cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Yamayeme
Tropa
Tropa

DEI UM "PEQUENO" REWORK NO KIT DO KOG'MAW!!!

Oii, eu sou o Yamayeme. Eu não apareço muito por aqui, mas tô tentando mudar esse hábito pra mostrar minhas ideias mirabolantes hihihihi.

Então, eu gosto MUITO de jogar LoL, mas quando eu tô meio extressado com o jogo, eu acabo me entretendo alterando o kit de habilidades de alguns campeões, ou então invento do zero um kit de habilidades para personagens (de outros jogos ou de desenhos aleatórios) que encontro no Pinterest, ArtStation, etc. Nisso, eu passei o olho em uma concept art antiga de um rework visual no Kog'Maw, e isso me deu inspiração pra dar uma repaginada em seu estilo de jogo.

OBS: Ignora os números de dano e etc, são só pra dar um pequeno exemplo e mostrar os escalamentos.

(Q) - Artilharia Viva:

Passivo: Kog'Maw gera um acúmulo de Artilharia Viva a cada 24/20/16/12/8 segundos, acumulando até 3 vezes.

Ativo: Kog'Maw consome um acúmulo de Artilharia Viva para disparar uma bola de ácido do céu, colidindo na área alvo após 0.6 segundos e causando 80/105/130/155/180 (+50% AP) (+15% bAD) de Dano Mágico em inimigos atingidos. Causa 65% de dano adicional em unidades com Vida máxima abaixo de 25%.

EXPLICAÇÃO: Para um atirador, o Q antigo do Kog'Maw era bem bobinho, e como o estilo de jogo inteiro do Kog'Maw envolve a sua ultimate, achei que fazia mais sentido ele ter essa habilidade desde o lvl 1. Obviamente que está mais fraco, e com esse lance de acúmulos, o jogador vai ter que prestar mais atenção pra não gastar a habilidade a toa. Nos números que coloquei, a habilidade não chega a causar a mesma quantidade de dano, mas vou compensar com algumas coisinhas nas outras mudanças que fiz...

(E) - Cusparada Cáustica:

Kog'Maw recebe 40/45/50/55/60% de Velocidade de Ataque por 4 segundos e aumenta a própria Velocidade de Movimento em 20% que decai ao longo desse mesmo tempo.

EXPLICAÇÃO: Com a remoção da aelocidade de ataque passiva do seu Q, eu resolvi dar uma habilidade ativa para ele, além de uma pequena velocidade de movimento pra ajudar ele em momentos decisivos. Esse novo E pode ter um tempo de recarga bem grande, tipo uns 12 segundos, ou ainda maior. Pra deixar ele menos OP com essa velocidade de movimento, também podem alterar a sua velocidade de movimento base. Ah, e como vocês já devem suspeitar, seu antigo E (Gosma do Vazio) foi pra ultimate, e vocês vão entender melhor bem agora:

(R) - Gosma do Vazio:

Kog'Maw dispara uma gosma em uma direção, causando 75/145/215 (+65% AP) (+15% bAD) de Dano Mágico em inimigos atingidos e reduzindo a Resistência Mágica e a Armadura de Campeões inimigos atingidos em 20/30/40% por 2.5 segundos. A gosma também deixa para trás um rastro gosmento no chão que dura 4 segundos, reduzindo a Velocidade de Movimento de inimigos em contato em 30/45/60%.

EXPLICAÇÃO: Eu achei minha ideia de transformar a Gosma do Vazio em uma Ultimate um tanto quanto peculiar, mas acredito que tenha sido uma decisão bem legal. Para ficar mais interessante, dei um escalamento de Dano de Ataque Bônus, além de aumentar a redução de Velocidade de Movimento (originalmente é 20%–52%). Pra ficar ainda mais com cara de "habilidade ultimate", eu coloquei a redução de MR e Armor de seu antigo Q nela, mas agora só aplicará em Campeões inimigos e durará menos tempo (já que dá pra atingir vários inimigos de uma vez né)

Já sobre a sua Passiva e o seu W (Barragem Bio-Arcana), eu achei melhor não modificar, pois poderia tirar muito da identidade atual do Kog'Maw.

O que acharam das mudanças? Se quiserem, eu posso postar mais alterações conceituais que eu faço nos campeões do jogo. (um dia desses eu tava mexendo no Aatrox, no R do Swain e refazendo o estilo de jogo da Karma rsrsrs)

SE PUDEREM DAR UM UP EU FICARIA MUITO FELIZ!!!

Até qualquer hora! ❤️

"A sorte não está a favor dos tolos." – Sarah Fortune.
2 RESPOSTAS
Faris Monshi
Tropa
Tropa

Me é bastante promissor contando que o Kog está bem esquecido e talvez leve um rework visual em 2020 ou 2021 .
Mostre mais as suas idéias , a Riot costuma analisar essas idéias da comunidade e adaptar da forma deles

Obrigado pela dica, vou postar outra ideia semana que vem! 

"A sorte não está a favor dos tolos." – Sarah Fortune.