cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
yün
Aronguejo
Aronguejo

Consertei a Gwen

Sem Título-1.png

17 RESPOSTAS
25 centavos
Arauto
Arauto

10/10 agora sim ficou mais interessante,podia colocar sangue na tesoura dela pra ficar mais creepy

Eu não entendo, se era pra lançar tanta gente gostosa porque não criaram uma nova região? Sei lá, deixava o rei Destruído pra ser o Mordekaizer mesmo e aí liberava o Viego como uma alma revoltada que fugiu da ilha pras ruínas do seu antigo país e de lá ele ressuscita seu exército de e-boys e e-girls pra espalhar sua temível névoa que deixa as pessoas mais fashion pelo mundo. E aí lançava a skin do Mundo Frutinha.

LightL96
Arauto
Arauto

KK Temos uma tesoura do rei destruído agora.

sim,ai depois a riot vai lançar um campeão que vai ser uma mina gostosa e furry,e vai falar pra gente que é um campeão "monstro" que nem foi ano passado com a lillia

Durnnon
Lenda
Lenda

jovem, vc tem talento.
faria bem mais sentido com a lore e estilo da região do que um boneca sem 1 mancha ou corte.
de cabelo colorido e pisca pisca no meio da ilha das sombras
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

xKamez
Aronguejo
Aronguejo

Manda teu currículo pra Riot, ficou boa essa edição.

Você sozinho fez o que uma equipe de desenvolvedores, que são pagos regularmente, não fez: Um visual bom que não descaracteriza a região a qual o boneco pertence/tem ligação e não é desconexo em relação ao resto de Runeterra
Red PlagueDoctor
Aronguejo
Aronguejo

Bacana... mas a Gwen não foi entregue para a Isolde antes dos B.O. na ilha das sombras? É tão ruim ela não ter esse aspeto mais sombrio? Já que era mais um presente do que uma maldição?

Não faria sentido ela ser o "shard bom" da alma dela?

Kansai
Dragão
Dragão

@yün  Parabéns, me dá gosto saber que uma única pessoa conseguiu ter mais tato que uma equipe inteira formada e com prática em design, e nem te pagaram pra isso.

Error37
Aronguejo
Aronguejo

Ficou muito bom cara, pareceu até uma pegada bem "Coraline e o mundo secreto" (que é um ótimo filme se me permite dizer).
01000101 01110010 01110010 01101111 01110010 00110011 00110111
Hyukuuri
Dragão
Dragão

n sei pq qndo eu vi essa campeã logo de cara me lembrei do edward mãos de tesoura .
XSolraxCrowX
Arauto
Arauto

Ela deve estar remetida mais ao novo continente do que a Ilha das Sombras, pelo que eu entendi do teaser dela, ela ficou na agua que banha as Ilhas das Sombras, mas ela não me pareceu ter sido corrompida, ela criou vida com um fragmento da alma de Isolde, então ela deve parecer muito mais com as pessoas desse novo continente, que é de onde o Viego e a Isolde vieram

@XSolraxCrowX Você está querendo me dizer que o novo continente do LoL é, na verdade, a Coréia e os novos campeões serão todos k-popers?

sayajinBR
Tropa
Tropa

Alguém me diz se Essa configuração consigo jogar?
I3 2350m 2.43ghz 4gb de ram Intel HD gráfic 3000 HD de 500gb
1LICH1
Barão
Barão

Ficou bom. É o que se esperaria dela.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

@Red PlagueDoctor a Gwen foi confeccionada pelas próprias mãos da Isolde. Sim, antes de toda a furuncufagem da Ilha das Sombras.

Não faz sentido (embora eu gostaria que fizesse) ela ser uma boneca creepy e toda coisada, embora as edições do @yün  tenham ficado muito bons. Os fragmentos da alma da Isolde aparentam não ter esse nível de corrupção que as Ilhas das Sombras possuem, talvez seja algo mais "puro".

Além do mais como a  @XSolraxCrowX mencionou, Gwen não foi baseada nas Ilhas das Sombras, mas sim Camavor. Ela foi criada em tempos bons onde Viego e Isolde eram felizes. 

Aproveitando o tópico, é bom lembrar que a Riot Games é controlada pela Tencent. Lá em vários países asiáticos há uma intensa valorização e estereotipagem do belo e juvenil de barriga tanquinho, alias, em todos os países do mundo. A comunidade também demonstrou gostar muito de Anime Styles (como os cabelos coloridos, armas grandes, etc). É uma empresa, e ela vai sempre visar o lucro. Se um chocolate com amêndoas vender mais que um chocolate padrão, é obvio que a empresa vai focar em produzir mais chocolates com amêndoas. Não há diferença nos jogos.

Fora isso, é importante ressaltar que a própria comunidade do LoL é, estatísticamente, menos receptiva a personagens com menos brilho e estereotipagens e com mecânicas mais diferentes (cof cof, rek'sai) . Veja a Kai'sa com seu corpo lindamente trabalhado, e cabelos sedosos com skins K/DA e os escambal [Taxa de popularidade: 30%] , Agora compare com o Aurelion Sol, Dragão Supremo de Olhos Azuis todo celestial [Taxa de Popularidade: 1%]. São exemplos simples, da pra citar vários.

Eu sei que, pra analisar isso de uma maneira mais completa, precisaríamos destrinchar vários detalhes como Kit, personalidade, aparência, acessibilidade, balanceamento e etc. Mas acho que já deu para entender a mensagem que queria transmitir.

Felizmente, talvez com a pressão por parte dos jogadores, a Riot pare de só lançar bonecos E-Boys e E-Girls. Voltando sobre a Gwen... Ela me decepcionou SIM, pois imaginava algo melhor, mas se for colocar na balança a ideia de que ela era uma boneca, e bonecas são em sua grande maioria, fofinhas com Vestidinhos fofinhos e padronizadas... A equipe de design não avacalhou tanto. Apenas entregou o que se se prometia. Sobre o kit, embora tenham desperdiçado uma ótima oportunidade de trazer mecânicas que se coincidissem mais com a ideia de 'costura', ela trás algo novo no geral. 

😊

"As revelações da Lua Cheia!" - Alune

Fada Lune
Tropa
Tropa

Gostei!

Povo não lê a lore é quer falar que o design da Gwen n faz sentido