cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
RMK Scout
Tropa
Tropa

Conteúdo Bloqueado até o Nível 11

Cara, por que tem tanto conteúdo bloqueado no LoL até o nível 11? Eu sei que deve ter seus motivos, mas cara, não dá pra jogar e gostar do jogo sem escolha alternada, com o time xingando por você estar com Spell errado e runa predefinida, cheios de suicidas que ficam roubando lane e feedando nela.

-Feitiços de Invocador são Bloqueados... POR QUE? E ainda se usa o Smite só no nv 9. Onde fica o JG até o nv 9? Dual TOP é pedir pra não farmar e ainda com o risco de ter um suicida no time.

-Runas Predefinidas no nível 9. Runas modificáveis no 11. Qual é a lógica? Eu sei que pode ajudar iniciantes a não errar runas, mas por que você não pode modificar já no nível 9?

-Cara, partida ás cegas é a pior coisa que o LoL tem pra oferecer. É o modo onde o time tem 2 TOP, 2 MID e um SUP sem ADC/APC. Cara, podia pelo menos desbloquear alternada pra iniciantes, tipo, com um Título de "Iniciantes".

1 RESPOSTA
Sheneco
Tropa
Tropa

Caramba mano concordo, eu to com uma conta nova e o jogo é totalmente injogável até desbloquear esses conteúdos citados, era pra Riot fazer uma meio que (MD3) pra decidir qual é o seu nivel de jogador e ja te colocar num nivel adequado de partidas, com um certo conteúdo liberado.. o cara sofre demais até desbloquear tudo kkkkk é o tempo de desanimar do game