cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Urso Domado
Aronguejo
Aronguejo

[FANART] POPPY (FINALIZADA)

Bem, finalizei a fanart da Poppy espero que vocês gostem.. pretendo fazer mais alguns campeões assim...
Valeu pelo apoio no sketch galera ❤️ quem quiser da uma forcinha lá no insta (@dafoge)



Tags (1)
16 RESPOSTAS
Kiruki
Arauto
Arauto

Poppy Pré-Histórica confirmada!

@Kiruki Poppy dançarina de tango.

Quem seria o par dela? ❤️

@meiigumon
Conhecendo os Yordles, sinceramente o melhor par seriam Gnar ou Rumble.
Poppy é muito viajante e não creio que ela tenha um laço maior que amizade com algum outro Yordle.

@Kiruki sim, ela e muito pé no chão.

Mas, de boa, é só uma dança :3

1LICH1
Barão
Barão

Eu prefiro a sem colorir, mas ficou bom.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
nicagabi
Tropa
Tropa

ficou bem legal, mas sinceramente parece mais a tristana kkkk acho q so eu penso assim

Na verdade, é só você jogar com poppy ou reparar que consegue ver as diferença... os yordles são bem parecidos, tristana tem orelhas mais largas, rosto mais triangular; dando bem mais enfase as maçã do rosto, alem dos olhos não curvarem na parte inferior

São os detalhes que fazem a diferença nos yordles kkk a tristana no geral é um V a poppy é um O
mas é totalmente normal confundir elas em desenhos, eu sou mono então reconheço a poppy, quem não conhece o campeão ou algo do tipo acaba tendo esse "dejavu" kk

Obrigado mano


Valeu manoo, eu colori pq queria fazer um render mais trabalhadinho...


B4 the fever
Tropa
Tropa

ficou muito lindooo, parabéns ❤️ ❤️ que amor
Eldrazi
Aronguejo
Aronguejo

Que gracinha. ♥
Parabéns pelo ótimo trabalho!
Zodiako
Tropa
Tropa

Ficou bem bacana, apesar de me lembrar mais da Tristonha do que a Poppy. Acho que faltou os pigtails!

Temática diferente; fisionomia da tristana é totalmente diferente rosto da tristana é tipo um V o da poppy é mais como O
alem das orelhas da tristana serem mais triangular e largas... o rosto dela tbm é meio achatado por conta do V


Tsunahri
Dragão
Dragão

AAAA Q FOFURAAAAAAAAAA TA LINDO

MEU DEUS, ela ficou muito lindinha, parabéns :3

 



Mas que coisinha mais cute cute :3