cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aman0jaku
Aronguejo
Aronguejo

Duo comigo ou Flex com amigos?

Esse realmente é o nome da comic. kkkk' Eu pretendia fazer uma comic sobre o "meet your league" o tinder de lol, mas os planos mudaram. 

[repostando essa mensage ↓]
Antes de começar a treinar com a mesa, eu havia feito um Instagram para postar artes e piadinhas com a Soraka, tipo a Soraka agressiva, só que era como uma Ask, as pessoas faziam perguntas via Amino e eu respondia com artes e postava no amino e no instagram, depois de um tempo a staff do amino, começou a ser um "pouco" ingrata, então eu enjoei e mudei meu insta pra algo mais "meu" onde posto todos os meus desenhos. 
Ann... outro problema era que esse insta se chamava "SorakaDoSamu e começaram a achar no amino que eu era a pessoa que tinha esse nick no lol, então eu mudei o nick em ambos os lugares. (Antes que alguém veja a marca d'água e pense que plagiei. Bem, não colaboro com plágios não, sorry)
Porque a Soraka? Eu pretendia usar a Karma, mas eu acho que a personalidade "agressiva" realmente combina mais com a Sorakinha, por ela ser um campeal bem "escravinho" então a gente meio que faz a brincadeira do "não tenho W no teclado e viuldo ap/ad" é só mais uma piada, mas é legal.
Outro personagem que aparece com frequencia é o "Varus", sem motivos especiais, mas eu queria juntar a Soraka com alguém, só pra ter um duozinho bot msm.
Nas imagens que salvei, eu apenas tirei "as perguntas" e "as respostas" deixando só as artes(?) mesmo.
[encerra aqui]
Essa é outra comic, só que eu já expliquei acima, acabou virando uma piada de casais ao envez de uma piada sobre o meet your league

Não esque de dar um biscoito... éér, digo, um apio nas redes em que posto os desenhos Twitter @DaisukiKoshiko Twitter @Aman0jakuSuke Instagram @Aman0jakuSuke 

5 RESPOSTAS
Dibrez
Tropa
Tropa

Oi

Oi. (???????)

Ficou muito bem desenhado, parabéns!
https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640

Obrigadinho *u*

caraca, brabo demais! curtir muito seu trampo nesses quadrinhos da Soraka!
Faço ilustrações de LOL, animes e outros. Quer dá uma conferida? Clique na imagem abaixo para ser redirecionado para meu canal no youtube. Ou vc pode procurar por "edubr064" no google! Obrigado e fique a vontade xD