentidão de 20/25/30/35/40% por 2.5s. Fragmentos usados permanecem cravados no chão quando atingem seu limite de alcance.

Quando utilizar todos os fragmentos disponíveis, Justine retorna a sua forma humana normalmente no local em que possuir pelo menos 2 fragmentos lançados, recuperando [0][1.5% de sua vida máxima para cada fragmento usado] de vida.

 

Inimigos podem destruir os fragmentos de Justine normalmente, reduzindo a quantidade de ataques que podem ser fortalecidos por eles.

A Habilidade não possui tempo de recarga. Para que seja conjurado, é necessário pelo menos 1 fragmento de vidro disponível

 


E - Cefalíte Mental (TDR: 20/17.5/15/12.5/10s / CUS: 50 mana / ALC: 600> Alvo único )

 Justine envia a sua consciência vitrificada para um outro corpo vitrificado ou fragmento de vidro por 2/2.25/2.5/2.75/3s.

Enquanto o efeito durar, ela pode conjurar qualquer uma de suas habilidades, ataques e itens a partir do corpo selecionado. Caso tenha transferido sua consciência para um Fragmento da habilidade W, todos os outros fragmentos são puxados para a área selecionada, causando o mesmo dano. 

 

O Corpo Original de Justine permanece vulnerável durante o efeito.

Caso for conjurada em inimigos Vitrificados, quando retornar ao seu corpo, ela estilhaçará automaticamente a vítima, concedendo o escudo da passiva normalmente.

A Habilidade pode ser reconjurada para desativar o efeito antecipadamente.

 

R - Julgamento Vítreo(TDR: 125/100/75s / CUS: 100/125/150 mana / ALC: 515> Alvo único)

 Justine sentencia um campeão inimigo alvo por 3.5s e se fragmenta em 5 partes(da habilidade W) automaticamente.

 Enquanto o efeito durar, Todos os efeitos de lentidão proveniente de itens, ataques, habilidades ou runas de Justine e seus aliados se acumulam na vítima sentenciada até que se vitrifique totalmente. Quando a lentidão acumulada atingir 100%, seu corpo é vitrificado e sua consciência é expelida de sua parte física até que re-encontre seu corpo novamente. Justine também recebe o valor integral do escudo de sua passiva.

A consciência pode se mover, conjurar habilidades, feitiços e itens normalmente. Entretanto, todos os escalamentos de suas habilidades são cortadas em 20/35/50% e suas defesas são reduzidas em 5(+6% PdH)[+0.5% da vida máxima de Justine] pontos. Ele também se move 10% mais rapidamente.

Caso o corpo da vítima seja estilhaçado, caso a consciência do sentenciado seja abatida ou caso a vítima permaneça mais de 180 segundos em forma de consciência, o efeito é encerrado antecipadamente.

 

Os escalamentos reduzidos incluem: Dano de Ataque, Poder de Habilidade, Velocidade de Movimento, Velocidade de Ataque, Acerto Crítico, Modificadores Únicos(Como fúria), Vida Máxima e Escudos.

O Campeão Inimigo sentenciado só poderá recuperar seu corpo manualmente após 3s de sua vitrificação.

 

 

 

Eternos:

Batendo o Martelo: Quantidade de Campeões Inimigos Vitrificados pelo R - Julgamento Vítreo

Estilhaçando e Reciclando: Quantidade de escudo obtido através da Passiva - A Vidraceira

Dividir para Multiplicar: cura recebida pelo W - Retalho Translúcido

 

 

Pontos Positivos:

 Justine Consegue aguentar muita porrada com o escudo de sua passiva. Além disso, os Fragmentos de Vidro da habilidade W servem tanto para fugir de emboscadas, quanto para iniciar uma luta em grupo. Justine tem uma incrível capacidade de debilitar completamente alvos perigosos com sua habilidade Q e R e uma grande liberdade de mecânicas através da consciência de seu E;

 

 

Pontos Negativos:

 Embora Justine consiga aguentar muitas levas de dano, ela não conseguirá causar dano o suficiente para abater muitos alvos se não aqueles que estão isolados. Além disso, o uso não correto de suas habilidades de movimentação e de consciência pode estilhaçar seu próprio vidro, sem chances de se reposicionar;

 

 

Alguns Comentários:

 Justine foi pensada para ser uma juíza demaciana que usasse um poder não explorado no League of Legends ainda, o poder do Vidro. O kit dela variou entre uma assassina que causaria toneladas de dano com a ultimate, e até copiar habilidades para serem utilizadas contra seus próprios oponentes de maneira automatica. Faz muito tempo que não crio personagens (longos 3 anos de bloqueios mentais), e o desenvolvimento de história ainda não atingiu a qualidade ideal, mas quis explorar a intensa guerra civil que está ocorrendo no continente demaciano, com a expansão da liberdade forçada dos magos. Enfim, de modo geral, fiquei bem feliz com o resultado, cabe a vocês decidirem se está bom ou ruim =D. Qualquer crítica, fiquem a vontade para expor.

 

Bônus - Teasers:

As Revelações dos Segredos Ocultos

marguli.jpgJá pensou em ser capaz de revelar segredos de seus amigos? Pois bem, o campeão que estou escrevendo conseguirá fazer exatamente isso. Expõe suas decisões malignas que estão guardados em seus inimigos através de uma arma bem atípica no LoL.

 É claro que, como um mestre dos segredos, ele também pregará peças aos seus inimigos, surpreendendo-os com habilidades não esperadas e assassinando-os em nome de seus próprios disfarces.

 

 

Bolinhos, Cupcakes, Glacê, para Todo Mundo!!! 

 Ainda em desenvolvimento inicial, Nosso confeiteiro colorido vai dar um toque doce no fórum. Talvez o primeiro a explorar esse mundo açucarado, repleto de chantily e brincar de Bake of Brasil enquanto joga cobertura de chocolate nos inimigos!

 Por trás de toda figura feliz, há um passado trágico. Será que seus confeitos conseguirão deixar sua perda mais dolorida para o passado? Só o tempo dirá.!

"Margulis... Sinto tanta sua falta...""Margulis... Sinto tanta sua falta..."

Créditos Imagem: princessamulet16 

 

As Virtudes do Luto

Já pensou o que você faria se perdesse um ente querido? Algumas pessoas caem na loucura e buscam causar dor e sofrimento a todos os vivos, outros focam em fazer daquele momento trágico, uma evolução para seus espíritos.

A Personagem que estou criando ja foi citada várias vezes por mim aqui no fórum, é um dos meus trabalhos mais longos que tive. Embora ela ja esteja pronta ainda não tenho data para postar, já que virou um símbolo meu, um mascotinho!

Enfim, perguntando novamente, o que você faria se perdesse um ente querido? 

Modelo HUD TAO².png

 

 

"Sua vida no altar, irmão. Não vou traí-la!" - Alune

Etiqueta (2)
Tags (1)
1 RESPOSTA

Gente acabei de ler uma redação,enfim está ótimo muito bem explicado,melhor que muito champ lançado aí