cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tô na Moita
Aronguejo
Aronguejo

Emote -Não Muito Noob - By: To na moita - Descanse em paz Raul

Eae gente! Vi muitas pessoas pedindo pra Riot um emote em homenagem ao Raul (Não muito Noob) que morreu recentemente... então eu resolvi fazer um emote, e se a Riot quiser, ok, se não quiser, ao menos serve de reforço pra fazerem. Riot, faz essa pela comunidade Br, a gnt gostava muito do cara 😕

#Lnverno

54 RESPOSTAS
Panteon
Tropa
Tropa

Cara ele merece mt, obrigado inverno amo sua page e amava o canal dele, enfim gamer n morre apenas da respawn em outro lugar
Januário
Tropa
Tropa

Um canal que me divertiu muito no meu inicio do LoL
Alvaro ARAM
Tropa
Tropa

Doloroso ver que um invocador partiu por conta de uma doença 😞 ... meus sentimentos para toda familia
Draicker
Lenda
Lenda

Seria uma baita homenagem, eu apoio.
Favriel
Dragão
Dragão

Merece demais... Esse cara tem história na comunidade br, no mínimo espero que a riot faça uma homenagem, nem que seja algo simples pra eternizar ele dentro do jogo
Mafi0sso
Tropa
Tropa

apoio

up
Dwun
Arauto
Arauto

Ficou muito bom cara! Estamos no aguardo da riot brasil se pronunciar.
Atualize
Arauto
Arauto

A empresa mercenária não vai se pronunciar ? Morreu um dos melhores criadores de conteúdo do LOL, mesmo enfrentando uma das piores doenças do século conseguia fazer todos terem um minutinho de alegria. E fica a lição, quando houver um amigo seu que está se distanciando, andando mais calado que o normal, abatido, ou triste, procure conversar com ele, oferecer ajuda, isso pode salvar a vida dele.
HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO
Vanessinha Girl
Aronguejo
Aronguejo

Ficou lindo! O Raul merece ser homenageado no LOL de alguma forma.

Triste saber que mais um companheiro vai de base
0verhead
Tropa
Tropa

cara que triste não sabia ele era tão antigo na comunidade de lol pelo menos era para a RIOT dar nos ajudar a homenagear ele com um emoticon
Cyber JK
Tropa
Tropa

Faz aí rito
Poppy Punk
Aronguejo
Aronguejo

Total apoio a homenagem

"Poppy é a Grande Heroína de Demacia"
-Martelo Da Poppy
"Welcome To League Of Poppy"
-Orlon, o Herói falecido
Gryfen
Tropa
Tropa

pfv Riot faz, e usa o dinheiro para ajudar clinicas que tratam depressao. Posso afirmar com toda certeza de que muitas pessoas depressivas jogam lol para poder sorrir nem q seja um pouco.

Uma pena ele não poder ver isso...

Emote desse seria da hora, ótima homenagem. Aposto que aonde ele estiver, irá gostar!
vöu ser medico
Aronguejo
Aronguejo

ficou muito bom, parabens
Não existe drama em uma morte tranquila.
~ Jhin

A Pequena
Tropa
Tropa

Up pq ele merece muito.
F