cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Guedwil
Tropa
Tropa

Equipe Desenvolvimento Lol Card Game

Salve Galera.
Comecei a procurar em diversas mídias um card game do lol, tal como mtg e hearthstone, e encontrei apenas um boardgame do lol (que por sinal é bem legal).

Então fiquei bem motivado a fazer um que fosse tão bom quanto, masss como nada se faz sozinho, vim aqui no fórum procurar por interessados em fazer um fan card game para a comunidade, seja de papel ou digital(pois sou Dev IOS rsrs).

Se alguém ai topar a idéia responde aí no tópico e conversamos in-game.
3 RESPOSTAS
Mazuhim
Tropa
Tropa

Cara, eu já fiz um card game do zero, mas só for fun mesmo, nunca toquei pra frente ou algo assim, bom eu gosto da ideia, ainda mais se for em um app ou algo assim, eu super topo ajudar com mecânicas e ideias pro jogo.
Claro se a riot não tiver nenhum problema com isso, porque estamos falando do jogo mais famoso do mundo não é mesmo ajshduisaioadsj.
Me chama no jogo pra falarmos melhor!!!

Salve Mazuhim, logo mais te chamo in-game.
Quanto a Riot se preucupar, vai ser somente um fan game disponibilizado para a comunidade sem finalidade comercial.
Zendrique
Tropa
Tropa

Oi. Já pensei muito nisso, tanto cardgame quanto de tabuleiro.

Já pensei até em algumas regras.

Me chama no chat.

Por exemplo você escolhe uma carta de um personagem. Essa carta terá passiva e de alguma forma você poderá adquirir as outras quatro habilidades dele. E cada carta tem uma quantidade de turnos até ser usada novamente. As cartas teriam barra de vida.