cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
S2AkuraS2
Arauto
Arauto

DAWNBRINGER SONA & NIGHTBRINGER JHIN

Boa tarde pessoal. Recentemente achei um post no forúm gringo do Lol de dois conceitos de skin um pra Sona e outra skin pro Jhin ( outra skin pro Jhin, é ) . Dawnbringer Sona e Nightbringer Jhin, temáticamente os dois são rivais e Jhin quer matar ela ( Ela se inclina pro lado da Harmonia e ele da Dissonância ) .

Eu gostei da ideia principalmente pela skin da Sona, eu acho que ela deveria ganhar uma skin com falas, ainda mais que agora pra quem não sabe ela NÃO é muda, ela se cala por opção. Acho que seria uma boa oportunidade pra dar uma skin legal pra caramba pra Sona, das skins que ela tem a maioria não muda muita coisa. Tirando a ultimate e a fliperama ( e um pouco a Guqin que fica uma música oriental). Porém acho que ela ainda tem muito potencial pra ganhar uma skin bem incrível. 

tá aí o desenho de quem fez lá no fórum gringo : 

Eu particularmente não gostei da do Jhin, achei parecida com as outras que ele tem. Porém o tema poderia ser melhor explorado. Já a dela eu gostei demais, acho que podiam pensar numa skin com uma temática mais séria pra Sona.

E vcs o que acham ? Uma skin lendária pra Sona ?

1 RESPOSTA
lalalalisam
Tropa
Tropa

seria ótimo se fizessem skin com temática O Fantasma da Ópera desses dois