cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Cristem
Aronguejo
Aronguejo

Criação de Personagem - Null - Eu tava com mto tempo livre

Null - O Mercenário Zaunita

Apresentação:

Ninguém sabe seu nome, nem mesmo as pessoas que o contratam, sua contratação é uma lenda urbana em Zaun, sua discrição é tamanha que nem mesmos seus clientes são identificados, mas todos sabem que ele existe até por que mesmo quem o cita para blefar com seus inimigos desaparece, pois a primeira regra é bem clara. “Ninguém fala sobre mim.” Seu alter ego é um magnata de Piltover, comerciante de câmeras de espionagem e artefatos mágicos para guerras. Mas os melhores brinquedos ficam para ele manter sua qualidade de serviço.

Um dia uma mulher alta e imponente andou pelas ruas de Zaun e o olhou em um de seus milhares de olhos implantados na cidade, nada dizia, apenas encarava mesmo sem saber o ângulo exato em algumas tentativas lentas ela consegue o fitar por entre a visão de sua sentinela, algo que ninguém havia feito. Mais tarde uma mensagem chega até ela com coordenadas, contendo horas e locais exatos de partida e chegada e as seguintes palavras: “Quando chegar lembre-se de que: Ninguém estará lá à esperando e ninguém irá atender ao seu pedido.”

Ao chegar no local, que estranhamente era público mas naquele exato momento estava completamente sem vida alguma, nem mesmo os ratos passaram por lá à um raio de 100m em cerca de 5min. Tempo suficiente para um nome ser entregue. E o jogo recomeçar, a garotinha pode até se achar imprevisível, mas a mulher apenas está entregando a tarefa de caçar alguém que gosta de ser visto e isso é algo que ninguém conseguiria facilmente. O semblante de humilhação e derrota da mulher é tamanha que ninguém cobraria por isso só para ter um pouco mais de prazer em seu serviço.

 

Construção:

Pensei nele por estes motivos:

1 – Estou cansado de personagens fofos e aparência inofensiva sem aquela aparência punk/celta que cercava o misticismo de league of legends, está a maioria pendendo muito para o lado mais mundo mágico de my little pônei (sem ofensa) seguindo esse padrão até os que deviam pender para o lado mais celta, exemplo são os lançamentos Zoe e Yuumi que parecem sair de um desenho da Disney Channel e Sylas e Neeko que eram para ser mais pro lado celta parecem ter saído de um filme da Disney; (Salvo Pyke)

2 – Já deu de historias de personagens vingativos ou com missões cósmicas;

3 – Já estou conseguindo cair em times onde mais de um sujeito só bota 3 wards em 20 mins de jogo.

4 – Já tivemos representações de homens e mulheres de muitos tipos, mas um ser não identificado seria um desafio bacana;

5 – Gosto da historia da Vi, Jinx, Cait e gostaria de por uma conclusão nisso;

6 – Adoro Zaun e Pilt. Eles precisam ser lembrados :v

 

Enfim o conceito visual do campeão:

Um arquétipo androide, com modificador de voz eletrônica, corpo completamente coberto com colete e armadura hextec, cores cinzas e mórbidas para camuflagem, postura e andar cauteloso com a mão sempre posicionada para sacar armas, auto attack puxando uma adaga seguido de golpes como ganchos, hooks, cotoveladas e joelhadas rápidas e precisas, porte físico grande e proporcional, para grande mobilidade e se garantir em um combate corpo a corpo (precisa fazer sentido né afinal ele/ela caça qualquer pessoa).

Conceito e Mecânicas in game:

Nenhum ganho de AP, AD, RTR, Vel Ataque, Dano Critico, Chance de Critico, Mana, Regeneração de Mana, Penetração Física, Letalidade e Penetração Mágica por nível;

Ganho mediano de Vida, Velocidade de Movimento e Regeneração de Vida por nível;

Ganho considerável de MR e Armadura por nível;

Não utiliza mana;

Passivas:

Estudo de combate - Para cada sentinela posicionada no mapa aliado ele ganha 1% de dano crítico, e no mapa inimigo ele ganha 2%;

Mil olhos – O campeão não possui limite para posicionar sentinelas;

 

 

Acc sugestões... artes... enfim, oque acham? (Agora to sem oque fazer)

0 RESPOSTAS