Oie glr, hj eu vim aqui pra incentivar a cada um que está lendo essa msg a fazer seu próprio campeão, daqui a algumas hrs eu publicarei a minha ideia de champ, tanto pra deixar exposto e saber a opnião de vcs sobre ele, como tbm pra interagir e saber as ideias que cada um dos jogadores tem, quero ver as ideias de vcs, eu acho isso muito divertido
Essa atividade é bem divertida principalmente se vc já tem a ideia de um champ, mas nunca teve a coragem ou o incentivo de postar. Quero que pense em um champ que vc gostaria que tivesse no game, não precisa ser um campeão com mecânica inovadora e nem diferente das que ja existem dentro do joguinho, só precisa ser diertido na visão de vcs, afinal, o jogo é pra ser divertido né
Se vc nunca pensou em fazer um champ próprio, tente, é bem divertido, e se vc não sabe por onde começar, posso dar algumas dicas:
1. Pense em qual é o seu estilo de jogo, qual a função dentro do jogo vc mais gosta, um tank, mago, atirador e por ai vai
2. Pense no que vc gostaria que esse champ utilizase, vc gosta de alguma arma específica ( como espada ou machado ) ou de um poder em específico ( como poder de gravidade ou de sombras ), pense nesse tal poder e utilize da melhor maneira que achar, afinal, o champ é seu né kkk
3. E se vc quiser, pode tbm criar uma história pro seu campeão, essa alternativa não é obrigatória e tbm não precisa seguir a narrativa canônica do jogo, se vc quiser, pode criar sua própria região ou raça e derivados disso
4. Quero que vcs criem tbm todas as suas skills, não precisa ser algo preciso com todos os contadores de pdh ou dano físico que ele dá, mas é interessante que deixe explícito o que a habilidade faz
Sua imaginação e criatividade não tem limites, vc pode fazer oq quiser aqui, é apenas uma atividade dinamica para ser divertido e proveitoso
Espero que curtam e que mostrem toda a habilidade de vcs em criar algo incrível 😄
Eu já criei um champ mas nunca compartilhei minha idea com Ninguém até agora
Nome:Klral
Região:Targon
Habilidades
Passiva(Fortaleçimento Glacial):Sempre que Klral usa uma habilidade ele marca uma steck com até 4 stecks as 3 proximas habilidades de Klral seram fortalessidas.
Q-(Má sorte)Klral escolhe um alvo para disparar um progetil que causa dano e lentidão,além disso se o campeão afetado por Má Sorte disparar uma skill shot na direção de Klral ela será imediatamente destruida
W-(Temperamento de Quinta classe)Passivamente sempre que Klral ganha um escudo esse escudo é fortaleçido,Ativamente Klral fica Invisivel e inanvejavel por 20 segundos além de se curar estantaniemente nesse periodo.
E-(Ladrão Arcano)Klral avança num campeão inimigo e rouba os 3 primeiros itens desse campeão além de causar dano magico.
R-(Maldita sejá a gravidade)Klral canaliza por 2 segundos e da um soco no chão que quebra a gravidade de topo o mapa por 5 segundos,Todas as unidades do mapa sofrem dano magico e ficam no ar por 5 segundos.
Espero que tenham gostado
Interações de Klral
Primeiro Encontro com Irelia:Não me fasssa rir Irelia,isso que tu chama de dança não passa de movimentos dezequilibrados
Primeiro Encontro com Aurelion Sol:Todos sabemos como é a historia de um dragão espacial e sabemos como termina...
Primeiro Encontro com qualquer Noxiano:Noxus ira cair um dia,se prepare
Primeiro Encontro com LeBlanc:Apesar de ser incrivelmente trapaçeira ,você é fraca
Primeiro Encontro com Shen:Admiro sua dedicação Shen mais as vezes prescisamos quebrar as regras
PENTAKILL:5 Patetas a menos em Runeterra....
Ao matar Riven:Sabia que não era uma boa idea me atacar com uma lamina quebrada Riven
Ao matar Master Yi:Magos sempre ganham de assasinos,pelo menos é oque dizem....
Ao matar Qualquer Noxiano:Que sua morte sirva de alerta para outros Noxianos
Ao matar qualquer Personagem das Ilhas das Sombras:Agora sua alma está livre,Não desperdiçe sua liberdade
Ao matar Shen:Uau como fiz isso?
Historia:Um garoto Ixitales aventureiro e brincalhão se perde de sua mãe aos 13 anos de idade,com medo e sozinho vai a procura de sua mãe e vaga por todo o continente ele foi a Shurima, Noxus, Demacia ,Piltover e Zaun e não a achou so restou Targon e Frejiord no continente foi até Targon e não encontrou sua mãe Porem os Antigos aspectos da Perseverança viram a dedicação do garoto e o presentiou com habilidades magicas incríveis o garoto se tornou em um ser que pudesse iluminar vidas e também destruilas,apesar da aparençia de criança Klral já tem mais de mil anos de idade esse ser se encontra e Targon e realiza desejos especificos
que aplicativo vc usou pra mandar esses sploiler do seu campeao?
um
capeao jungler que usa um arco que tambem e uma espada (e o mesmo equipamento), que atira flechas de luz com o arco, e usa golpes de sombras com a espada, passiva= sobe em estruturas ou paredes, podendo ficar em cima delas por um curto período de tempo, assim que sobe nelas ganha velocidade de movimento e seus ataques e habilidades dao 1-10% (level) de dano magico baseado na vida do oponete (-vida+dano. +vida-dano)Q= posiciona ate 3 sombras, as sombras atacam automaticamente um inimigo, mas pode selecionar o alvo desejado, pode se reposicionar clicando nas sombras,
W= a longa distancia da 3 disparos rapidos, a curta distancia usa sua espada para dar 4 ataques consecutivos,
E= por 2-5 segundos recebe 10-25% longa distancia: recebe velocidade de ataque, a curta distancia: os ataques causam lentidao 50%, R= salta em um inimigo levando para o mundo das sombras, e om deixa la por 6 segundos, dentro do mundo das sombras, o inimigo ira tomas 2% do dano base do campeao por segundo, o campeao podera sair e entrar no mundo das sombras reativendo o R
Há um tempo criei dois campeões, estão no meu perfil. vou deixar o Link aqui também.
Tenho mais duas ideias que seriam bem divertidas para o jogo! em Breve crio.