cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Edmund,Inventor Zaunita {ideia de Campeão}

Eu inventei esse personagem para um rpg de lol entre eu e meus amigues 

espero que goxtem 

Um inventor Zaunita muito renomado, tendo varias criações roubadas por piltovenses hoje ele voltar pra pegar o que e seu por direito   

Passiva= Oniprojetil

Os Ataques de Edmund causa 2% de dano adicional (baseado no Ad) conforme a distancia entre ele e o inimigo 

Q=10s Ruptura do Espaço

Oniprojetil troca de para modo Ruptura por 4 s  ,Aumenta o alcance e faz com que Ataques normais perfurem escudos e barreiras

W=12s Viagem Interdimensional

Edmund ativar um dispotivo fazendo o teleporta para outra dimensão por 5s,ao sair da dimensao ganhar velocidade de movimento 

E=7s Ataque Sentinela 

Edmund ganha velocidade de ataque pelo proximos 3 ataques, se ele acerta o mesmo alvo quando tiver o E ativo ele ganha um Sentinela/Torreta 

R= Marca Zaunita 

Edmund consegue marcar campeões inimigos disparando contra eles causando (//)de dano fisico, S se ele eliminar alguem recuperar metade do  tempo recarga da ult

(foi eu que fiz o desenho eu to aprendendo arte digital ainda)

Edmund.jpg

Falas

Edmund para Blitzcrank

"Vamos ver o que dar pra concerta "

Edmund para Aphelios

"Sua Armas ,não se compara com as minhas"

Edmund para Ezreal 

"Odeio Plitovenses , mas você  parece diferente "  

Edmund para Ezreal 

Voce manipula essa manopla muito bem , sera que você  não que  manipula outra coisa não

Etiqueta (1)
  • LOL

2 RESPOSTAS
Rydrake
Barão
Barão

Acho que o W está com um tempo muito longo (quando ele saísse da dimensão o CD já estaria em 7s), fora que não ficou muito claro o que ele faria nessa outra dimensão (se não faria nada, seria meio que uma habilidade só de escape?). Mas o conceito tá legal, @Succo de Maççã . Parabéns!

Sim e so um habilidade de escape