cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
XheckMate
Tropa
Tropa

Divulgando o meu trabalho (Rap de LOL)

Fala ai galera! beleza?

Aqui quem fala é o Sacer do canal "TO BASE!" novamente. Eu só vim aqui divulgar o meu trabalho novamente para quem gosta de raps desse tipo, eu faço raps com temática de League of Legends.

Hoje eu lancei um novo rap no canal "MD10", ele basicamente é uma comemoração dos meus 10 primeiros raps que fiz.

Se vocês curtirem esse tipo de trabalho vou deixar o link aqui em baixo ;D

Comemoração dos 10 primeiros raps do canal!! 

2 RESPOSTAS
Sky Cage S2
Aronguejo
Aronguejo

Deixei o like e o folow, Pog champ!

Luke seven star
Aronguejo
Aronguejo

Olá amigo,
Sinceramente eu até gosto de ouvir esses tipos raps, então se me permite vou deixar minha impressão e algumas sugestões. A começar que seria interessante antes de iniciar suas gravações se submeter a alguns exercícios vocais, de dicção e respiração (algo básico, super tranquilo e você encontra, aparece em qualquer lugar esse tipo de exercício, ajudaria muito). Eu digo isso após ter analisado e também por já ter feito teatro faz um bom tempo, tudo bem que o ambiente é outro, mas as recomendações são as mesmas pra quem pratica canto, de minha parte não vejo problema com o roteiro das letras, mas senti assistindo ao vídeo linkado que não conseguia entender algumas palavras ou frases (dai vem o problema de dicção), e que tens potencial para melhorar, basta fazer uma força. No mais, espero ter ajudado.
Acerte 30 golpes do especial "Super Pulo" e lhe darei um premio especial ~Chow