cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Fred Redblood
Aronguejo
Aronguejo

[FANART] Pixel Art da Ahri

Pixel Art que eu fiz baseada na Ahri! Estou tentando fazer alguns personagens de LoL em Pixel Art! Se tiverem sugestões para os próximos, serão muito bem vindas! 

Se quiserem conferir outras artes e dar uma força. 

Instagram: https://instagram.com/fredcoutoart

Deviantart: https://www.deviantart.com/fredcoutoart

44 RESPOSTAS
SShadowW
Dragão
Dragão

Faz da Soraka

Opa! Pode deixar! :3
Draicker
Lenda
Lenda

Muito legal, se possível faz uma do Thresh :3
Mango Sent
Moderação
Moderação

Yey! Pixel art sempre me deixa feliz ❤️

Ficou show @Fred Redblood!

Ia falar teemo, mas já fazem tanto dele, então pediria um poro bigodudo shaushuashasua

Sir Jonas
Arauto
Arauto

Nossa que pixel art incrível! Você faz como? Se importaria de me passar umas dicas de programas e de como fazer a arte em si? Eu estou começando um curso de programação de jogos e queria muito aprender a fazer pixel art pra compor os jogos.
u love u
Aronguejo
Aronguejo

Pode fazer uma da Morgana? eu curti essa da Ahri, na moral ficou show de bola!

Nhaa! ❤️ Muito obrigado! Hahaha Pode deixar! Um poro bigodudo! xD HAHAHA Mas quem sabe não ponho o Teemo na lista! :3

Claro! Ele ta na listinha! ❤️ Obrigado!

Muito obrigado! Que bom que curtiu! Cara eu posso te passar umas dicas sim! Se tiver instagram e quiser me mandar um inbox por la, podemos trocar uma ideia melhor. Mas já respondendo, eu geralmente uso o Photoshop pra fazer as Pixels... Muito maneiro! Eu sei um pouco de programação! Me formei em Design pra Mídias Digitais e estou treinando ilustração pra compor também!

Muito obrigado! ❤️ Claro! Adoro a Morgana! :3
Tammiee
Barão
Barão

Eu ameio Rock Leezíneo que tem no insta (Fui stalkear mesmo aiuahaiu)! Nami é um bom personagem pra pixel art =x! 

Wow, que fofura kkkk, só o Teemo pra superar essa Ahri.
*-*

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."
Vastayan Fox
Arauto
Arauto

:3

Nhaa! Muito obrigado! Rock Leezinho é sucesso! Hahaha Claro! Pode deixar! Vou fazer da Nami com certeza! Acho que é o champion que mais tenho maestria! ❤️

Opaaa! Teemozinho ta lista! :3 Pode deixar que ja ja vai sair e posto por aqui! 

ficou muito show, faz da Neeko

.

Thanks! Claro! :3 Pode deixar!
1LICH1
Barão
Barão

Legal, pixel art bacana.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Wild Tuck
Arauto
Arauto

parabéns, curto de mais esse tipo de arte, ficou massa 😄