cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Monkey D Lüfffy
Aronguejo
Aronguejo

Crie seu próprio campeão

Oie glr, hj eu vim aqui pra incentivar a cada um que está lendo essa msg a fazer seu próprio campeão, daqui a algumas hrs eu publicarei a minha ideia de champ, tanto pra deixar exposto e saber a opnião de vcs sobre ele, como tbm pra interagir e saber as ideias que cada um dos jogadores tem, quero ver  as ideias de vcs, eu acho isso muito divertido 

Essa atividade é bem divertida principalmente se vc já tem a ideia de um champ, mas nunca teve a coragem ou o incentivo de postar. Quero que pense em um champ que vc gostaria que tivesse no game, não precisa ser um campeão com mecânica inovadora e nem diferente das que ja existem dentro do joguinho, só precisa ser diertido na visão de vcs, afinal, o jogo é pra ser divertido né

Se vc nunca pensou em fazer um champ próprio, tente, é bem divertido, e se vc não sabe por onde começar, posso dar algumas dicas: 

1. Pense em qual é o seu estilo de jogo, qual a função dentro do jogo vc mais gosta, um tank, mago, atirador e por ai vai 

2. Pense no que vc gostaria que esse champ utilizase, vc gosta de alguma arma específica ( como espada ou machado ) ou de um poder em específico ( como poder de gravidade ou de sombras ), pense nesse tal poder e utilize da melhor maneira que achar, afinal, o champ é seu né kkk

3. E se vc quiser, pode tbm criar uma história pro seu campeão, essa alternativa não é obrigatória e tbm não precisa seguir a narrativa canônica do jogo, se vc quiser, pode criar sua própria região ou raça e derivados disso 

4. Quero que vcs criem tbm todas as suas skills, não precisa ser algo preciso com todos os contadores de pdh ou dano físico que ele dá, mas é interessante que deixe explícito o que a habilidade faz

Sua imaginação e criatividade não tem limites, vc pode fazer oq quiser aqui, é apenas uma atividade dinamica para ser divertido e proveitoso

Espero que curtam e que mostrem toda a habilidade de vcs em criar algo incrível 😄

63 RESPOSTAS

acabei de ver o seu champ, bem, ele tem uma mecânica bem diferente dos outros bonecos ( sua passiva e algo que eu achei que pudesse ser usado de uma maneira certa, pode vir a ser algo bem interessante ), mas o que mais me chamou atenção foi o R, eu acho uma quantidade absurdamente alta uma skill ficar inativa durante 20s, acho que ngm iria aceitar e nem msm a riot iria fazer algo quebrado nesse nível, e um poder muuuuito grande, eu acho que 10s ainda e muito no nível máximo, então eu mudaria apenas essa parte do champ, mas de resto eu gostei

então 20 segundos e um pouco alto mesmo kkk porém tudo poderia ser balanceado conforme as novas mecanicas né... mais valeu por pelo menos ler s2
Horologuium
Tropa
Tropa

Passiva: FOME INSACIAVEL

seus ataques basicos regeneram uma porcentagem de sua vida maxima, almenta com o Level, sua vida maxima e AP

Q: Grito agonizante\ Absorçao neurotica

Primeira conjuração: Lança um grito a um cone na sua frente, malvos pegos por esse grito sofrem dano baseado na sua vida maxima, lentidao e aplica um acumulo de sofrimento. Caso o alvo tenha um ou mais cumulos, explode UM cumulo e causa snare alem de um dano adicional.

Segunda conjuração: Apos 0,5 s da primeira conjuração, absorve a capacidade celebral de su alvo causando uma lentidao, dano baseado na mana de Banshee e regenera a vida de Banshee baseado na vida atual do alvo. Aplica um acumulo de sofrimento ( habilidade de alvo travado)

W: PASSEIO UMBRAL

fica camuflada e ganha um almento de sua velocidade de movimento. Durante a duração da skil, pode se dar ate no total 3 dash na direção delimitada, o dash atravessa construçoes e diminui a move speed de quem atravessar e dano continuo por 2s mas te revela durante o trajeto. Apos o 3 dash ou usar uma habilidade, A banshee ganha vampirismo magico por alguns segundos. O dash aplica um cumulo de sofrimento

E: Corrente tortuosa\ Alma vingativa

Passiva: Habilidades de Banshee aplicam cumulos de sofriemento. Estes cumulos aplicam dano adicional ao 1 ataque nao vindo de Banshee (exeto de sua utimate) baseado na vida atual do alvo e enraiza caso aja acima de 4 staks. O cumulo de morte aplica dano verdadeiro as habilidades da Banshee por 6s

Ativa: Priemira conjuração: se somente clicar, a Banshee gera uma corrente spectral que atravessa minios e causa lentidao. Aplica um cumulo de sofrimento.

Segunda conjuração: caso segure por 1s, Banshee lança uma alma vingativa que causa dano a inimigos no trajeto ou proximos dela alem de reduzir a velocidade de movimento. Aplica dois cumulos de sofrimento.

UTIMATE: GRITO DA MEIA-NOITE

Banshee teleporta para um lugar onde fica inalvejavel e causando uma ENORME quantidade de dano ,slow e silenciando por 5s. Apos a duração, explode em agonia, paralizando os alvos e diminuindo a resistemcia magica do alvo. Aplica um cumulo de morte e 5 cumulos de agonia

Passiva: o terceiro ataue basico de Banshee aplica 1 cumulo de agonia. Alem disto seu AP almenta de acordo com sua mana maxima.

Descrição: A Banshee seria um campeão adaptavel, tem um pouco de poke principalmente pelo E, cura a si mesma, tem aumento de movespeed. Seria um otimo pick contra tank ja que boa parte de seu dano e baseado na vida maxima do inimigo. Acho que Banshee tambem daria um suporte damange tipo um Brand sup por causa da Passiva do E que aumenta o dano que o ADC iria causar. Eu acho que seria um campeao bastante interessante e diferente para se por no jogo.

Eu acho que ela seria algo assim:

Resultado de imagem para banshee moira

Resultado de imagem para banshee

Sacaram...

Falas e interações:

Ao sair da base:

-Vamos começar o banquete.

-sinto cheiro de...dor e sofrimeinto

-Pela casa a fora eu vou bem sozinha, devoro sua alma e te mato todinha

First Bood

-Começei bem

-Acabei com a entrada, hora do prato principal

Ao encontrar:

tem alguma alma para me dar?

Te ouvi, mas nao te Vi

Cante para mim Karthus

Voces nao me pegam

MysterRit
Aronguejo
Aronguejo

Pô, agora eu tô motivado e ansioso pra terminar o meu champ. Eu perdi um pouco da experiência que eu tinha na criação de champ por não conseguir acompanhar o LoL nessas últimas temporadas.
Mas tamo ai né, só na espera dos champs de vocês. É por causa dos campeões das outras pessoas que eu me motivo a continuar fazendo os meus.

Meu último lançamento foi um rework de um champ que eu fiz. O meu próximo campeão vai ser o Velocista do Sol, vou tentar dar o meu máximo para dar uma mecânica simples mas diferente pra ele.
Não se esconda :3

Gostei da sua criatividade e de como vc utilizou os conceitos de skill que já existem no lol, acho que a gameplay dele seria tipo a de um karthus, e vc explicou muito bem o que as suas skills fazem, ficou bem claro e não tenho muito a comentar sobre suas skills, pois faltou as características dela, como tempo de recarga, custo de mana e o próprio dano que ela causa, isso vai falar muito sobre seu champ tbm, pq é aí que vamos saber se ele vai ficar quebrado ou fraco, mas isso a gente aprende com o tempo e com algumas observações em outros champs que vc pode tirar como base pra escolher a quantidade de dano por exemplo, mas eu gostei muito, ficou top 😄

É isso cara, estou muito ansioso pra ver o seu velocista, pq é algo que eu gosto muito e fiquei bem interesasado, e hj eu postarei o meu champ pra glr poder analisar
Tammiee
Barão
Barão

Muito massa tua iniciativa e só tem campeão roubado, hein? hauiyagyuahuiahiu! Brincadeiras à parte, cês tem uma imaginação 10/10! Boa, clã!

Nossa muito bom
Ei você sabe muito do jogo certo?
Teria como você me ajudar a criar meu personagem?
Ninjyare
Tropa
Tropa

Seria muito legal poder ter a chance de ter o próprio campeão no jogo! Eu iria amar. haha

Sei mais ou menos, na questão da história do jogo, é pq eu vejo muitas lores dos champs, mas na questão dos scalings de kill eu pego algumas como referência, mas posso tentar lhe ajudar sim

Beleza

mandei solicitação de amizade no lol, lá a gente pode até conversar por call na criação de partida, assim fica mais fácil de se comunicar

Vish to sem pc
Se quiser pode ser no discordo