cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Ozhi
Tropa
Tropa

[ESBOÇO DE CAMPEÃO] OZHY - O DOMADOR DAS FERAS [AJUDEM A DESENVOLVER SE GOSTAREM DA IDEIA!]

45353453.jpg

Eu sinto muita saudade daquele Mordekaiser antigo que capturava o Drag e ficava boladão. Então surgiu uma ideia de campeão que faria algo parecido mas com todos os monstros da selva. Pra quem é mais antigo no jogo como eu, também se lembra de uma season que smitar certos monstros davam efeitos adicionais. A ideia tomou força quando li na lore que alguns caçadores de Runeterra conseguiam montar as Acuâminas. Acho que o champ teria uma mecânica muito interessante com isso além de agradar jogadores mais saudosistas.

Basicamente a ideia seria um caçador que consegue montar os monstros da selva que ele finalizar com smite. De acordo  com cada montaria suas habilidades mudariam tornando-o versátil dependendo do monstro que escolha.

ESBOÇO DE HABILIDADES

[PASSIVA - DOMADOR DAS FERAS]: Ao finalizar um monstro grande com smite, Ozhy transforma-o em sua montaria mudando sua habilidade R - COMANDAR OS MONSTROS de acordo com o monstro escolhido.

[R - COMANDAR OS MONSTROS]: Ozhy pode usar uma gama de habilidades de acordo com a montaria escolhida:

GROMP - Ativa um salto para frente que permite pular paredes curtas e causa dano no lugar de impacto.

ACUÂMINAS - Dispara as acuâminas menores nos inimigos que atacarão o alvo mais próximo. Essa habilidade pode ser conjurada mais de uma vez dependendo da quantidade de acuâminas disponíveis (elas vão aparecendo com o tempo).

LOBOS - Aumenta a velocidade de movimento durante um curto período de tempo fazendo com que o próximo ataque enraíze o alvo.

RED - Ativa um disparo de precisão que recupera uma porcentagem da vida do alvo e diminuiu o dano causado pelos inimigos.

BLUE - Ativa um disparo de precisão que recupera uma porcentagem da mana do alvo e aumenta o dano causado pelo aliado.

GOLEM - Ativa um disparo de rochas que causa dano em área ao redor do campeão, diminuindo a velocidade de movimento dos alvos afetados.

ARONGUEJO - Permite colocar uma ward invisível que explode causando dano e stun nos inimigos próximos 

DRAGÃO - Dispara uma rajada em área que causa dano verdadeiro além de aumentar o dano passivamente.

BARÃO - Dispara uma rajada em área que causa dano verdadeiro além de diminuir o dano causado a aliados próximos passivamente.

O que acham? Ajudem ai a desenvolver a história e as habilidades pq isso é só um esboço. Vlw!!

2 RESPOSTAS
Starscourge
Aronguejo
Aronguejo

Também acho muito interessante essa ideia de comandar monstros em campeões, deveriam ter mantido isso no Mordekaiser. Pelo menos a parte de conseguir controlar o espectro de um campeão.

Inclusive, tenho um projeto de campeã quase finalizado que envolve invocações, mas ela não interage com monstros da jungle como o seu.
Luke seven star
Aronguejo
Aronguejo

@Ozhi 

Olá amigo, vi seu post e achei interessante, então resolvi prestar os meus serviços, nesse caso eu tentei trabalhar no kit de habilidades a minha maneira pra demonstrar como eu faria, mas não pensei tanto na história infelizmente, de toda forma, dê uma olhada e diga oque achou depois.

Eficiente em Campo [Passiva]

Após abater ou domesticar monstros, neutros ou épicos, Ozhy causará dano físico adicional em sua próxima habilidade, sendo que o mesmo é dobrado contra campeões inimigos.

Capturar & Domesticar [Ultimate/R]

Na primeira vez que for conjurada a habilidade Ozhy irá selecionar um campo da selva, aliada ou inimiga, que estiver mais próximo canalizando por algum tempo em frente ao local, após esse período os monstros presentes se convertem em uma espécie de montaria gerando uma vida de escudo baseada em um percentual da vida máxima original das unidades neutras, permanecendo com ele até ser destruída, e velocidade de movimento adicional. Se durante a canalização o feitiço de invocador Golpear for utilizado o processo se torna instantâneo.

Ao ser conjurada uma segunda vez a habilidade toma diferentes rumos de acordo com sua montaria atual.

Rubrivira - Recebe uma porcentagem extra de velocidade de ataque por algum tempo, além de receber bônus de velocidade de movimento na direção de inimigos que o atacarem durante esse período.

Acuâmina - Faz surgir um pequeno grupo formado por quatro Acuâminas-menores ao redor de Ozhy que atacam inimigos próximos a ele priorizando unidades que estiver atacando.

Krugg - Causa um impacto no solo gerando um tremor de terra a sua volta causando dano físico a todos os inimigos na área, porém perde uma certa quantidade de vida, se caso sua montaria morrer depois de conjurar a habilidade ela dá origem a Kruggs-menores aliados.

Aronguejo - Ele se enterra no local que estiver tornando-se invisível e inalvejável por poucos instantes, adquirindo visão de uma grande área a sua volta.

Azulporã - Durante um certo período Ozhy bloqueia uma parte do dano recebido em um valor fixo, queimando uma quantidade de sua mana baseada nesse mesmo dano no processo, e recebe um adicional de dano mágico ao contato também durante esse tempo.

Gromp - O próximo auto ataque de Ozhy o cura em um dada quantidade, aumentando conforme o nível, e envenenando o inimigo atingido por algum tempo, queimando sua vida baseada no total de Poder de Habilidade.

Lobo - O Domador juntamente a sua montaria realizará um total de três auto ataques no tempo de um golpe único em seu próximo alvo.

Esta habilidade estará disponível desde os primeiros níveis do campeão. Importante lembrar, uma vez em uma montaria Ozhy não pode selecionar outra até que a atual seja morta dentro de combate.

[Q]

Ozhy utiliza um punhado de suprimentos guardados gerando uma cura para si mesmo e ganhando tenacidade por alguns segundos, caso esteja em uma montaria a habilidade recuperará a vida do monstro que estiver sobre. O tempo de recarga da habilidade é reduzido ao receber dano de campeões inimigos.

[W]

Lança uma rede em uma área de cone a sua frente enraizando e causando dano físico a todas as unidades inimigas atingidas por uns instantes, mesmo após o tempo que permaneceram enraizados ter se encerrado os inimigos ainda sofrerão com uma breve lentidão.

Bom infelizmente não consegui pensar assim tão bem como seria uma habilidade E para o seu personagem, estive pensando em algo como mobilidade variada, como salto ou avanço, para cada montaria de Ozhy, mas não me decide, então achei melhor enviar oque pensei de uma vez para ver qual a sua opinião.

Espero que tenho gostado.