cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Göogle
Aronguejo
Aronguejo

Criei um código no python pra simular o sistema de report

Antes de mais nada é um código fajudo ,apenas pra simular mesmo,to com preguica de fazer ele todo boninho so pra virar exemplo kk..

Mais seria bem legal assim que voce reporta-se um invocador  o sistema lia o chatlog da pessoa e procurava por palavras ofensivas e juntava elas ate um limite pra ve se é estresse,raiva ou rage mesmo, por exemplo: 10,15,20 palavras registrada e o sistema dava a punicao de acordo com o numero de palavras encontradas no chat. 🙂

Link: https://imgur.com/vxbymaO

Eu sei que a riot ja deve ter isso, mas sei la,eu reporto o cara que deu rage desde o inicio e nunca da nada.

6 RESPOSTAS
Dalts
Arauto
Arauto

Ia ser legal se fosse aberto assim, tipo um "checagem de comportamento..." ai carrega e gera punição ou não.
Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.

Seria bom mesmo , mas do jeito que o cliente buga pro qualquer coisa ne kk,se desse certo ia polpar muito trabalho da riot.É um codico simples e pode pegar qual um que de rage na partida fácil fácil kk

Python e GOD d+ to treinando no Eclipse mas e MUITO CHATO :V
Parabens @Göogle  como progamador tenho orgulho de ver alguem que saiba fazer essas coisas

Resultado de imagem para homem de cultura meme

Muito Obg ❤️

Quanto ao "sistema lia o chatlog da pessoa e procurava por palavras ofensivas e juntava elas ate um limite pra ve se é estresse,raiva ou rage mesmo" acho desnecessário, iria ser redundante e acabar estendendo mais a impunidade, o bot atual onde apenas um termo é suficiente para validar o report consegue falhar e muito. O problema mesmo não é a quantidade de termos e xingamentos e sim a falta de contexto, o sistema ideal para a riot é em 3 etapas. Primeira o bot procura por termos, segunda um moderador(humano) faz a analise de contexto e a terceira era o veredito buscando a punição mais adequada. E tem mais, reports injustos, como "meu jungler não me gankou" ou para trollar um adversário e etc, a punição iria para quem fez o report, grave por sinal, pois o sistema dele ser levado a sério. Demoraria mais que os 15 minutos do que o bot atual dito pela riot como "mais efetivo que o tribunal", mas seria um sistema de fato efetivo
USF Azzam
Tropa
Tropa

1. Já existe
2. Se o código for aberto a galera vai abusar do sistema
3. Mesmo se o código for fechado, com um feedback de "negativo" ou "positivo" faria com que os próprios players formassem um dataframe e abusariam do cod