cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Durnnon
Lenda
Lenda

DESIGN e SEXUALIZAÇÃO em League of Legends

Hoje o @Alesius debate sobre designer e sexualização de personagens em league of legends.
é um debate sobre as experiência e o lado profissional de criação de personagens e como isto é usado no mercado e jogos.

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

64 RESPOSTAS

escreveu:
Em uma das falas da própria Kai'sa ela diz que se não alimentar o simbionte essa "roupa" irá consumi-la. Logo ela deveria ter a aparência cansada de quem está o tempo todo lutando pela vida, para não ser consumida pelo vazio, além disso o vazio não é dos ambientes mais amigáveis pra se viver; caso não saiba o arauto é um arongueijo que sofreu "radiação" e foi alterado pelo simples fato de estar perto do Barão. Logo é extremamente destoante a Kai'sa, em tantos anos dentro do vazio, ter essa aparência jovem e bonita, ainda mais se levar em conta que definitivamente não tem como ela ter tido uma boa alimentação durante esse tempo...

Não, não deveria. Eu senti nojo dessa campeã quando saiu mesmo ela sendo bonita. E só conseguir começar a jogar com ela quando saiu as skins K/DA. A RIOT não pode ficar jogando dinheiro fora fazendo personagem feio. Eles vendem menos. Eles foram felizes em criar uma explicação para ela ser bonita se você não gostou não jogue com ela.

https://twitter.com/wahregesicht

E o hospedeiro consumir ela não significa que ela vai ficar feia Meu Deus do Céu. Significa que ela vai perder o controle do mesmo jeito dos hospedeiros do Venom nas histórias do Homem Aranha.
https://twitter.com/wahregesicht
Sailor Cüm
Tropa
Tropa

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

gente vamos militar? mas vamos direito, a grande maioria dos champs masculinos tbm é sexualizado, o proprio graves reclama nas falas, vou dar um desconto pro mundo e trynda ja que um é um monstro de zaun e o outro é um barbaro.

mas ekko, aksha,braun e etc tbm é e nao vejo ninguém reclamando, não to passando pano mas ta geral semi nu, as champs femininas tbm precisam de uma roupa que preste, ate hoje eu fico zoando minha akali falando que ela não gosta de roupas ou que não sente frio.

cara, vc sabe pelo menos oq é um simbionte e oq ele faz né? a kaisa deveria estar só o pó magra desnutrida etc, pq não sei se vc falta as aulas de ciencia mas isso é como funciona um parazita, o proprio edie largou o venom pois o mesmo estava o matando de **bleep** por consumir sua energia vital. da uma olhada na historia do ant venom