Fala galera!
Sou novo aqui no fórum e resolvi por livre e espontãnea pressão dos meus amigos postar um "rework" tendo como base o desenho ja feito dele, algo no rosto me incomodava apesar de ter amado tudo no desenho, moveset e animações do personagem, mas algo faltava ainda para mim, algo mais... "grotesco?" bom, questão essa que me fez redesenhar o rosto do fiddle que estava me lembrando um pássaro. Resolvi colocar também a lanterna que aparece quando ele vira de fato um espantalho, achei que poderia ser interessante isso ja estar aparente com ele, oq isso mudaria na animação é que ele puxaria a lanterna do pescoço, bom sem mais enrolações segue à imagem que fiz 😄
Desde já agradeço a atenção de todos e gostaria de saber oq vcs acharam 😄
Estão tão animados quanto eu com o rework dele?
Só faltou a linguinha do venom .
e tu tem desenho das skins ? aaaah eu to louca pra ver as skins
não 😞 mas posso fazer algo dele 😄 qual skin vc gostaria de ver?
@TheSuicideKing7
ta incrivel o que vc fez, eu realmente adorei, acho que essa garra dele poderia ter um pouco maior e 5 ou 4 garras ao invez de 3 como nos foi apresentado. queria muito ver como seria a dele efesta surpresa.
mt daora, só me incomoda no rework dele o auto ataque.. ele tem uma foice mo foda e não usa ela, ataca de longe com um tequinho de magia sla, n combina
@Gilgámesh escreveu:mt daora, só me incomoda no rework dele o auto ataque.. ele tem uma foice mo foda e não usa ela, ataca de longe com um tequinho de magia sla, n combina
achei que fosse o unico que estava incomodado c isso tbm... srsr
Aquele "tequinho" é p próprio Fidle que está dentro do espantalho (que pra quem não sabe é só uma casca). Ele sai e ataca de dentro do personagem para fora demonstrando sua real identidade, faz bem mais sentido do que usar uma foice que é anti game, já que o personagem sempre foi ranged e não tem um kit feito para melee.