cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Lucky Vorhut
Tropa
Tropa

Desabafo de um main tank

Ir para a solução

Desde muito tempo atrás a riot nunca criou um tank com uma temática de cavaleiro/guerreiro que porta uma espada e um escudo, eu não me recordo de nenhum campeão do tipo só o Garen que não porta escudo e ultimamente ele tem ficado mais pro lado de dano por causa do "novo" E dele, o utlimo tank de verdade que foi lançado foi o Ornn que foi lançado em 2017, eu digo campeão tank de verdade é o campeão de tank bruto que foi feito pra se jogar no top/jg assim como o Garen ou Sejuanni que foi feito basicamente pra aguentar o maximo de porrada possivel e ir pra linha de frente na tf e ter um controle de grupo.
Acho que já ta na hora da riot parar de criar fadinhas e emo e criar um personagem bruto bombado de whey protein e esteroide segurando um escudão e uma espadona cheio de armadura (eu imaginava o rei destruido assim) um personagem que parece aqueles g4y bombado de 2 metros igual um urso, um personagem cheio de cicatriz SEM CABELÃO, um personagem que faz vc trancar o c* só dele aparecer na lane e tu falar "p*ta q pariu lockaram o hulk do irã estou f*dido" aquele tipo de personagem que tanka 2 torres e o time inimigo todo enquanto fica dançando, tem os personagens que sola sozinho o time inimigo todo (yasuo, master yi, zed, fiora etc) pq n um personagem que tanka o time inimigo todo e é dificil p crlh pra morrer.
é isto, esse é o desabafo de um main tank 
**bleep** chamativa do Garen escudeiro:
gajd-garen-igra-league-of-legends_3.jpg

Etiqueta (1)
  • LOL

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
25 centavos
Arauto
Arauto

até hoje eu sonho com um campeão cruzado no lol de espada e escudodownload (5).jpg

Ver Resposta em Destaque no post original

5 RESPOSTAS
Dizzie
Lenda
Lenda

É justo.

Antigamente o Taric usava escudo, mas aí tiraram no rework.

O problema é que os tanks no LoL causam muito dano, o que não condiz com a função da classe. 

Ficaria muito bom se o Garen usasse um escudo, afinal ele é um guerreiro.

SShadowW
Dragão
Dragão
Seria massa um guerreiro com escudo mesmo
Num mmorpg que eu jogava tinha uma classe assim, e algumas skills dele envolvia tacar o escudo no cara
25 centavos
Arauto
Arauto

até hoje eu sonho com um campeão cruzado no lol de espada e escudodownload (5).jpg

EXATAMENTE, um champ nesse naipe seria perfeito, eu me tornaria main na hora, meu sonho ter um templário no jogo, imagina só agora um cavalo visto que o unico champ com "cavalo" é o kled e a rell, mas imagina só um cavaleiro de verdade com um hab de montar no cavalo, portando uma espada e um escudo ainda, ia ficar muito perfeito
Dizzie
Lenda
Lenda

A questão é que a Riot se baseia na história fictícia do jogo para criar os personagens. 

Então não tem nada a ver com o mundo real.