cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Concept de campeão] Cheez, o mascote de zaun

Cheez, o mascote de zaun
Posição: suporte
Função: assasino/lutador

Cheez, é um rato que comeu um cogumelo nos esgotos de zaun, mas o cogumelo era envenenado e possuía as toxinas do esgoto, após comer muitos cogumelos, alguma reação do cogumelo com o esgoto o deixou gigante e com fome, então ele saiu dos esgotos e andou de zaun a Piltover procurando comida, ele vaga por lá até hoje sempre querendo comer

Habilidades:

Passiva - Ao marcar um inimigo recebe velocidade de movimento

Q - Ele lança um cogumelo que cega o inimigo e o envenena

W - Salta na direção de um inimigo, causando lentidão e dano com base em AD

E - Morde um inimigo causando envenenamento e dano com base no AD

R - Pode dar um salto maior na direção do inimigo e ganha um buff na velocidade de ataque e no dano AD

Arte do campeão ( é uma carta de LoR): https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcTsVBkUSMOVhEPpHqn0suAWw6XZi58_44-d6_qs8Uyi0O...
26 RESPOSTAS

O marcar eh marcar com o veneno

Assassino suporte, isso me lembra alguém.

Sim, mas só tem o Pyke de assasino suporte no jogo, ter mais um não eh problema, tirando que eu peguei o que eu gostava e transformei em um Champ, eu gosto de ratos, assassinos e suportes, aí ficou assim

Sendo um suporte assassino os seus status poderiam sugerir que ele tem pouca vida, um dano maior que 60 de Dano de Ataque(ou só um escalonamento maior de AD), armadura mediana e velocidade de movimento superior a 330, mas fora isso não há custo de mana, range das habilidade, nem mesmo o dano de cada uma delas, desculpe mas gostaria de pedir para você revisar seu post.
(\(\
(Ô.Ô) Battle!
(U U)

O problema eh que não sei direito, acho que ele poderia ter apetite ao inves de mana e ganhar apetite ao envenenar o inimigoe quando a barra encher ele ganhar move speed
Zaggerbell
Aronguejo
Aronguejo

Nossa muito legal
Também estou criando um campeão que por sua vez é um ex assassino de aluguel que agora é um caçador de recompensas e de monstros
Igual um the witcher kkk
Ta quase pronto
Só preciso da música tema para login screen

Oi!Vc acha q tem um jeito bom para nossos campeões chegarem na Riot?

Cara infelizmente só pelo fórum
Ja conversei com um funcionário da rito e disseram para colocar aqui
Porém se mandarmos o link para eles os mesmos nos ajudam

Você consegue me ajudar a escolher uma música base para a login screen pro meu Champion?
Em retribuição eu irei ajudar no seu
Que por sua vez precisa de bastante coisa nele
Ex falas
Custo de mana
Entre outros

Claro! Vc tem Discord? Eh mais fácil de conversar

E eu não sei sobre login screen e nem animação eu só sou criativo e gosto de jogar lol e criar campeões para o tal

Mas caso você queira me ajudar com isso eu ficaria muito feliz

Ss eu curto ajudar o pessoal
Zaggerbrll#3448
Aqui está meu discord
Entre em contato comigo lá
Ai nós nos ajudamos

Mas não é fazer.
So quero mesmo falar
Tipo o F1 dele ele esmaga uma maçã e taus
F3 ele dançar suffle dance
E por ai vai

Só preciso de uma ajudinha marota para escolher uma música e um subtítulo para as skills

Ata eh pq tu falou f1, no caso eh ctrl1 né?

Exatamente

Mas enfim vc tem Discord para eu poder mandar desenhos dos campeões e podermos nos falar melhor

Pq eu sei desenhar mas n sei mandar foto por aqui, e para conversar eu uso celular, e usar o fórum no celular eh mt ruim

Realmente kkk
Bora conversar pelo discord
Se não tiveres
Me avise qual bate-papo podemos usar