cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

ENTENDA O QUE É O MACRO EM LEAGUE OF LEGENDS

Seguinte galera, resolvi fazer um vídeo falando um pouco sobre Macro e o que eu passo no Platina de uma maneira mais descontraída haha, porém, didática e com o intúito de melhorar a nossa querida soloqueue.

Espero que gostem do vídeo e caso curtam, deixem sugestões de assuntos relacionados ao jogo para trazer pra vocês, pode ser qualquer coisa!

Lembrando que eu faço live todos os dias o dia inteirinho em twitch.tv/LucasZorzella

Tmj família

https://www.youtube.com/watch?v=MUccSe334OQ

6 RESPOSTAS
Dizzie
Lenda
Lenda

Parabéns pela iniciativa de ajudar outros jogadores no quesito conhecimento do jogo.
Vou conferir seu vídeo.

Tmj meu querido! Se o pessoal se interessar eu faço mais sobre todas as coisas na qual podemos melhorar no jogo.
Assaltante
Aronguejo
Aronguejo

Tu fala tão baixo que nem com o volume no 100 eu consegui ouvir. Bora falar mais alto meu consagrado.

Desculpe, estou utilizando o microfone da webcam, na verdade não falo tão baixo durante a gravação, mas no fim acaba ficando bem baixo mesmo. Testarei o mic do headset nos próximos vídeos. Obrigado pela dica xD

@Lucas Zorzella@  escreveu:
Desculpe, estou utilizando o microfone da webcam, na verdade não falo tão baixo durante a gravação, mas no fim acaba ficando bem baixo mesmo. Testarei o mic do headset nos próximos vídeos. Obrigado pela dica xD

🙂

Po, fiz o teste aqui e realmente o melhor microfone é o da webcam ksdokaopd mas aí, no volume máximo você não tava conseguindo ouvir? Eu perguntei pros meus amigos e eles disseram que estavam ouvindo tranquilamente, claro, não tá com a melhor qualidade de áudio, mas dá pra ouvir sim 🙂