cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Fred Redblood
Aronguejo
Aronguejo

[FANART] - Pixel Art Nami, Teemo, Yasuo, Irelia e Sion

Hey de novo, galerinha! Novamente venho aqui trazer algumas Pixel Arts pra vocês! Como os feedbacks das últimas Pixels foram muito positivos, estou me esforçando pra atender ao pedido de todo mundo aqui! :3 A listinha esta ficando maior, mas eu vou fazendo e postando! Se tiverem novos pedidos, podem continuar mandando! Vou deixar a listinha aqui! :3 

 

:Champion110: - Thresh 

:Champion44: - Jax 

:Champion133: - Zed

:Champion56: - Kindred

:Champion10: - Neeko 

:Champion8: - Ashe 

:Champion42: - Janna 

:Champion24: - Ekko

 - Qiyana 

- Kai'sa 

 

Continuarei fazendo os champions em homenagem ao aniversário do nosso LoLzinho! Se quiserem conferir outras artes e dar uma força, serão muito bem vindos! ❤️  

Instagram: https://instagram.com/fredcoutoart

Deviantart: https://www.deviantart.com/fredcoutoart

Artstation: https://www.artstation.com/fredmcouto

 

Espero que curtam! 

 

"Capitão Teemo no comando!" 

Pedido de @RAMMUS ARO TREZE e Mango Sent

 

 

"Eu decido o que a maré trará!"

Pedido de @Eldrazi e Tammiee

 

 

"A morte é como o vento... Esta sempre ao meu lado..." 

Pedido de Lil Yasuo Ateu

 

 

Bonus Round 

 

 

E a pedido do Kingz Arthur, segue a tentativa de fazer um personagem em um modelo mais elaborado. Ainda ta em produção, mas posto novamente quando estiver terminado! Ainda tem muito trabalho pela frente! 

 

 

Obrigado pelo apoio! Em breve eu posto mais Pixels! ❤️ 

61 RESPOSTAS
Arachi
Tropa
Tropa

Que top man ! Gostei do yasuo rs 🙂
Bom Trabalho.

 

Dunky
Tropa
Tropa

Caramba, estão muito bem feitas, consigo até imaginar um jogo de plataforma com essas artes, seria muito legal! kkkkk
Se puder fazer uma versão do mini gnar e mega gnar seria muito legal cara! Gj!
Lizzie
Arauto
Arauto

Akali? Seria legal usar de foto de perfil, se puder, agradeceria. ^^

Pode deixar! ❤️

Hahaha Que isso, cara! Mas isso não ta ruim não! É real questão de prática! Até chegar nessas pixels, eu tive que fazer umas coisas bem zoadas! xD É mais ir treinando e achando uma proporção que você consegue fazer direitinho! Se quiser umas dicas, pode mandar mensagem por aqui ou pelo insta! :3

Claro! xD

Faço! ❤️

Nhaaaa! Muito obrigado! Pode deixar! Vou fazer ele! :3

NHAA! Pode deixar! Gnarzinho saindo do forno!

Muito obrigado! Pode deixar que a Kaisinha já já vai sair! ❤️

Obrigado! ❤️ Uhhhh! Fazer ouvindo passinho do faraó! xD

❤️ Obrigado!

Opa! Pode deixar! Pior que Aurelion por de dar uma Pixel bem maneira! :3 E pode deixar que Lissandrinha não vai ser esquecida! ❤️

❤️ Nhaaa! Obrigado!

Claro! Esse muso! :3

No Insta tem uma antiga do Garen, que fiz quando tava começando! Mas eu quero fazer uma nova! Acho que consigo fazer melhor!

Muito obrigado!

Muito obrigado! ❤️ Claro! Gnarzinho ta aqui na lista! Quando fizer, vou fazer os dois! :3

Claro! Faço sim! ❤️