cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
rpjkyq
Tropa
Tropa

Criei um campeão

Ir para a solução

Nome: Kon-Hiru      Tipo de ataque e dano: ataque á distância e mágico      Classe: Tanque/Mago     Função/Rota: Topo

Feitiços: :Summoner4: :Summoner12:

Habilidades:

Passiva- Toda vez que morrer, ele irá receber 30 de armadura e resistência mágica permamente.

Q- Joga uma bola de energia que atordoa o inimigo por (0.75;1;1.25;1.50;1.70) segundos.

Custo: 40, 55, 60, 70, 75 de mana. Tempo de recarga: 10/7/5.5/5/4.25 segundos.

W- Cura (25;50;70;100;130) de vida (+5% da vida máxima).

Custo: 25/35/40/45/50. Tempo de recarga: 15/12/10/7/5 segundos.

E- Enraiza um campeão por (0.20;0.50;1.10;1.80;2.30) segundos, dando (30;35;40;65;80) de dano mágico (+2% da vida máxima).

Custo: 60/70/80/90/100 de mana. Tempo de recarga: 6/4.5/3.75/3/2.25 segundos.

R- Cria uma área dando escudo com (200;350;400) de vida para si e para aliados e dando 50% de lentidao por (2.30;3;3.60) segundos.

Custo: 100/120/150 de mana. Tempo de recarga: 70/55/48 segundos.

Raio: 500/700/1000 de alcance

Runas:     Pós-Choque            |        Faixa de Fluxo de Mana

Demolir                   |         Tempestade Crescente

Osso Revestido     |      

Revitalizar               |         Dano

|           Resistência Mágica

|          Armadura

Itens: Bastão das Eras, Ampulheta de Zhonya, Armadura de Espinhos, Semblante Espiritual, Máscara Abissal e Tabi Ninja.

Link da arte do campeão ( fiz no Paint, e msm q eu desenhasse, seria mt ruim tbm, to colocando link pq n consegui colocar a imagem) : file:///C:/Users/mathe/OneDrive/Imagens/Kon-Hiru.png

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Achei simmmmm, quando criar me marca

Ver Resposta em Destaque no post original

8 RESPOSTAS
Bardenn
Aronguejo
Aronguejo

Junção do Tryndamere com a Kindred haha
Faça uma arte pra mostrar melhor seu campeão ^^

Não sabia, so pensei nas skills e coloquei, vc achou bom?
vou tentar criar uma arte dele
SiperTheFox
Aronguejo
Aronguejo
Esse campeão parece uma tentativa de jogar todas as skills de suporte num bicho só - e q n é legal cmo é no Taric.
Fora isso, essa passiva é mt "abusável"(o kra vai ficar se jogando de baixo de torre e se matando de propósito só pra ficar stackando essa armadura e mr).
Achei simmmmm, quando criar me marca

Ver Resposta em Destaque no post original

xKuuhaku
Tropa
Tropa
Essa passiva n ta meio broken? ta doido toda vez q morrer recebe 30 de armadura e mr... eu ia me matar na torre inimiga o tempo todo so pra receber a armor, nemprecisa de item kkk
Mas essa e a questao, vc vai ganhar mas vc vai ta fraco do msm jeito, pq vc vai precisar dos itens para parar os campeoes kkk
a passiva e para ajudar qnd ele tiver fraco, pq se ele tiver forte c item, vai ser mais dificil de matar ele, ent ele n vai ficar ganhando, e para aqueles q tiverem se matando, eles so vao fortalecer o inimigo e vai continuar fraco msm ganhando armor e mr. A Riot caso criei pode fazer umas mudanças, n precisa ser assim, vcs podem dar sugestoes, pq so queria q a riot colocasse no jogo 1 champ q eu criasse.
Siper ele ficou c skills de sup, mas ele iria para rota top, ele e 1 mago a distancia so q tank