cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Jayenty
Aronguejo
Aronguejo

Criando Skins sem arte! (pq eu tenho criatividade mas n sei desenhar)

Boa Quarta-Feira, invocadores! Hoje irei apresentar Skins feitas por mim, mas sem arte. Com certeza todos já pensaram em alguma skin, mas não tinham a arte do desenho e deixaram-na no esquecimento. Bom, não é o meu caso. Aqui estão 5 Skins sem qualquer desenho! É claro que este post pode inspirar pessoas a fazer skins por texto ou inspirar pessoas que sabem desenhar mas não sabem o que desenhar. Aqui têm! (Se desenharem uma dessas skins e compartilharem, não acho que divulgar este post seja um preço alto a se pagar...)

:Champion131: 1 - Yorick Car... pera, antes disso vou só avisar que eu não vou ordenar as Skins por qualidade, vai ser aleatório. Agora sim:

:Champion131: 1 - Yorick Carcereiro

Geral: Esta skin representa um aprisionador de almas (translúcidas, não opacas) que prende espíritos condenados em gaiolas, jaulas ou celas (não me perguntem como). A pá do Yorick seria um cajado em que a extremidade é uma pequena gaiola com uma alma lá dentro. Ele em si veste negro, como um carcereiro medieval.

Passiva: As mãozinhas espirituais são agora jaulas pequenas com almas dentro e os Andarilhos da Névoa são almas (translúcidas, não opacas) com correntes e algemas, que atacariam com correntes.

Q: O Q é a skill mais simples: A gaiola vai brilhar mais. Fim

W: Agora vem a skill que praticamente criou esta skill: A parede de corpos transformou-se em uma grade de prisão que pode ser destruída. Era fácil supor como o W seria.

E: Yorick pega em uma gaiola parecida com a do cajado e com a da passiva e manda-a para o local-alvo, onde fragmenta-se e dá dano na área lá. Em vez de um olho illuminati inverso, a marca que vai atrair as alminhas, ou melhor, os prisioneiros, é agora... não sei. Esta parte ainda não decidi: Pode ser um símbolo de grades ou duas correntes cruzadas, ou um cadeado, ou... esta parte ainda não decidi.

R: A Samara da ulti é agora um prisioneiro cheio de correntes que ataca gerando uma corrente entre ele e o inimigo. É a única coisa relevante, o ataque é uma corrente (translúcida, não opaca) que a samara vai puxando e dando dano.

[Não existe ícone do Sylas] 2 - Sylas Elementarista (Familiar, não?)

Geral: Tá, eu vou resumir: A única coisa que muda é que as correntes e os efeitos das skills são brancos. Com uma diferença: As correntes e os efeitos mudam dependendo da última ultimate roubada. Como assim? É fácil de entender: Se ainda nenhuma ulti foi roubada, os efeitos são brancos (como a Lux Elementarista, ambos são skins ultimate). Caso ele já tenha roubado uma ulti, mesmo que ela esteja em Cooldown, o efeito fica. Os efeitos são (lembrando que são efeitos DA ULTI, não do champ em si, e que têm mais a ver com a aparência e menos com o que realmente aquilo é):

Fogo: Annie, Brand, Ornn, Pantheon, Shyvana e Udyr;

Água: Fizz, Nami, Nautilus, Pyke e Tahm Kench;

Gelo: Anivia, Ashe, Braum, Lissandra, Nunu & Willump, Sejuani e Skarner;

Explosão: Caitlyn, Corki, Gangplank, Graves, Jinx, Miss Fortune, Rumble, Tristana e Ziggs;

Luz: Bardo, Ezreal, Garen, Jax, Kayle, Leona, Lucian, Lux, Rakan, Senna, Sona, Soraka e Taric;

Magia Arcana: Ahri, Nasus, Ryze, Sylas, Xerath e Zilean;

Encanto "Estranho": Neeko, Lulu, Qiyana e Yuumi;

Demônio: Aatrox, Evelynn, Elise, Kayn (menos forma azul), Morgana, Shaco, Sion e Swain;

Sombra: Fiddlesticks, Kayn (azul), Kindred, Nocturne, Talon, Vayne e Zed;

Ilha das Sombras: Hecarim, Karthus, Thresh, Kalista, Mordekaiser e Yorick;

Vazio: Kai'sa, Kassadin, Kha'zix, Malzahar, Rek'sai e Vel'koz;

Roxo "Não-Vazio": Leblanc, Shen, Syndra, Veigar, Xayah e Zoe;

Terra: Alistar, Azir, Cassiopeia, Galio, Gnar, Jarvan IV, Malphite, Poppy, Rammus e Taliyah;

Planta: Ivern, Maokai, Nidalee e Zyra;

Veneno: D. Mundo, Kogmaw, Teemo, Singed, Twitch, Urgot e Zac;

Vento: Janna, Master Yi, Quinn, Riven, Sivir, Wukong, Xin Zhao e Yasuo;

Eletricidade: Blitzcrank, Camille, Ekko, Heimerdinger, Kennen, Orianna, Vi e Volibear;

Sangue: Cho'gath, Darius, Draven, Katarina, Olaf, Rengar, Trundle, Tryndamere e Vladimir;

Outros: Aurelium Sol (Cosmos), Diana (Luar), Fiora (Cortes Brilhantes), Illaoi (Tentáculos), Irelia (Igual à Fiora), Karma (Energia Espiritual), Kled (igual à Fiora), Lee Sin (Ondas Ultrasónicas) e Twisted Fate (Cartas?).

P.S.: Esta lista deu eu trabalho surpreendentemente grande!!!

Bom, eu disse que ia mostrar as 5 skins, mas a lista do Sylas gastou muito tempo, então vou deixar o resto para a Parte 2. As skins vão ser da Xayah e Rakan (que são duas mas é como se fosse uma), do Kled (que, modestia à parte, ficou muito boa) e do Varus (que é Ultimate como a do Sylas Elementarista). Tchau!

Eles sabem que vamos chegar...

Contudo, nunca estão preparados.

- KinDred

1 RESPOSTA
Poison Viper
Tropa
Tropa

tirava a :Champion17: da terra e colocaria ela no veneno