cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Evelynn Guardiã Estelar

Eu estava aqui pensando em um conceito de fã para uma skin de Evelynn Guardiã Estelar, embora já tenha 01 post sobre o assunto eu gostaria de postar o meu conceito para uma skin lendária:
Passiva: Evelynn na forma corrompida junto com o seu familiar, que é um gato roxo.
Fora da passiva; Ela fica na forma meio termo como o Rakan e a Xayah sendo seguida pelo seu familiar que está na mesma.
Q: Evelynn lança o seu familiar gato que tem um rabo muito longo.
As 03 marcas no inimigo atinigido são emblemas de guardiã estelar corrompidos e o gato fica em cima do personagem atingido.
As 03 cargas de reconjuração do Q são rabadas que o familiar da Evelynn dá nos inimigos ao invés de espinhos.
W: Como a Riot disse que não pode mudar a forma de coração da habilidade devido a questões técnicas, (um youtuber de lol comentou isso em um vídeo sobre a skin Lua Sangrenta dela, eu só não me lembro quem), seria um coração metade luz metade corrompido.
Fora da passiva Evelynn e o seu familiar voltam a sua forma pura, (não corrompida de Guardiã Estelar e familiar mágico respectivamente), conforme o W carrega.
Na passiva: Conforme o W carrega o olho da forma corrompida, (que nem o Rakan), brilha e as pontas dos chicotes dela também, o familiar dela abre a boca como se fosse morder o inimigo.
E: Evelynn e o seu familiar ficam em sua forma corrompida durante a habilidade e atacam o inimigo.
R: Evelynn causa uma explosão de luz e escuridâo e fica em sua forma corrompida de sua passiva com os detalhes do W carregado.
Animação de morte: Evelynn vira corrompida e explode em luz estelar, o familiar dela arranca o emblema do peito dela e foge enquanto isso.
Retorno: Evellyn e o seu familiar começam em sua forma pura e depois são atacados pelo mascote da Zoe, (esqueci o nome dele), se tornando corrompidos completos.
Isso é só! Espero que tenham gostado do meu conceito de skin. 👍
0 RESPOSTAS