cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
30fps 38ms
Tropa
Tropa

EQUIPE DE BALANCEAMENTE PERDIDINHA

sempre os mesmo campeões no competitivo , ontem assisti LCK quase dormi com 10 min de game. LOL competitivo é previsível e standard, braum  todo game,syndra cassiopeia sei lá syndra cassiopeia tão no meta a pelo menos 2 anos seguidos, akali nerfada e buffada semanalmente  ohrn top..... LOL tem 150 champions mas são os mesmos 25 revezando entre sí nesses 10 anos de LOL..... se vcs não fizerem uma mudança drastica no jogo,  não existira comunidade em breve. eu sinceramente não acho que a equipe de balanceamento joga LOL. deve ser um bando de burocrata  que joga LOL casualmente e é low elo.

4 RESPOSTAS
Murquinho
Aronguejo
Aronguejo

Claramente da pra notar que você não tem a mínima ideia do que está falando, ano passado tivemos o mundial com a maior variedade de campeões com um total de 92 campeões que apareceram. E tu ainda começa usando argumentos como "braum todo game" sendo que até agora ele foi pickado uma vez e banido duas em um total de 16 partidas tendo nessas partidas aparecido por ser counter de Ornn
Draicker
Lenda
Lenda

Desde 2015 eu acompanho o competitivo de lol, infelizmente é isso sempre, o sistema da Riot é voltado para META, em q sempre vão ter campeões melhores q outros, num jogo com mais de 140 champions, difícil tornar todos balanceado a ponto de haver uma grande variedade no Competitivo.

Apesar de q no Mundial passado teve 92 campeões diferentes aparecendo, de fato mesmo só uns 40 eram muito mais escolhidos, outros eram apenas exceções esporádicas.

Manda um currículo para entrar na equipe de balanceamento e faz uma revolução lá dentro 🤭

eu não tá loco! daqui a 1 ano formo em odonto , fica brincando de balancear joguinho? LUL