cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
OndaVittar
Aronguejo
Aronguejo

Cyk'zil - O mantenedor do Vazio [Sugestão de Campeão] [Mecânica] [Conceito]

Relevem os desenhos feitos no mouse.

Considerações Iniciais:
Por favor, eu gostaria de sugestões para melhorar essa idéia, eu gostei do campeão e tudo mais, mas não sei se ele faz exatamente aquilo que eu queria. Então eu estou muito mais do que agradecido de receber sugestões de como melhorá-lo.
Em relação ao design dele, eu nem me preocupei tanto com isso, mas ta parecendo um Gundam ou algo assim kkkk
Queria um Adcarry tank, existe o Urgot, mas ele não tem um range de ataque tão grande quanto um adc, mas como um adc normalmente tem bastante roubo de vida e acerto crítico, fazer um adc tank seria muito desbalanceado (qualquer mente racional perceberia isso [parece que eu não kkk]), então eu tentei dar uma apaziguada nisso, tornando-o um colosso (não tendo mobilidade, se bem que certos adcs como a Ashe realmente não tem mobilidade alguma, humm).

Habilidades:

Passiva - Tamanho é Documento:
Cyk'zil converte todo o roubo de vida em regeneração de vida (ou seja, ele não tem roubo de vida) e converte x% de vida, velocidade de movimento, armadura e resistência mágica extra em dano, e x% de dano, acerto crítico e velocidade de ataque extra em vida (eu não pensei em uma porcentagem tão grande assim, mas que impedisse ele de ficar imorrível kkk).
Quanto mais dano, maior é o tamanho de Cyk'zil. Caso Cyk'zil passe do tamanho de uma torre dentro do jogo, a área que conseguirão visualizá-lo será maior (mas como as builds normalmente são mais balanceadas, isso não vai acontecer com frequência).
Atacar um alvo em uma distância menor que 175 unidades de distância trocará o ataque básico de Cyk'zil de ranged para corpo-a-corpo, entretanto o ataque corpo-a-corpo usa apenas o dano base dele (um adc tem geralmente 650 de alcance).

Q - Canhão de Vácuo Dimensional:
Cyk'zil carrega um disparo de energia que atravessa inimigos causando dano, caso o disparo acerte uma parede, criará um vácuo que sugará inimigos próximos da pequena área ao redor, movendo-os em direção ao local atingido.
OBS: Cyk'zil é incapaz de atacar enquanto carrega o disparo.

W - Radiação-V:
Cyk'zil emite de seu braço direito Radiação do Void, causando dano sobre tempo. Se inimigos receberem radiação por mais de x segundos, suas peles endurecerão na parte em que tiver sido irradiada por último (se ele receber radiação da parte sul no momento que acumular por completo, fará a parte sul ficar endurecida). Atacar inimigos com Pele Endurecida partirá sua pele, deixando o lado (norte, sul, leste ou oeste) Vulnerável, recebendo mais dano neste local por x segundos. Inimigos com Pele Endurecida deixam fragmentos de suas peles no chão ao serem atacados, passar por cima permitirá que Cyk'zil as absorva e ganhe um escudo temporário.

E - Venha, Verme:
Cyk'zil agarra um campeão inimigo violentamente e o joga para trás de si, se ele acertar uma parede, ficará stunado. Se houver mais de 3 campeões dentro de uma range x ao redor dele, ele se debaterá e os afastará.

R - Armaggedon:
Os espinhos nas costas e o braço direito de Cyk'zil disparam projéteis (skillshots) em inimigos aleatórios (priorizando campeões) dentro de uma área. Atingir apenas um inimigo diminui o dano de disparos subsequentes. Caso não haja inimigos próximos ao ativar Armaggedon, os disparos são dados automaticamente em direção dos inimigos mais próximos.

Considerações finais:
Eu havia pensado no W - Radiação-V pra ser o Cyk'zil vomitando alguma parada e depois colocando fogo em inimigos atingidos e ai sim pegar a pele deles como armadura, mas eu achei que não iria condizer muito com o personagem, eu até gostaria que ele vomitasse, que nem o Kog'maw, mas ainda assim eu não sei... Se bem que, originalmente eu tinha pensado nessa mecânica pra Cassiopeia, por ela ser uma cobra e "trocar de pele" e essas coisas kkkk.
Seria maneiro ver a Cassiopeia se disfarçando de inimigos mortos.
Bem, como vocês já sabem, aumentar o tamanho de um campeão não aumenta o alcance de suas habilidades, e eu pensei que poderia ser interessante aumentar o alcance de ataques básicos e habilidades a depender do tamanho kkkk.
Eu postei em um grupo e me deram uma ótima ideia pra tentar balancear algumas coias, meio que permitir que ele apenas fique gigante e ataque a distância após acumular alguma passiva ou algo do tipo, oque seria bem maneiro de se ver.
Já que a temática dele é "tamanho importa", seria interessante se a passiva acumulasse o tamanho dele, e ele gastasse com as skills, se tornando cada vez mais frágil e vulnerável com a perda de tamanho... Também pensei em algo envolvendo a radiação V em relação a isso, ele poderia chegar até o local do tiro de Canhão de Vácuo Dimensional e ao irradiar o local com Radiação V, ele poderia recolher alguma coisa e acumular a passiva, ou até mesmo usar a radiação para proliferar alguma espécie de estrutura orgânica do Vazio e criar uma estrutura que permitisse ele crescer.
2 RESPOSTAS

mt foda cara

vlw ❤️