cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Rhycoso
Tropa
Tropa

[FANART] Minha interpretação do Ekko

HeyGuys :Habilidades8:

Sou artista 3D e fiz essa fanart do Ekko :champion24:, que é um dos champs mais legais e um dos meus mains hahaha

Imagem final do modelo do personagemResolução melhor e outros ângulos aqui (artstation.com/artwork/4KNaL)

Digo que é "minha interpretação" porque alterei alguns detalhes do design, como a borda emborrachada no tecido e alguns detalhes no cabelo. 

Como eu sou artista para games, o modelo tá "game ready", apesar de resolução monstruosa. 

Aqui foi como ficou o modelo finalizado em tempo real:

Quem tiver interesse de ver mais detalhes do processo ou acompanhar meu trampo aqui estão os links:

// Artstation

// Instagram

Valeu pela atenção, gente. Espero que vocês gostem! :Habilidades138:

38 RESPOSTAS
z Juno z
Dragão
Dragão

Que massa, ficou muito bom cara. Os outros trabalhos também no teu site. Pode trabalhar na parte de animações da Riot já kkk
Marcos Galvão
Aronguejo
Aronguejo

brabíssimo
PopotoGod
Tropa
Tropa

Muito bom invocador Rhycoso,espero que a riot te chama para trabalhar com o garen hehehe!:champion33:

ZQnZK
Arauto
Arauto

Caraca cara caraca! Tu é muito bom, parabéns!
Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey Rhycoso,

10/10, essas suas outras artes no seu artstation também ficaram godlike, o Arnold me deixou bem nostálgico shuashuahua

Muito obrigado, caras, que bom que gostaram! Quem me dera trampar na Rito, seria uma realização haha.

@Mango Sent que bom que gostou do Arnold! Era muito doido o desenho, né? asudhsdasd ❤️

Brigadão mesmo, gente!
SanGrent
Arauto
Arauto

mt foda, parabens

@Rhycoso demorou quanto tempo pra fazer essa arte?

ZQnZK
Arauto
Arauto

Aliás, que programa você usou para fazer essa obra prima?

Valeu, caras!

@z Juno z Eu demorei umas 3 semanas ao todo com alguns dias de pausa. Mas deu um trabalhão, viu.

@ZQnZK Mano, eu usei 5 programas no total huahauah: ZBrush, Blender, Substance Painter, Photoshop e Marmoset Toolbag.

Cacildes, sou designer e queria aprender a fazer, mas vai demorar ainda mais uns 20 anos kk
Tens vontade de fazer mais personagens de lol? Um de corpo inteiro?

@z Juno z Po, se você já tem uma base de desenho de personagem, não demora muito. Os softwares você aprende em algunas semanas/meses dependendo da sua familiaridade com tutoriais hehehe
Eu comecei a fazer um Fizz, mas parei na metade ( instagram.com/p/BUpMSellKXp ) um dia pretendo terminar ele. Mas eu curto quase todos os champions mano, com certeza ainda vou fazer mais fan artes. Talvez o Kled, gosto muito do design dele!

Po, tá ficando massa esse também. Legal, quando fizer posta mais aí. Vou seguir teu insta.

Com certeza quando eu voltar pra ele vou postar por aqui. Se pá vou postando a evolução e tal. Value, vei!
KPOPSTAR
Tropa
Tropa

Show

Caraca Que Lindo Brother Smiley Surprised

Cara simplesmente perfeito maus parabens fassa de outros champions do nosso lolzin certeza que o povo vai adorar

O segredo para imortalidade?...Não Morra!:champion69:

glubi2004
Tropa
Tropa

Posta os seus modelos nesse site aqui:
https://sketchfab.com/

É bom pra divulgar seu trabalho

Valeu, caras!
@Yi Aloprado tá nos planos hehe
@glubi2004 skethfab seria uma boa, hein! depois dou uma otimizada no projeto e upo ele mesmo