cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Cowb0y de Rodeio
Aronguejo
Aronguejo

Contos de Runeterra | Um podcast 100% dedicado à contos do Universo de League of Legends

:Summoner12:Saudações, entusiastas da lore do LoL e curiosos em geral! Notícias frescas vindas direto das tavernas de Demacia :Summoner12:

Venho anunciar que exatamente no dia de hoje, 20 de fevereiro, nasce o podcast "Contos de Runeterra", dedicado 100% a narração dos contos do Universo de League of Legends. E melhor ainda: todos os episódios serão audiodramas, ou seja, todas as histórias serão narradas uma maneira que você, ouvinte, sinta-se parte da aventura com a ajuda de efeitos sonoros, músicas e ambientações. Tudo isso trabalhado de maneira que você tenha a melhor experiência possível.  :Summoner31:

A melhor parte? O primeiro episódio já está lançado para que você dê seu maravilhoso feedback! É isso mesmo, amigo(a). Sua opinião é de extrema importância para mim, por isso não hesite em dizer exatamente o que achou de sua primeira experiência. :Summoner7:

O primeiro conto escolhido foi "Uma Questão de Honra", a história de como Fiora :Champion29: luta para restaurar a honra de sua família em um combate com muita classe e muito sangue.

Atualmente, "Contos de Runeterra" já está disponível no Youtube, Anchor e também Spotify. O que você preferir! Links abaixo.

:Summoner12:  Aguardo vocês em nossa próxima aventura! Até breve, viajante! :Summoner12:

Youtube: Contos De Runeterra - YouTube

Anchor: Contos De Runeterra • A podcast on Anchor

Spotify: Contos De Runeterra | Podcast on Spotify

"Mundo achar você frutinha!"
- Dr. Mundo
Tags (1)
2 RESPOSTAS
soiieu
Aronguejo
Aronguejo

hum, isso me parece intrigante

Pode apostar que eu vou fazer ser deveras intrigante! XD