cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
AzoraWolf
Tropa
Tropa

[FANART] - Múltiplos Campeões ! Arte digital e Tradicional :D

Ei Gente, Tudo Bom ? Anna aqui ^^

Eu nunca realmente usei os Fórums BR do LOL, entro muito pouco aqui. Mas alguns amigos me inspiraram a postar algumas das minhas fanarts que venho fazendo ao longo desse ano.

Trabalho como artista freelancer, e comecei a jogar mais ou menos em meados de Outubro de 2018, apesar de já ter contato com o jogo desde 2013.

O que me puxou pro LOL em primeiro lugar sempre foi e acho que sempre será o creative content ! E ao longo do ano foi muita inspiração pra fazer várias artes, e tem sido especialmente importante pra mim pra crescer dentro do que eu gosto de fazer.

Não são artes em nível Splash Art, E eu pessoalmente não acho minha arte lá essas coisas,porém aqui vai algumas artes do LOL que fiz ao longo desse ano e amo !

Espero que gostem o mesmo tanto que eu gostei de Fazer ^^ 

Vou colocar em ordem do mais recente para o mais antigo:

Yuumi and the Library:

Yuumi And The Books - Meu desenho mais recente, finalizado hoje (16/09), na intenção de praticar com alguns brushes de Pelo !

Star Guardian Ahri:

SG Ahri - Um dos mais recentes também, foi minha primeira tentativa explorando alguns tipos de lineart novos !

Star Guardian Xayah (Corrompida)

SG Xayah - Xayah é minha main então obviamente eu faço muita fanart dela frequentemente, e fiz essa no mesmo dia que saíram as skins !

---- Algumas artes mais antigas, em traços um pouco diferentes ---

- Cartoon Xayah

- Nidalee Portrait

Cartoon Xayah - Meu estilo é mais semi-realista e essa foi uma das primeiras tentativas mais puxadas pro Cartoon na arte digital !

Nidalee Portrait - Uma das minhas primeiras tentativas com arte digital ! Uma linha um pouco mais flat, não gostei muito do resultado na versão Puma, mas gostei de fazer essa num geral !

... E pra finalizar aqui vão alguns dos desenhos tradicionais (no papel) que fiz para o Lolzinho desde que comecei a jogar ^^ 

Todos com marcadores, lápis aquarelável e nanquim !

SG Jinx

Zoe Common

Neeko

... É isso ! Pelo menos por enquanto ^^'

Meu insta é @ Annagriffinart e eu posto muito conteúdo lá, tanto pro LOL (a maioria tbh) e algumas outras artes também !! 😄

1 RESPOSTA

Essa Zoe tá perfeita.

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."