A do Karthus eu compraria sem pensar duas vezes, meu main, já a da Kindred parece muito com a da Kalista Lua Sangrenta, perde muito da identidade, ficaria interessante uma máscara de raposa clássica nela
Essa skin do Karthus não seria aprovada porque após o rework o rosto dele deixou de ser uma caveira para ser um Lich porque em algumas regiões o rosto dele tinha que ser censurado devido à cultura deles. E a dos Kindred, como já falaram, parece muito com a da Kalista. Mas a qualidade das artes é linda.
A comunidade já fez, não uma, mas VÁRIAS skins concepts lindas pros Kindreds, mas a Riot não lança uma skin legal para eles nunca 😞 Tenho a Supergaláticos, mas não gosto muito, to esperando uma skin bonita até hoje, e essa é incrível demais!!!
O problema da skin do Karthus é o rosto de caveira. Que eu me lembre não pode mais coisas relacionadas a caveiras em Splash arts e tals. Mas de resto da skin dele, ficou bem interessante. Enquanto a dos Kindred fica meio ruim. Lembra demais a Skin da Kalista e parece manter o padrão das primeiras skins Lua Sangrenta( Só muda os efeitos para vermelho e pronto)
E a do Fizz do Vazio. Po, a versão original (feuta por fãs) tinha o Cho'Gath na ult ao invés do tubarão. Mas a Riot colocou algum tipo de tubarão mutante do Vazio.