cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Durnnon
Lenda
Lenda

DESIGN e SEXUALIZAÇÃO em League of Legends

Hoje o @Alesius debate sobre designer e sexualização de personagens em league of legends.
é um debate sobre as experiência e o lado profissional de criação de personagens e como isto é usado no mercado e jogos.

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

64 RESPOSTAS

@EngShady  escreveu:
Tem que botar uns peitão mesmo, se eu quisesse ver gente feia me olhava no espelho.

peitão e bunda grande.

mas me explica , pq todo (tirando gragas e tk) homem humanoide em runeterra tem tanquinho ?

viva em runeterra, seja preso e saiu com o shape do the rock

Gangplank tambem e gordo fala tu kkk

@Durnnon  escreveu:

@EngShady  escreveu:
Tem que botar uns peitão mesmo, se eu quisesse ver gente feia me olhava no espelho.

peitão e bunda grande.

mas me explica , pq todo (tirando gragas e tk) homem humanoide em runeterra tem tanquinho ?

Porque as minas e os gays também precisam se divertir.

Fora que a gente também tem uns caras não tão tankudos tipo o Ekko que é magricela, duvido que o velhote do Swain e do Zilean sejam bombados debaixo daquelas roupas, agora o Sylas realmente é foda, esse não tem explicação mesmo não.

#VoltaBoards

@Durnnon  escreveu:

@Brave Bird  escreveu:

29:58 o cara que editou o video conseguiu achar uma foto da Quinn com decote mano '-', é realmente, ele sexualiza as champs em algumas fotos kkkkkkkk pq a Quinn é a champ menos sexualizada do LoL na minha opinião. Mas é normal, talvez o intuito seja prender a atenção da pessoa, todo mundo faz isso

Mas eu vi a treta no twitter, realmente é um cara leite com pera chatão pra caramba. Nem sei como o Alesius teve paciência p tentar discutir com ele.

E sobre a treta da Kai'Sa eu discordo totalmente da visão dele, ele quer que a Kai'Sa seja uma Ilaoi do vazio mas é fisicamente impossível, é como querer encontrar um leopardo GORDO/Garfield no habitat natural dele, impossível. A Kai'Sa viveu correndo
fugindo de monstros desde CRIANÇA, é super natural e justificável que ela tenha um chape atlético, magro, super bem definido, ela cresceu com recursos limitadíssimos e ainda tem uma criatura do vazio em simbiose com ela. Eu acho o design dela foda

o que me incomoda na kaisa é o rosto bonito, sem uma cicatriz ou marca, até o corpo dela não tem marcas de batalha ou cortes, e ele deveria ser mas acabada custamnete por ter um simbionte no corpo

Ela poderia parecer acabada se a criatura do vazio fosse um parasita, mas simbiose geralmente é uma interação benéfica entre os organismos envolvidos. Sobre a falta de cicatrizes, será que a criatura não dá a ela um fator de regeneração mais forte?

@O Ultimo Samurai  escreveu:
Gangplank tambem e gordo fala tu kkk

gp é bombado tinha uma arte come el ferido depois do ataque da mf e estava no shape, o novo gp não é corpo aquilo é a aramdura do fedunto que ele usa.

@EngShady  escreveu:

@Durnnon  escreveu:

@EngShady  escreveu:

peitão e bunda grande.

Porque as minas e os gays também precisam se divertir.

Fora que a gente também tem uns caras não tão tankudos tipo o Ekko que é magricela, duvido que o velhote do Swain e do Zilean sejam bombados debaixo daquelas roupas, agora o Sylas realmente é foda, esse não tem explicação mesmo não.

swain tem shape, como serviu ao exercito, cordo ele não é, todo mundo em runeterra é alto, magro com tanquinho, acho que os bebÊ já fazem supino desde o nascimento e 600 abdominais por dia.

Durnnon
Lenda
Lenda

@Drill Barnacle  escreveu:
Comentário removido por conta do conteúdo inapropriado.

ouxi drill, mas eu sou negão mesmo kkkkkkk
ainda sou do nordeste fio, é um sol para cada pessoa, até quando chove faz sol.
e nem pode falar que eu tomo os " suplementos e faço academia"
quem cresce natural é planta, mas ok, fórum, seguir as regras do fórum.

Gemada de Taric
Dragão
Dragão

Honestamente, tendo em vista o que eu entendo de design, algumas coisas "são perdoáveis se ficam legais".

Por exemplo, faz sentido Braum, um escudeiro tank, lutar sem camisa? Tecnicamente, todos os guerreiros de league deveriam ter uma armadura (dependendo da identidade deles), mas não é daora o design dele desse jeito?
Mesma coisa vale pro Sett e pra quase todos os personagens homens que lutam sem camisa só por que um cara que expoe os musculos é algo foda de se ver.

Mesma coisa para as garotas. Faz sentido a Caitlyn ser uma policial de mini-saia e decote? Nope.
Mas é bonito e legal? Sim.

Honestamente, eu digo que em obras ficcionais assim é muito melhor priorizar o "legal" do que o "certo", justamente por ser ficcticio e não precisar se apegar a detalhes realistas muito perfeccionistas.

Na gigantesca maioria das obras de entretenimento, você vai ver frequentimente mulheres com armaduras mais reveladoras ou sensualizadas (Não to falando de um sutiã de ferro não. Temos limites). Assim como também vai ver homens musculosos cheios de testosterona. Isso são padrões feitos para fantasiar e retratar personagens de forma mais fantasiosa e estilosa, simplesmente por ser LEGAL.

Essa escolha de design serve também para manter a "feminilidade" das personagens. Expor mais o lado feminino de personagens mulheres, para também diferenciar do design masculino.
É simplesmente legal, e eu adoro isso.

Outras obras que acompanho tem isso também. Por exemplo, Hokuto no Ken, que é um mundo pos-apocaliptico, tem uma guerreira que usa bota comprida e saia curta. Simplesmente, é legal e o design agrada. Pronto. 

Resultado de imagem para mamiya hokuto no ken legends revive

RESUMO DA HISTÓRIA:

Dane-se, o visual fica legal e bonito e a obra não precisa se apegar a detalhes realistas muito minuciosos. Se ficou daora, deixe que faça. 

HvCeaser
Arauto
Arauto

Sei la, só acho que quem crítica e fica caçando polêmica nesse assunto sao as mesma que curtem tirar foto da bunda com as legenda "diga o que vc quer", "pare de ter corona", etc...
Um pouco contraditório

pensar que nos anos 2000 se você dissesse que era gamer você era chamado de virjão e fracassado, hue, ai se infiltram do nada e querem "menos sexualização e objetificação".

que fim pra essa comunidade, amigos.

Um MOBA sem umas gostosa com peitão nem é MOBA

Na minha opinião se sexualizar os dois lados não tem problema nenhum saca?
Os homens do lolzin também tem vários esteriótipos de sexualização e algumas pessoas só pensam nas mulheres.

Mas a Ashe tem uma resposta, ela consegue manipular o gelo verdadeiro! Então não é -10 °C que vai incomodar ela né? e se eu não me engano ela tem uma fala em que ela diz que usa as roupas curtas por que ela gosta e quer ( Bem aquele "Meu corpo minhas regras")

Na real a morgana usar um vestido faz um pouco de sentido também porque assim como a kayle ela tem seus aspectos angelicais e beleza acima da media, porem, ela se voltou pro mal mas não deixou de ser "angelical" na aparência. e o que mais transpiraria delicadeza de um ser angelical? Um Vestido ornamentado

@Jewish Misato

Dica pro fórum em geral:
Evita dispersar em varios comments, pois flooda o forum. Tenta fazer um comentario só com tudo o que quer dizer.

Quando quiser reponder alguem, digite @ e sem seguida, o Nick, assim como eu fiz contigo agora, para sinalizar qual pessoa/comentario ta respondendo. Se ficar clicando em responder e pra cada comment, não vai indicar quem está sendo respondido, e gera um spamm de mensagens :v
HeLL BaroN
Arauto
Arauto

Campeãs femininas atualmente:
9vinha, cintura 2cm, silicone 500mL em cada peito, boquinha de selfie, rostinho arredondado.

CTRL+C

CTRL+V
CTRL+V
CTRL+V
CTRL+V
CTRL+V
CTRL+V
CTRL+V
CTRL+V
CTRL+V
CTRL+V
CTRL+V
CTRL+V
CTRL+V
CTRL+V
CTRL+V

Sério que em um game de MOBA que tu tem uma visão de cima que mal da pra olhar o pé dos personagens, o povo ta reclamando de peito e bunda / tankinho dos personagens ??? Ah parem, até em algo ficticio tão militando por conta disso ? Seis quer que o hentailol sobreviva como Kappa
kevinF
Tropa
Tropa

"Ain nao pode sexualizar mulher"
Mas sexualizar homem tudo bem né? Hipocritas. 😒😒

O aulas até acho que dá passar mas a Ashe e verdade ela mora no gelo puro e usa essas roupas, tá muito na cara que eles queriam chamar atenção para o corpo dela (não que eu me importe mas pelo menos bota num campeão afrodisíaco tipo a nidalee)

boa tarde familia tudo bem ? estou dessperado desculpa fugir do assunto meu usuario da main eu perdi e agora ? ja mandei ticket ja orei e ngm me respinde alguem me ajuda mano