cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Shonny Mondiego
Aronguejo
Aronguejo

[Discussão e Ideia] Star Guardians 2018

(Então galera no fim do post eu fiz umas observações semanas depois de ter feito o post e respondido alguns comentários)

Dando uma olhada pelos temas de Skins do LoL percebi que tinham temas em específico que me agradavam muito.
Quem não gosta de PROJETO ou conhece alguém que gosta não é msm? Por isso eles são lançados 1 vez por ano, em 2016 e 2017, um trio mas mesmo assim hj já somam 12 com 3 Skins lendária.

Foi então que eu parei para observar os temas que eu gostava e entre Fliperama (que por acaso está devendo uma Skin Lendária) e Guardiãs Estelares eu escolhi trazer uma ideia para novas estrelinhas.

*Primeiro, o que são as Guardiãs?

Bom, tendo começado com a Lux, parecia um tema de Skin única (como Yasuo com o Projeto) mas que com algum interesse nos fãs por aquela Dança e Recall fazendo referência a animes sendo um deles Saillor Moon logo despertou o olhar da Riot. Em 2016 ganhamos Poppy, Lulu, Janna e Jinx (Skin Lendária) Guardiãs Estelares e se tornou um dos temas mais comentados de Skin junto com as continuações dos Projetos e Fliperamas bem como outros temas. Com mais referências a Saillor Moon e uma dança de uma música marcante da Hatsune Miku (na Skin da Jinx) logo se tornou um grande tema que as pessoas hyparam e teve continuação, assim o grupo Burning Bright (nome tbm da música tema da equipe tendo Lux como capitã) conquistou alguns corações...

Em 2017 ganhamos outra equipe de Guardiãs, formadas por Syndra, Miss Fortune, Soraka, Ahri (Skin Lendária) e Ezreal (primeiro garoto Guardião Estelar) tomou conta do 7 de Setembro junto do lançamento do modo de Jogo: Invasão (que foi terrível de ganhar para alguns... eu entendo vcs) que mesmo não sendo tão simples de se vencer trouxe um novo estilo de Jogo para o LoL, o famoso "passar de fase" com um Boss terrível de derrotar o final vc tinha que se tornar uma guardiã e permanecer unida com suas irmãs para juntas venceren (ou no meu caso perecerem... É vida de Guardiã não é fácil) porém dessa vez com críticas na Dublagem da Ahri e um olhar torto para o Ez, o quinteto foi salvo pela presença da Soraka que se tornou alvo de VÁRIAS fanarts e compras pelos jogadores. Dessa vez sem música tema o quinteto foi chamado de New Horizon ou traduzindo Novo Horizonte. Porém assim como suas antecessoras elas tiveram uma música tema japonesa postadas pelo canal da Riot JP. Tendo suas antecessoras a música OP (Opening) Endless Starlight o clube da Ahri veio com a música ED (Ending) Fates Fall.

*Início da Ideia

Como podem ver as músicas tem siglas de Opening (Abertura) e Ending (Encerramento) o que me preocupou. Será que a Riot iria parar com essas 10? Em 3 anos seguidos (excluindo o Yasuo que nn me lembro de cabeça a data do lançamento) somou 11 Skins as SG em 2 (tirando a Lux pelo mesmo motivo do Yasuo) somaram 9. Então eu parei para pensar, a Riot nn iria acabar com um tema que está bombando iria?

Foi quando lembrei dos Arcades. Em 2017 não tivemos novos Fliperamas ao invés disso tivemos Chefões... será que ao invés de termos SG em 2018 vms ganhar vilões. Vilões das SG que seriam as criaturas do modo Invasão. Skin pro Vel'Koz, Kog, etc. Afinal tivemos uma "Ending" porém essa Ending pode ser o final de 1 Temporada... e início de outra.

*Juntas Venceremos

Então venho pedir apoio da comunidade em mostrar que amamos as Guardiãs Estelares e que pra esse ano nós mesmos queremos escolher nosso time SG. Afinal mais Skin pra Ahri e pro Ez... além da Dublagem que poderia ter saído melhorzinha e a Soraka tão merecedora não ser a lendária não dá né? Por isso...

*Star Guardians 2018

Venho nós apoio. Vamos nos juntar e pedir para Riot que as SG 2018 sejam as ESCOLHIDAS não pela primeira estrela dessa vez e sim por nós. Que tal darmos uma ideia de um nome e quem seriam as Guardiã assim como sua líder que não precisa ser a Skin Lendária... mas quando tbm não deve ficar de fora.

Eu me proponho a começar.

Um time SG que idealizei (ainda sem nome) seria formado por:

Annie - A mais nova das SG, com roupas na Cor Rosa, estilo Lux e Ahri com o Tibbers tendo enfeites de Estrelas e sendo seu próprio Pet, por 1350RP

Caitlyn - A conselheira do time, mais madura e lógica com as roupas num tom Roxo-Preto único seu Pet seria algo como um animal estilo policial fazendo referência a sua Skin Clássica, 1350RP

Ekko - Líder do time, sim. Um Líder masculino seria algo diferente de ver e bem inesperado. Com roupas na cor Verde, num tom diferente do da Soraka e da Lulu, seria um verde mais escuro, seu Pet poderia ser um tipo de pássaro que faz um efeito de explosão, algo como uma fênix quando ele lutar ele abrir as asas e fazer uma explosão Verde. Porém a do Ekko não seria a Lendária, 1350RP.

Sona - a musa do time. Com roupas nas cores azuis-esverdeado um tom no estilo da DJ Cinetica. Com um Pet estilo Cachorro que faz uma espécie de canto em seus Jokes e Taunt já que ela nn fala (e que mude sua dança para uma "versão anime) mas ainda não é a Lendária. 1350RP

E finalmente chegamos a minha ideia da Skin Lendária. Depois de muito pensar eu pensei. Tem poucos suportes com Skin Lendária, eu daria para a Sona mas ela já tem a DJ que mesmo com falas incompreensíveis tem seu charme na música e efeitos então eu teria de dar para outro Suporte. Se vc disse Leona apesar de gostar da Ideia eu digo não.

Nami - Com tons únicos COLORIDOS variando de verde-aqua a roxo-azulado e com detalhes vermelhos-alaranjados essa seria a Skin Lendária do grupo, com uma personalidade defensora a Nami encontra uma pedra lunar entre as estrelas e tendo cumprido sua missão com os Marai, torna-se uma SG ganhando a missão de proteger todo o universo. Na Skin ela teria uma personalidade feliz mas que sabe a responsabilidade que carrega. Seus Pets seriam peixes gêmeos no estilo dos Pets das guardiãs que já temos que adoram aconselhar Nami e ganharem carinho dela (e de mais nmg) por 1820RP com um Recall que mergulharia num Rio de Estrelas a Nami SG com certeza seria uma Skin que eu gostaria de ter.

Essa é minha ideia e meu time. Comentem oq acham e oq mudariam se tornariam algum membro ou função e/ou coloque seu time tbm é torçamos juntos por mais Star Guardians. Até a próxima.

Iii perdão pelo textão... empolguei

*Obs: 26/02

Então eu percebi que alguns de vcs amaram a ideia da Nami Guardiã Estelar e alguns disseram que um Taric Guardião Estelar seria muito bem vindo tambem entao eu pretendo levar essa ideia para frente compartilhando em foruns de outras regiões, grupos de LoL, algumas redes sociais em fim levar a ideia adiante e como esses 2 no momento estão com uma repercussão (msm ainda pequena) positiva eu pretendo levá-los quando eu compartilhar por isso antes de o fazê-lo eu queria ouvir opiniões sobre as outras ou outos que acompanhariam esses 2 como time e gostei da ideia de uma pessoa que comentou aqui nesse fórum sobre Kayle SG puxando para uma futura Morgana Dark Star tbm (e estou ciente do Rework delas) então queria saber de vcs, vamos continuar a discussão para idealizamos nosso time no momento

Nami
Taric

❤️ até o próximo Edit
47 RESPOSTAS
Nik1984
Dragão
Dragão

Se tá é doido, se a Riot faz isso eu fico pobre
suhaushaushuahs ❤️

Mas acho que era legal colocar uma pra jungler ou top, que praticamente não tem skins da temática (só poppy).
Drumback
Tropa
Tropa

Eu queria esses:

:champion61::champion108::champion99::champion56: (não achei a fotinha da Zoe)

Achei interessante, principalmente os Kindred seriam guardiões estelares bem únicos. Qual seria a Skin Lendária?

Eu creio que o Taric por ele dizer ser o guardião das estrelas.

Entendi, algo como a Soraka né? Me detalha mais sua equipe, no que vc tem em mente?

Também pensei nisso mas por exemplo a Poppy é uma menina corajosa mas que não deixa de ser meiga e divertida, características de personalidade que eu nn consigo ver em outro top laner. Porém se formos pegar a descrição da MF SG, ela é tipo uma sargentona então eu acho que trocaria a Caitlyn pela Fiora que continua com um ar sério e é uma Top laner
Vaern
Aronguejo
Aronguejo

Instabuy em Sona e Taric SG 10/10 hehe

Ruplies
Arauto
Arauto

Eu tenho três ideias pras Guardiãs Estelares 2k18:

1 ideia: Assim como fizeram com os últimos projetos, lançar apenas 3 novas skins. Esse seria um time de três integrantes que, de alguma maneira misteriosa, conseguiram os mesmos poderes que as Guardiãs Estelares e vão de trabalhar sozinhas, sem ajuda dos outros dois grupos. Os campeões escolhidos poderiam ser: Zoe, uma campeã super compatível com o tema, além dela ter algo com os outros dois grupos, o fato de odiar a Lux do primeiro time e amar o Ezreal do segundo. - Taric, outro campeão que todos almejam uma skin dessa temática, seria o primeiro suporte homem carrasco das Guardiãs, uma mistura da seriedade da Janna e o ego do Ezreal. - E por fim, teriamos Tristana, outro yordle fofo que encaixaria na temática, fechando com MID - SUP - ADC.

2 ideia: Aurelion Sol, como primeira estrela, o chefe de todas as Guardiãs. É outra skin que combina muita com a lore do campeão, além de ser um champ que anseia por uma skin, qualquer que seja, já faz um tempo.

3 ideia: Assim como você disse, skins para os vilões das Guardiãs. Essa parte é divida em duas partes, nova temática de skins com os vilões mostrados no modo Invasão, ou uma junção com o mundo das SG e dos Estrela Negra. Com os vilões do modo invasão já é óbvio: Skins para Cho'Gath, Kog'Maw Vel'Koz, Skarner, Kha'Zix, etc... e Estrela Negra, seria uma boa escolha campeões como Lissandra, Evelynn, Kassadin, Malzahar, dentre outros.

Mas aí vai precisar ter uma grande mobilidade pra Rito fazer isso, porque até hoje eu anseio por skins obvias pra campeãos como, Ezreal Arco Celeste, Evelynn Lua Sangrenta, Janna Guardiã das Areias, dentre outras.
Morganinn
Aronguejo
Aronguejo

Se não tiver skin lendaria para o  :Champion108: eu kito da vida, ja não basta o que fizeram com minha soraka 💔

Pokey Lion
Tropa
Tropa

A comunidade escolher? Ia sair Urgot Guardião Estelar KKKKKK
0 pai tá 0n
Tropa
Tropa

**cogumelo do teemo**, Nami sg do jeito que você imaginou seria perfeito. Eu compraria na hora!
Sabrewulf88
Aronguejo
Aronguejo

Belo texto brow, SG é uma temática bem legal mesmo. Confesso pra ti que a SG Lux quando lançou sempre achei ela mais parecida com a Sakura Card Captors - já que era uma skin única; porém quando virou uma equipe, a referência a Sailor Moon ficou mais evidente.
WaveForce
Tropa
Tropa

Eu fiquei apaixonado nessas ideias, principalmente na da Nami. A única que não me agradou muito foi a do Ekko, sla, achei meio nada a ver 😛

Minhas apostas para os próximos integrantes dos Guardiões Estelares são:

Meninas: Annie, Zoe, LeBlanc, Caitlyn, Karma
Meninos: Braum, Jayce, Lucian, Malzahar

seria legal sim a nami ter uma skin guardiã estelar, o taric também deve ter uma skin, o ekko ficaria muito bem de guardiãp e a anne seria muito fofa de guardiã

@Shonny Mondiegoescreveu:
Dando uma olhada pelos temas de Skins do LoL percebi que tinham temas em específico que me agradavam muito.
Quem não gosta de PROJETO ou conhece alguém que gosta não é msm? Por isso eles são lançados 1 vez por ano, em 2016 e 2017, um trio mas mesmo assim hj já somam 12 com 3 Skins lendária.

Foi então que eu parei para observar os temas que eu gostava e entre Fliperama (que por acaso está devendo uma Skin Lendária) e Guardiãs Estelares eu escolhi trazer uma ideia para novas estrelinhas.

*Primeiro, o que são as Guardiãs?

Bom, tendo começado com a Lux, parecia um tema de Skin única (como Yasuo com o Projeto) mas que com algum interesse nos fãs por aquela Dança e Recall fazendo referência a animes sendo um deles Saillor Moon logo despertou o olhar da Riot. Em 2016 ganhamos Poppy, Lulu, Janna e Jinx (Skin Lendária) Guardiãs Estelares e se tornou um dos temas mais comentados de Skin junto com as continuações dos Projetos e Fliperamas bem como outros temas. Com mais referências a Saillor Moon e uma dança de uma música marcante da Hatsune Miku (na Skin da Jinx) logo se tornou um grande tema que as pessoas hyparam e teve continuação, assim o grupo Burning Bright (nome tbm da música tema da equipe tendo Lux como capitã) conquistou alguns corações...

Em 2017 ganhamos outra equipe de Guardiãs, formadas por Syndra, Miss Fortune, Soraka, Ahri (Skin Lendária) e Ezreal (primeiro garoto Guardião Estelar) tomou conta do 7 de Setembro junto do lançamento do modo de Jogo: Invasão (que foi terrível de ganhar para alguns... eu entendo vcs) que mesmo não sendo tão simples de se vencer trouxe um novo estilo de Jogo para o LoL, o famoso "passar de fase" com um Boss terrível de derrotar o final vc tinha que se tornar uma guardiã e permanecer unida com suas irmãs para juntas venceren (ou no meu caso perecerem... É vida de Guardiã não é fácil) porém dessa vez com críticas na Dublagem da Ahri e um olhar torto para o Ez, o quinteto foi salvo pela presença da Soraka que se tornou alvo de VÁRIAS fanarts e compras pelos jogadores. Dessa vez sem música tema o quinteto foi chamado de New Horizon ou traduzindo Novo Horizonte. Porém assim como suas antecessoras elas tiveram uma música tema japonesa postadas pelo canal da Riot JP. Tendo suas antecessoras a música OP (Opening) Endless Starlight o clube da Ahri veio com a música ED (Ending) Fates Fall.

*Início da Ideia

Como podem ver as músicas tem siglas de Opening (Abertura) e Ending (Encerramento) o que me preocupou. Será que a Riot iria parar com essas 10? Em 3 anos seguidos (excluindo o Yasuo que nn me lembro de cabeça a data do lançamento) somou 11 Skins as SG em 2 (tirando a Lux pelo mesmo motivo do Yasuo) somaram 9. Então eu parei para pensar, a Riot nn iria acabar com um tema que está bombando iria?

Foi quando lembrei dos Arcades. Em 2017 não tivemos novos Fliperamas ao invés disso tivemos Chefões... será que ao invés de termos SG em 2018 vms ganhar vilões. Vilões das SG que seriam as criaturas do modo Invasão. Skin pro Vel'Koz, Kog, etc. Afinal tivemos uma "Ending" porém essa Ending pode ser o final de 1 Temporada... e início de outra.

*Juntas Venceremos

Então venho pedir apoio da comunidade em mostrar que amamos as Guardiãs Estelares e que pra esse ano nós mesmos queremos escolher nosso time SG. Afinal mais Skin pra Ahri e pro Ez... além da Dublagem que poderia ter saído melhorzinha e a Soraka tão merecedora não ser a lendária não dá né? Por isso...

*Star Guardians 2018

Venho nós apoio. Vamos nos juntar e pedir para Riot que as SG 2018 sejam as ESCOLHIDAS não pela primeira estrela dessa vez e sim por nós. Que tal darmos uma ideia de um nome e quem seriam as Guardiã assim como sua líder que não precisa ser a Skin Lendária... mas quando tbm não deve ficar de fora.

Eu me proponho a começar.

Um time SG que idealizei (ainda sem nome) seria formado por:

Annie - A mais nova das SG, com roupas na Cor Rosa, estilo Lux e Ahri com o Tibbers tendo enfeites de Estrelas e sendo seu próprio Pet, por 1350RP

Caitlyn - A conselheira do time, mais madura e lógica com as roupas num tom Roxo-Preto único seu Pet seria algo como um animal estilo policial fazendo referência a sua Skin Clássica, 1350RP

Ekko - Líder do time, sim. Um Líder masculino seria algo diferente de ver e bem inesperado. Com roupas na cor Verde, num tom diferente do da Soraka e da Lulu, seria um verde mais escuro, seu Pet poderia ser um tipo de pássaro que faz um efeito de explosão, algo como uma fênix quando ele lutar ele abrir as asas e fazer uma explosão Verde. Porém a do Ekko não seria a Lendária, 1350RP.

Sona - a musa do time. Com roupas nas cores azuis-esverdeado um tom no estilo da DJ Cinetica. Com um Pet estilo Cachorro que faz uma espécie de canto em seus Jokes e Taunt já que ela nn fala (e que mude sua dança para uma "versão anime) mas ainda não é a Lendária. 1350RP

E finalmente chegamos a minha ideia da Skin Lendária. Depois de muito pensar eu pensei. Tem poucos suportes com Skin Lendária, eu daria para a Sona mas ela já tem a DJ que mesmo com falas incompreensíveis tem seu charme na música e efeitos então eu teria de dar para outro Suporte. Se vc disse Leona apesar de gostar da Ideia eu digo não.

Nami - Com tons únicos COLORIDOS variando de verde-aqua a roxo-azulado e com detalhes vermelhos-alaranjados essa seria a Skin Lendária do grupo, com uma personalidade defensora a Nami encontra uma pedra lunar entre as estrelas e tendo cumprido sua missão com os Marai, torna-se uma SG ganhando a missão de proteger todo o universo. Na Skin ela teria uma personalidade feliz mas que sabe a responsabilidade que carrega. Seus Pets seriam peixes gêmeos no estilo dos Pets das guardiãs que já temos que adoram aconselhar Nami e ganharem carinho dela (e de mais nmg) por 1820RP com um Recall que mergulharia num Rio de Estrelas a Nami SG com certeza seria uma Skin que eu gostaria de ter.

Essa é minha ideia e meu time. Comentem oq acham e oq mudariam se tornariam algum membro ou função e/ou coloque seu time tbm é torçamos juntos por mais Star Guardians. Até a próxima.

Iii perdão pelo textão... empolguei

Lorde Touga
Aronguejo
Aronguejo

Olha, tenho que admitir que sua ideia me chamou mto a atenção, inclusive pelo fato de este ser um dos meus 3 temas favoritos
Eu gostaria de ver mais skins nesse tema e espero q a riot não deixe só por 10 skins (ainda sonho com meu :Champion108: Star Guardian q, tbm, estou criando um desing dele) 
Espero ansiosamente por mais dessas skins maravilhosas ;u;

SanGrent
Arauto
Arauto

A verdade é que ambos os três temas que vc falou já são hoje temas de skin xarope. Em um jogo de possibilidades infinitas, a gnt se prende a conceitos de 2, 3, 4 seasons. Eu entendo esse fator + mercado, risco e $$$. Porém, é importante a gente questionar pq de algum tempo (?) pra cá estamos pagando e consumindo as mesmas ideias. Isso não é um assunto só pra lol, vide cinema também.
Nimsay
Aronguejo
Aronguejo

Eu amei essa ideia e a defenderei com todas as minhas forças. Só skin, linda!!

Eu anseio por uma skin toda princesinha da Nami faz décadas, NECESSITO! Ficarei pobre se vier, mas serei uma pobre feliz. 

Nimsay
Roghr
Tropa
Tropa

Amei mesmo tudo isso, porem dando visibilidade a alguns champs esquecidos gostaria que fossem :champion56::champion108::champion106::champion39::champion24: sonho, mas tbm ja tive de pensar assim... como se fosse uma continuação da historia das SG como se esses champs fossem Deuses Estelares, seriam superiores, claro, mas n tenho uma ideia concreta sobre isso.