cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Monkey D Lüfffy
Aronguejo
Aronguejo

Crie seu próprio campeão

Oie glr, hj eu vim aqui pra incentivar a cada um que está lendo essa msg a fazer seu próprio campeão, daqui a algumas hrs eu publicarei a minha ideia de champ, tanto pra deixar exposto e saber a opnião de vcs sobre ele, como tbm pra interagir e saber as ideias que cada um dos jogadores tem, quero ver  as ideias de vcs, eu acho isso muito divertido 

Essa atividade é bem divertida principalmente se vc já tem a ideia de um champ, mas nunca teve a coragem ou o incentivo de postar. Quero que pense em um champ que vc gostaria que tivesse no game, não precisa ser um campeão com mecânica inovadora e nem diferente das que ja existem dentro do joguinho, só precisa ser diertido na visão de vcs, afinal, o jogo é pra ser divertido né

Se vc nunca pensou em fazer um champ próprio, tente, é bem divertido, e se vc não sabe por onde começar, posso dar algumas dicas: 

1. Pense em qual é o seu estilo de jogo, qual a função dentro do jogo vc mais gosta, um tank, mago, atirador e por ai vai 

2. Pense no que vc gostaria que esse champ utilizase, vc gosta de alguma arma específica ( como espada ou machado ) ou de um poder em específico ( como poder de gravidade ou de sombras ), pense nesse tal poder e utilize da melhor maneira que achar, afinal, o champ é seu né kkk

3. E se vc quiser, pode tbm criar uma história pro seu campeão, essa alternativa não é obrigatória e tbm não precisa seguir a narrativa canônica do jogo, se vc quiser, pode criar sua própria região ou raça e derivados disso 

4. Quero que vcs criem tbm todas as suas skills, não precisa ser algo preciso com todos os contadores de pdh ou dano físico que ele dá, mas é interessante que deixe explícito o que a habilidade faz

Sua imaginação e criatividade não tem limites, vc pode fazer oq quiser aqui, é apenas uma atividade dinamica para ser divertido e proveitoso

Espero que curtam e que mostrem toda a habilidade de vcs em criar algo incrível 😄

70 RESPOSTAS
ImperadorKLK
Tropa
Tropa

Eu já criei um champ  mas nunca compartilhei minha idea com Ninguém até agora
Nome:Klral
Região:Targon

Habilidades

Passiva(Fortaleçimento Glacial):Sempre que Klral usa uma habilidade ele marca uma steck com até 4 stecks as 3 proximas habilidades de Klral seram fortalessidas.

Q-(Má sorte)Klral escolhe um alvo para disparar um progetil que causa dano e lentidão,além disso se o campeão afetado por Má Sorte disparar uma skill shot na direção de Klral ela será imediatamente destruida

W-(Temperamento de Quinta classe)Passivamente sempre que Klral ganha um escudo esse escudo é fortaleçido,Ativamente Klral fica Invisivel e inanvejavel por 20 segundos além de se curar estantaniemente nesse periodo.

E-(Ladrão Arcano)Klral avança num campeão inimigo e rouba os 3 primeiros itens desse campeão além de causar dano magico.

R-(Maldita sejá a gravidade)Klral canaliza por 2 segundos e da um soco no chão que quebra a gravidade de topo o mapa por 5 segundos,Todas as unidades do mapa sofrem dano magico e ficam no ar por 5 segundos.

Espero que tenham gostado

ImperadorKLK
Tropa
Tropa

Interações de Klral

Primeiro Encontro com Irelia:Não me fasssa rir Irelia,isso que tu chama de dança não passa de movimentos dezequilibrados
Primeiro Encontro com Aurelion Sol:Todos sabemos como é a historia de um dragão espacial e sabemos como termina...
Primeiro Encontro com qualquer Noxiano:Noxus ira cair um dia,se prepare
Primeiro Encontro com LeBlanc:Apesar de ser incrivelmente trapaçeira ,você é fraca
Primeiro Encontro com Shen:Admiro sua dedicação Shen mais as vezes prescisamos quebrar as regras
PENTAKILL:5 Patetas a menos em Runeterra....
Ao matar Riven:Sabia que não era uma boa idea me atacar com uma lamina quebrada Riven
Ao matar Master Yi:Magos sempre ganham de assasinos,pelo menos é oque dizem....
Ao matar Qualquer Noxiano:Que sua morte sirva de alerta para outros Noxianos
Ao matar qualquer Personagem das Ilhas das Sombras:Agora sua alma está livre,Não desperdiçe sua liberdade
Ao matar Shen:Uau como fiz isso?

ImperadorKLK
Tropa
Tropa

Historia:Um garoto Ixitales aventureiro e brincalhão se perde de sua mãe aos 13 anos de idade,com medo e sozinho vai a procura de sua mãe e vaga por todo o continente ele foi a Shurima, Noxus, Demacia ,Piltover e Zaun e não a achou so restou Targon e Frejiord no continente foi até Targon e não encontrou sua mãe Porem os Antigos aspectos da Perseverança viram a dedicação do garoto e o presentiou com habilidades magicas incríveis o garoto se tornou em um ser que pudesse iluminar  vidas e também destruilas,apesar da aparençia de criança Klral já tem mais de mil anos de idade esse ser se encontra e Targon e realiza desejos especificos

VI0LET
Tropa
Tropa

Eu queria fazer um campeão de LoL por completo, mas como que eu poderia fazer a "Apresentação in-game" do/a campeão/a, mostrando o visual e as habilidades?

Ainda estou no começo, mas já tive interesse a muito tempo, pois jogo faz mais de 10 anos e já vi basicamente todos os reworks e mudanças do jogo ( Comecei a jogar no lançamento da Diana ), minha campeã favorita Vi ou VIolet para os íntimos rsrs..

Se eu fizer em 3D, como eu faço pra deixar no mesmo visual in-game do LoL? Pq sabemos que as splash arts são sempre mais bonitas do que dentro do jogo.
Meu personagem tem o tema futurista, apenas isso que eu tenho em mente por enquanto.

que aplicativo vc usou pra mandar esses sploiler do seu campeao?

asvíknooue
Tropa
Tropa

Camada 1.pngum

capeao jungler que usa um arco que tambem e uma espada (e o mesmo equipamento), que atira flechas de luz com o arco, e usa golpes de sombras com a espada, passiva= sobe em estruturas ou paredes, podendo ficar em cima delas por um curto período de tempo, assim que sobe nelas ganha velocidade de movimento e seus ataques e habilidades dao 1-10% (level) de dano magico baseado na vida do oponete (-vida+dano. +vida-dano):Habilidades218:Q= posiciona ate 3 sombras, as sombras atacam automaticamente um inimigo, mas pode selecionar o alvo desejado, pode se reposicionar clicando nas sombras,:Habilidades556: W= a longa distancia da 3 disparos rapidos, a curta distancia usa sua espada para dar 4 ataques consecutivos,:Habilidades445::Habilidades363: E= por 2-5 segundos recebe 10-25% longa distancia: recebe velocidade de ataque, a curta distancia: os ataques causam lentidao 50%, R= salta em um inimigo levando para o mundo das sombras, e om deixa la por 6 segundos, dentro do mundo das sombras, o inimigo ira tomas 2% do dano base do campeao por segundo, o campeao podera sair e entrar no mundo das sombras reativendo o R:Habilidades555::Habilidades288:

Nekkonheço
Tropa
Tropa

em qual link ou post eu posso botar a minha ideia? eu já tenho um champion semi pronto, faltando apenas aparencia e falas

eu até consegui fazer algo 100% original, eu n conheço nenhum campeão q mexe com esse tipo de mecanica:

nome do campeão:
**Sr. Mystic**

**passiva:** Sr Mystic ganha 10% do seu ap como ad, e 10% do seu ad como ap, além disso, ganha vida maxima com base em 20% do seu ap/ad

**Q: 5s de cd**
__usado em campeões inimigos:__
Sr mystic suga 20% de força adaptativa do alvo para ele por 8 segundos

__usado em campeões aliados:__
Sr Mystic da 20% da sua vida maxima e 10% de força adaptativa pra um campeão aliado por 10 segundos enquanto mystic vive

__usado em monstros neutros:__
Sr. Mystic suga 50% dos status do monstro neutro e 30% da vida maxima dele por 10 segundos, caso mate o monstro nesse tempo, Sr. Mystic fica com esses buffs até ele morrer

**W: 20s de cd**
Sr Mystic cria uma area magica que causa lentidão q sobe até 90%, após isso, o alvo é stunado por 2 segundos, caso um aliado ou Sr Mystic entrar nessa area, os inimigos são stunados instantâneamente, e os aliados Sr. Mystic rouba 50% de todos os status deles até que saiam do stun

**E:10s de cd** Sr. Mystic avança pra uma direção criando uma fenda no chão e ganhando velocidade de movimento, a fenda percorre seguindo Sr. Mystic por 5 segundos ou até q ele reative a skill, inimigos que passarem pela fenda, levaram dano ao longo do tempo e receberam lentidão que aumenta até 60%

**E2: reativação** quando Sr. Mystic reativar a skill, ele fecha a fenda, fazendo com que todos os inimigos percam 50% de todos os status por 3 segundos

**R:2min de cd**
após uma canalização de 2 segundos, Sr. Mystic solta uma onda pra frente, fazendo com q aliados entrem em modo Imperativos, fazendo com que ganhem 80% de força adaptativa baseado no ap/ad de Sr. Mysitc, também ganham 200% de velocidade de ataque, inimigos atingidos por essa onda, ficam 2 segundos com efeito de "impedidos", não podendo dar ataques básicos nem habilidades

historia:

Sr. mystic era um morador de ionia, que veio morar em zaun para ajudar os necessitados, ele ajuda os que precisam, da comida, Sr. mystic é um dos protetores de zaun, assim como zeri e ekko, porem ele prefere utilizar magia e não força bruta, com seus poderes, ele pode sugar a força dos inimigos, pra deixa-los cada vez mais fracos, e da forças aos bem feitores, para q Sr. mystic não tenha que lutar, ele deixa os inimigos fracos e os amigos fortes, ele não gosta de lutar com as proprias mãos, então ele sempre tem amigos pra o ajudar

falas:
"a união faz a força, e as vezes, quando se tem muita força vc pode criar a união"
"ajudar os outros é oque eu faço!"
"quando precisar de ajuda! chame a mim"
"pra cima deles!"
"não pague o mal com o mal, o bem é mais gostoso"
"c eu ganhasse uma moeda toda vez q eu ajudasse alguém, eu doaria todas elas."
"eu não sou um 'salvador de vidas' apenas ajudo quem precisa"
"tooodo mundo sabe pq o rico fica mais rico, e o pobre mais pobre, pq o de cima sobe e o de baixo desce"
(piada) "quer força? não vá a academia, me procure!"
(provocar) "não precisamos ser inimigos, já sabemos quem é o mais forte entre nós dois, e não é vc"
(indo base) "preciso ajudar quem precisa!"
(morte) "fazer oque.. vc ajuda quem precisa.. e não dão valor.." "eu ajudo todo mundo! quem vai me ajudar agora..."
(first blood) "o fim chega para os maus"
(falas pra campeões)
pra renata: "renata! eu sei que ai no fundo vc também quer ajudar os outros como eu, apenas se liberte"
pra qualquer yordon: "yordons?! são tãaao fofos... queria um pra mim"
pra yuumi: "eu não prefiro cachorros, eu amo gatos!"
pro aurelion sol: "ó grande dragão estelar, tenha misericórdia dessas que fazem o mal.."
pro kayn: "foice bonita"
pra qualquer um de targon: "um deus? nunca ouvi falar de vc."
pra qualquer um de ionia: "vc me lembra da minha cidade natal, saudade de lá."
pra jinx: "eu te entendo pequena, oh mais q miséria.. todo mundo quer ser sua inimiga..."
pro ivern: " serra serra o serrador, quantas arvores vc serrou antes de ser oq é hoje?"
pro zeri: "eu te admiro criança continue fazendo o bem"
pro ekko: "eu sei que vc tem segunda chances e tals, mas pra que se arriscar tanto?..."
Li Shangg
Tropa
Tropa

Bom, uma imagem me fez ter essa ideia, acho que ninguém vai ver e nunca vai acontecer mas é melhor que guardar só pra mim.

É uma maga elemental, suas magias são sempre de fogo e gelo, intercalando obrigatoriamente (os ícones mudam pra vermelhos e azuis pra não te confundir durante a gameplay, sempre que você usa uma magia (ou ataque básico) o elemento muda, escrevi aqui o quite dela, espero que gostem (e se parece com algo que vocês já viram perdão, não sou de ficar procurando herói custom, mas já fiz muitos na minha época de custom map do WC3)

Elemental mage moba
passiva: As magias e ataques básicos de EM intercalam entre fogo e gelo.
Ataques básicos de fogo causam queimadura (rate ap+nível) por 3 segundos, Ataques básicos de gelo causam lentidão(rate ap+nível) por 3 segundos. caso um ataque de fogo pegue em um alvo afetado pela lentidão do ataque de gelo a lentidão é anulada e o alvo não queima e EM recupera mana, vice versa EM recupera vida

Q - Rajada elemental - Dano em linha causa dano e queimadura/lentidão da passiva porém mais forte

W - Explosão elemental - Dano em área circular de alcance médio, Caso a versão de gelo acerte um alvo sob o efeito de lentidão, causa stun de 1/1.25/1.5/1.75 s (+0,5 s no rio)
Caso a versão de fogo acerte um alvo sob o efeito da queimadura, o dano base é aumentado (+0,5 s de queimadura em moitas)

E - Benção Elemental
EM ou o aliado selecionado recebe Velocidade de movimento e velocidade de ataque na versão de fogo, resistência mágica e armadura na versão de gelo, os buffs não se anulam, caso alguém receba os 2 ele cura vida e mana em pequena quantidade. ( básicamente pra você trocar o elemento rápido e tentar stackar a ult)

R - Clarão de Fogo/Gelo.
passivo: alvos que recebem ataques e magias elementais passam a receber cargas de fogo/gelo, no máximo 3 cargas, cargas de fogo anulam cargas de gelo, quando algum alvo em alcance longo (1000) atinge 3 cargas de algum elemento essa habilidade pode ser ativada, unidades com 3 cargas de gelo no alcance da ativação sofre 3 segundos de stun e dano moderado, unidades com 3 marcas de fogo explodem dando grande dano em área e recebem queimadura por 3 segundos. As cargas somem depois que a habilidade é ativada ou depois de 12 segundos, novas cargas recomeçam a contagem do tempo.

(variante do E) gosto muito de campeões que podem ser usados como suporte, a importancia maior dessa habilidade é trocar de elemento sem colocar 4 habilidades puras de dano no quite do campeão, talvez seria interresante trocar por um dash de gelo/fogo que deixa um rastro de lentidão ou fogo por onde ela andou, pra deixar mais viável no mid e não ter essa vertente de suporte. vou deixar aqui as duas opções por que sim. (no dota provavelmente seria um fragmento de aganim e uma skill extra)

e é isso o/

Há um tempo criei dois campeões, estão no meu perfil. vou deixar o Link aqui também.
Tenho mais duas ideias que seriam bem divertidas para o jogo! em Breve crio.

https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/LOL-Cria%C3%A7%C3%B5es-de-F%C3%A3s-V%C3%ADdeos/NOVO-ATIR...

https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/LOL-Cria%C3%A7%C3%B5es-de-F%C3%A3s-V%C3%ADdeos/Shifrat-A...