cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Monkey D Lüfffy
Aronguejo
Aronguejo

Crie seu próprio campeão

Oie glr, hj eu vim aqui pra incentivar a cada um que está lendo essa msg a fazer seu próprio campeão, daqui a algumas hrs eu publicarei a minha ideia de champ, tanto pra deixar exposto e saber a opnião de vcs sobre ele, como tbm pra interagir e saber as ideias que cada um dos jogadores tem, quero ver  as ideias de vcs, eu acho isso muito divertido 

Essa atividade é bem divertida principalmente se vc já tem a ideia de um champ, mas nunca teve a coragem ou o incentivo de postar. Quero que pense em um champ que vc gostaria que tivesse no game, não precisa ser um campeão com mecânica inovadora e nem diferente das que ja existem dentro do joguinho, só precisa ser diertido na visão de vcs, afinal, o jogo é pra ser divertido né

Se vc nunca pensou em fazer um champ próprio, tente, é bem divertido, e se vc não sabe por onde começar, posso dar algumas dicas: 

1. Pense em qual é o seu estilo de jogo, qual a função dentro do jogo vc mais gosta, um tank, mago, atirador e por ai vai 

2. Pense no que vc gostaria que esse champ utilizase, vc gosta de alguma arma específica ( como espada ou machado ) ou de um poder em específico ( como poder de gravidade ou de sombras ), pense nesse tal poder e utilize da melhor maneira que achar, afinal, o champ é seu né kkk

3. E se vc quiser, pode tbm criar uma história pro seu campeão, essa alternativa não é obrigatória e tbm não precisa seguir a narrativa canônica do jogo, se vc quiser, pode criar sua própria região ou raça e derivados disso 

4. Quero que vcs criem tbm todas as suas skills, não precisa ser algo preciso com todos os contadores de pdh ou dano físico que ele dá, mas é interessante que deixe explícito o que a habilidade faz

Sua imaginação e criatividade não tem limites, vc pode fazer oq quiser aqui, é apenas uma atividade dinamica para ser divertido e proveitoso

Espero que curtam e que mostrem toda a habilidade de vcs em criar algo incrível 😄

63 RESPOSTAS
SiperTheFox
Aronguejo
Aronguejo

Hmmm...um concurso de criação de campeões.
Incrível que nunca tivemos isso neste fórum - tipo, isso é uma tradição nos outros fóruns, então por que nunca teve um incentivo neste aqui é um mistério -.
Aliás, bom post de utilidade. Espero que mais pessoas tentem criar campeões neste fórum - vi bastante ideias boas, com só uns errinhos que podem ser arrumados bem facinho -.

E só mais uma dica, para quem tá pensando em criar: deixem o nome dos campeões pra último(usem um nome genérico só como "placeholder" e, no fim, deem um nome de verdade pra ele - isso ajuda a evitar gastar muito tempo pensando num nome legal e então esquecer do projeto)

Isso msm amigo, eu tava dando uma olhada no fórum e percebi que muitas pessoas não falam muito sobre a criação de campeões, muito provavelmente devido a falta de visibilidade pela riot, mas eu acho muito interessante ver as ideias que os players tem, e isso vai incentivar as pessoas a darem o seu melhor na criação, espero que esse tópico tenha visibilidade aqui
Zaggerbell
Aronguejo
Aronguejo

Eu gostaria que meu campeão tivesse uma chance de estar no jogo
Porém não sei como mostrar- lo para a riot

Cara, pra ser bem sincero a riot não pega os campeões dos jogadores, eles apenas se inspiram para fazer algo parecido, eu acho que possa ser devido a uma questão burocrática, mas se vc colocar a sua ideia de champ aqui, talvez a riot possa ver e se inspirar pra criar algo parecido com o seu, mas o mais importante é a diversão e interação com o fórum, além é claro de mostrar todo o sue potencial para os players 😉
Monkey D Lüfffy
Aronguejo
Aronguejo

https://boards.br.leagueoflegends.com/pt/c/historia-e-arte/EFRaMnQs-passo-a-passo-na-criaaaeo-de-um-... aqui tá um bom tópico para vcs se inspirarem na suas criações de champs, pode ajudar bastante

Ss mas onde devo colocar meu personagem? Tipo para ter chance em pelo menos eles se inspirarem?

vc pode colocar no fórum msm, vc vai parte em que tem o nome league of legends e depois clica em Artes, Histórias & Música e cria um post e coloca nele todas as informações do seu campeão

Tem como eu entrar em contato com a riot?

Olha, isso pode ser onde quiser - se bem que você pode postar no Reddit, especialmente pois lá tem muita gente que está produzindo campeões/reworks interessantes

Hmmm saquei
Mas como faço para postar no Reddit e qual categoria uso?
Desculpa pois nunca usei o Reddit

caraca, não sabia que a glr colocava la no reddit, quero dar uma olhada
Vc sabe por onde começar ? Ou como faço pra achar esses capeões/reworks ?

Vlw
Mas e agora?
Ja me juntei a comunidade mas não acho a aba de adicionar um fórum
deadborn
Tropa
Tropa

a muito tempo atras eu criei um champ, postei no forum, vou aproveitar e reviver ele aki com algumas alterações

Aincrad, a encarnação do magia
ele é um mago de eras passadas que, ao buscar o conhecimento sobre a natureza da magia, acabou se fundindo a ela, agora ele esta ligado a magia, enquanto ela existir ele existe e vice versa.

Passiva = Sabedoria Antiga
IDEIA 1 : para cada aliado perto, Aincrad ganha um aumento de 5% no maior atributo (EDIT : ou voce pode escolher no começo da partida). Acumula atá 4 vezes. "Se vc fez AP, pode ganhar ate 20% a mais de AP, se fez AD, +20% de AD, etc"
IDEIA 2 : todos as skills de Aincrad tem 3 "ondas" e a cada 1k de mana aumenta em mais 1 onda, alem disso as skils escalam com uma porcentagem da mana maxima...

Q = Ondas de Magia
Dispara 3 rajadas magicas, caso a 2 e a 3 onda acertem o mesmo alvo da primeira, o dano é aumentado em 10% em cada onda.
"3 E da Syndra com maior range, mas nao empurram o inimigo, e a cada onda a mais aumenta o dano em 10%"

W = Ajuda da Natureza
Faz uma planta mágica nascer na área escolhida, curando aliados próximos. a planta solta uma onda de cura a cada 2 segundos.
"a ult da janna"

E = Escudo Arcano
A cada 2 segundos concede escudo para si mesmo e aliados proximos, o escudo é pequeno, mas cada onda acumula
"o E da karma parcelado"

R = Magia Ancestral : Tempestade de Raios
Faz uma enorme tempestade de raios mágicos caírem em uma área 3 vezes, caso o inimigo tome ondas consecutivas, o dano da Tempestade de Raios aumenta em 10% (máximo 20%).
"Imaginem a ult do kennen, com o aumento de dano do Q"

FALAS =
"acho q estou um pouco enferrujado" (cruza os dedos, estica as maos e solta uma magia sem querer)
"cade o respeito aos mais velhos?" (chacoalha a mao com punho fechado e sae um rastro mistico da mao)
"voce acha q sabe algo sobre a verdadeira magia?" (começa a flutuar e raios saem dos seus olhos)
A Dama Orokin
Arauto
Arauto

@Monkey D Lüfffy  Crio campeões ja faz alguns anos, mas nesse ultimo, parei meu ritmo...

Mas entretanto, estou com um projeto em andamento a 1 ano e 2 meses, kkkk (Bloqueios mentais)

Ainda nesse mês eu posto, e alias, quando postar seu champ, vou analisa-lo, e espero que você analise a minha, quando postar =D

(Spoiler do que vem por ai)

É um print, ok? kk

O personagem é bem interessante, eu ainda n entendo muito sobre os scales dos champs, mas ainda quero aprender mais sobre
Mas eu achei o seu personagem bem interessante, eu acho que vc deveria desenvolver a história dele com todo o universo

Mano eu acho muito legal a sua iniciativa de criar seus próprios champs; eu ainda tenho que entender como funciona o crescimento de PDH e dano e os demais efeitos das skills pra poder criar algo bem claro e objetivo, eu tenho a minha ideia de champ e vou n sei exatamente quando postarei, mas espero que goste do meu tbm

Dei uma olhada nas suas ideias e espero pra ver oq vai vir disso tudo, quero ver e tentar analisar a partir do meu ponto de vista, espero que vc consiga desenvolver todo o champ e que mostre um trabalho incrível
SiperTheFox
Aronguejo
Aronguejo

Bom, já que vamos falar de campeões que estamos criando, atualmente já estou trabalhando em um - tem alguns problemas que venho passando, que é tentar modificá-lo para o fazer ser o mais original que ele puder(mesmo sendo um personagem citado na lore - e um importante, pois ele meio que é a razão de outro campeão estar aqui).
Para quem estiver curioso: o tema dele seria sobre "aceitar seu passado, e transformá-lo de um trauma para um aliado", e suas habilidades terão bases num estilo que foi retirado do jogo a partir de alguns reworks atrás, junto de uma habilidade que, não sei vocês, mas foi uma das mais interessantes do jogo, só que também foi retirada.
Enfim, é tudo o que posso dizer. Quero deixar o resto em segredo até ele ser revelado.

Eu acho que vc n deve se preocupar com ele já ter mecânicas que já são utilizadas, eu acho muito complicado vc fazer algo 100% original pq temos muitos champs dentro do jogo, são mais de 120, então fica meio complicado de criar algo assim, mas entendo o seu interesse em querer fazer algo mais particular e com sua identidade própria

Ate agora com vc, eu, Comuníst Camille e Kirito951 2 já são 4 champs que foram/serão publicados aqui
Eu estou muito ansioso para ver o resto dos champs e apresentar o meu, que provavelmente sai amanhã