Oi gente, queria compartilhar um projeto que eu fiz nos últimos dias. A skin e a ilustração da Coven Camille ficaram tão incríveis que me inspirou muito a tentar fazer uma animação. Essa é a minha terceira animação nesse estilo, não é na qualidade da riot mas eu tento 😛
Espero que gostem.
Cara pelo amor de deus você é incrível olha isso
E aí Little Monster, tudo bem?
Eu sou o zeropontos, um dos Rioters responsáveis por comunicação e marca na Riot BR. Mas, mais importante que isso: eu sou main Camille e só dei uma passada aqui pra dizer que seu trampo me emocionou! Parabéns! Ficou muito animal! 🙂
Conseguiu me deixar ainda mais ANSIOSO por essa skin! Estou usando essa splashart de wallpaper desde que saiu.
PS: eu enviei o seu trabalho para o pessoal que preparou esse lançamento. Provavelmente eles vão ficar muito felizes de ver gente tão entusiasmada com o trabalho deles, assim como eu fiquei com o seu.
Abração!
Vim aqui pensando que foi a propria empresa que tinha feito, ai fui ler o post ❤️ Seu trabalho ficou incrivel, continue asism que você chegará longe ❤️
ai s hein
Mano, jurei que era oficial da Riot, quando vi no Alguém da RIot falou, pensei "ué não era para estar o segundo video de fã?"
@Little Monster@ escreveu:Oi gente, queria compartilhar um projeto que eu fiz nos últimos dias. A skin e a ilustração da Coven Camille ficaram tão incríveis que me inspirou muito a tentar fazer uma animação. Essa é a minha terceira animação nesse estilo, não é na qualidade da riot mas eu tento 😛
Espero que gostem.
[video]