cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Luke seven star
Aronguejo
Aronguejo

Desafio Criativo - L7S #1

Olá pessoal,

Aqui estou novamente a todo o vapor e com um quadro novo, sem mais enrolações vamos as demais explicações.

Nele basicamente vou apresentar alguns candidatos, no caso os campeões do jogo, e um tema, após isso a comunidade, caso queira, deve criar nós comentários modificações no kit dos candidatos (passiva, habilidades e estilo de jogo). Aqui o limite é a imaginação, vocês podem pensar desde pequenas mudanças até num grande retrabalho, no entanto peço-lhes para irem com calma, pois não é obrigatório falar de todos os campeões selecionados, basta escolher um, mas se não for o suficiente pode comentar mais. E por fim, não precisa fazer um trabalho extremamente detalhado, pode apenas deixar claro o que estiver pensando se quiser.

Dasafio de Criatividade_1.png

*Bônus*

Spoiler
video-game-league-of-legends-camille-league-of-legends-hd-wallpaper-preview.jpg
"Com relação ao meu outro projeto de criação de campeão, que por sua vez esta bem avançado, penso em envia-lo para o fórum ou no final de Junho ou no começo de Julho, mas volto a pedir a ajuda quem estiver disponibilidade"

MEU DISCORD > Luke Seven Star #0299

Então é isso pessoal, se curtiram esse tópico comentem, muito obrigado pela atenção, quem pode ler até aqui. Veja também meu outro tópico clicando aqui

Acerte 30 golpes do especial "Super Pulo" e lhe darei um premio especial ~Chow
Etiqueta (1)
  • LOL

0 RESPOSTAS