cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

FÃ SKIN TALIYAH CURTINDO O VERÃO

Eu acho q a riot tem um campeão mt legal pra skins mas n explora isso mt bem , taliyah levou uns 2 anos pra ganhar uma skin e nao ficou la essas coisas , essa nova da sansung parece mais a skin gelida com brliho , entao resolvi fazer uma q eu gostaria de ver , imagine ela ultando e passando com uma onde gigante no mapa :3 espero q curtam tamben  <3

29 RESPOSTAS
AliceJogaLoL
Arauto
Arauto

QUEM FEZ ISSO CASA COMIGOResultado de imagem para surprise gif

Foi você quem fez a Art?

Now We're Cookin'! :Champion91:

@Arruma O jogo
aaaaaaaa, foi vc que fez? mdeus ficou linduuuu ❤️ ameiiii, que bom gosto pra desenho!

@AliceJogaLoL Aah q bom q gostou ❤️

Nossa ficou Linda! Parabéns!

Now We're Cookin'! :Champion91:

Foge um pouco às cores tema das skins "curtindo o verão", mas tá muito (MAS MUITO) bonita!
Monspeet
Aronguejo
Aronguejo

Sensacional essa ai, se tiver eu compro.
Kira
Aronguejo
Aronguejo

Vi primeiro no Facebook, em algum grupo. Muito maneiro seu trabalho. Parabéns!!!

_
Clique no banner e conheça nosso canal!
Sra Melacu
Tropa
Tropa

Eu quero! *.* Parabéns

@Arruma O jogo@  escreveu:
Foi sim 😄

Que arte maneira! Você tem mais fanart em algum site? 

Sei lá, no insta, deviantart sei lá =P

Hiyota
Arauto
Arauto

pior que faz todo sentido kkkk pq ela surfa na passiva kkkkkkkkkkkk podia tacar agua no Q e uma onda da um caldo nos champions com o w, o E podia ser carias conchinhas no chao, a ult uma super mare :V ia ser dahora.

"Conquanto o mar possa ser o nosso lar, o Céu é o nosso destino"

@Aylinn Eu tinha feito um kled fliperama , mas n esta mais aqui no forum , n sei pq kk mas tem meu artstation  , estou semrep atualizando com as artes q mais gosto , e a do kled esta por la tamben 😄 
https://www.artstation.com/danilowolf

@Kira aa serio *u* q maneiro , eu espalhei por mts grupos hsuahs 

Apheliôs
Aronguejo
Aronguejo

Ficou mt bonito olokoooooooo já imagino ela ultando na onda com o poro guiando ela skakskaks

@Arruma O jogo@  escreveu:

@Aylinn Eu tinha feito um kled fliperama , mas n esta mais aqui no forum , n sei pq kk mas tem meu artstation  , estou semrep atualizando com as artes q mais gosto , e a do kled esta por la tamben 😄 
https://www.artstation.com/danilowolf

Nossa, eu amei demais os outros ❤️ ❤️ ❤️

Obrigada por compartilhar

Rubertu
Arauto
Arauto

O lugar dessa arte.... É NO MUSEU!
Legal demais man deveria virar umas skin de verdade.
Talvez as habilidades sejam areia ou bolas no lugar de pedras porque n aguentamos mais azul nas skins dela :v