cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Jobsclebson
Aronguejo
Aronguejo

Concept de novo campeão

Ir para a solução

Campeão: Dominic

Dominic era funcionário de uma fábrica de produtos químicos em Zaun. Após um acidente fez com que sofresse mutação nas mãos e pé esquerdo. A mutação fez com que o corpo de Dominc produzisse veneno nas partes infectadas.

Passiva: Ataques e ahbilidades marcam inimigos/monstros por 8 segundos.

Q: :habilidades454:Envenena algum monstro da jungle por 15 segundos. Os ataques básicos dos campeões inimigos aos monstros envenenados são refletidos em 10%. Para o Baron e Dragão o dano refletido é 20% e a duração do veneno é diminuida para 10 segundos. Tempo de recarga 35/32/30 segundos.

E: :habilidades477:Dominic joga veneno no chão formando uma poça causando dano por segundo.

W: :habilidades520:Os próximos 5 ataques tem dano em area. Tempo de recarda 9/8/7 segundos.

R: ???

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Esse campeão me pareceu muito forte early game, porque eu posso invadir a jungle lvl 2/3 e marcar o bônus red/blue que o jungler inimigo ainda não fez, isso obrigaria ele a esperar 10-15 seungos porque nenhum jungler exceto Nunu/Ivern/Shaco* conseguiria fazer o bônus tomando 10% de dano refletido no ataque básico.
Marcar o campeão seria deixar ele visível por 8 segundos (igual aquela plantinha que da visão).
Os monstros envenenados também ficam marcados, eu esqueci de escrever isso no primeiro post. Isso da muita informação pro jungler aliado.
E é igual o W da Morgana mas tem a vantagem de marcar os inimigos;
W seria o W do Malphite, muito útil na jungle.
Assim como o Nunu, ele é um jungler de utilidade, não tem CC nem entradas, mas da visão dos inimigos marcados/monstros e consegue negar Dragao e Baron.
Para mim, visão é a melhor arma no LoL atualmente.

Ver Resposta em Destaque no post original

6 RESPOSTAS
zRipley
Dragão
Dragão
Hmnnnnn, ideia boa
Orya
Dragão
Dragão
- pra q a marca da passiva
- o Q só funciona na selva, fora dela não teria nenhuma função. Mesmo na selva não vejo muita utilidade, vc não leva 15s pra matar um monstro (tirando drag, arauto e barão) e só serve qdo alguem quer roubar a selva ou um objetivo
- o E e o W são basicamente cópias do twitch, singed, udyr, malph

sinceramente não entendo qual play quer construir pro champ, é um jg com bom clear jg, mas sem nenhuma entrada ou cc pra gank, n vejo como um kit funcional
Bills
Arauto
Arauto
Me amarro nos seus desenhos bro :}

Esse campeão me pareceu muito forte early game, porque eu posso invadir a jungle lvl 2/3 e marcar o bônus red/blue que o jungler inimigo ainda não fez, isso obrigaria ele a esperar 10-15 seungos porque nenhum jungler exceto Nunu/Ivern/Shaco* conseguiria fazer o bônus tomando 10% de dano refletido no ataque básico.
Marcar o campeão seria deixar ele visível por 8 segundos (igual aquela plantinha que da visão).
Os monstros envenenados também ficam marcados, eu esqueci de escrever isso no primeiro post. Isso da muita informação pro jungler aliado.
E é igual o W da Morgana mas tem a vantagem de marcar os inimigos;
W seria o W do Malphite, muito útil na jungle.
Assim como o Nunu, ele é um jungler de utilidade, não tem CC nem entradas, mas da visão dos inimigos marcados/monstros e consegue negar Dragao e Baron.
Para mim, visão é a melhor arma no LoL atualmente.

Ver Resposta em Destaque no post original

SanGrent
Arauto
Arauto
Curti, eu mudaria as habilidades mas falta um campeão de debuff no jogo, dá pra explorar muito esse cara ainda vei
Hard Bone
Aronguejo
Aronguejo

Eai @Jobsclebson, tudo bem?

Gostei muito do seu conceito e desenho. Campeões com dano por segundo são divertidos pela imprevisibilidade.

Acho que você pode desenvolver mais sua história, duas linhas é uma coisa bastante resumida xD. Até mudar um pouco o plot, pois está bem clichê.

As  habilidades tem potencial, mas podem ser revistas para se encaixar melhor dentro do jogo.

Se você quiser posso fazer uma análise mais detalhada.

Por enquanto é isso.
Boa sorte com teu campeão.
:Champion121: : Agradeço por sua contribuição