cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[FANART] Rework do fiddlesticks [SUGESTÃO]

Fala galera!

Sou novo aqui no fórum e resolvi por livre e espontãnea pressão dos meus amigos postar um "rework" tendo como base o desenho ja feito dele, algo no rosto me incomodava apesar de ter amado tudo no desenho, moveset e animações do personagem, mas algo faltava ainda para mim, algo mais... "grotesco?" bom, questão essa que me fez redesenhar o rosto do fiddle que estava me lembrando um pássaro. Resolvi colocar também a lanterna que aparece quando ele vira de fato um espantalho, achei que poderia ser interessante isso ja estar aparente com ele, oq isso mudaria na animação é que ele puxaria a lanterna do pescoço, bom sem mais enrolações segue à imagem que fiz 😄 

https://i.imgur.com/MvXtScZ.jpg

Desde já agradeço a atenção de todos e gostaria de saber oq vcs acharam 😄
Estão tão animados quanto eu com o rework dele?

:Champion28:

33 RESPOSTAS
Selton Melo
Tropa
Tropa

Boa, ficou muito daora cara, UPZAO do seu amigo Selton Melo que não fez pressão pra você postar. Mas teria feito.
The Metamorph
Aronguejo
Aronguejo

Ficou ótimo *-*

Obrigado 😄
Hakkum
Arauto
Arauto

Só faltou a linguinha do venom .

Pão de LoL
Tropa
Tropa

ficou do caralho mesmo, já vejo a rito te chamando pra trabalhar 😄

fico brabo demais vei parabens

Muito massa! parabens!
meiobesta333
Tropa
Tropa

posta fan art faz oq quer
ShZi
Dragão
Dragão

Cara esse Fiddle está tão bizarro que chega a dar medo dele kkk' 

banerzinho
MthJr
Tropa
Tropa

e tu tem desenho das skins ? aaaah eu to louca pra ver as skins 

Uau, isso ficou muito daora.

não 😞 mas posso fazer algo dele 😄 qual skin vc gostaria de ver? 

guto1200
Arauto
Arauto

Ficou bom, mas introduzir um personagem complexo assim no jogo não é viável.
Por isso eles utilizam formas maiores e simples para modelar os personagens.
Fé com Paz
Brr0
Tropa
Tropa

Arte conceitual final do Fiddlesticks

xIXIDioIXIx
Aronguejo
Aronguejo

@TheSuicideKing7  

ta incrivel o que vc fez, eu realmente adorei, acho que essa garra dele poderia ter um pouco maior e 5 ou 4 garras ao invez de 3 como nos foi apresentado. queria muito ver como seria a dele efesta surpresa.

Gilgámesh
Aronguejo
Aronguejo

mt daora, só me incomoda no rework dele o auto ataque.. ele tem uma  foice mo foda e não usa ela, ataca de longe com um tequinho de magia sla, n combina

@Gilgámesh  escreveu:

mt daora, só me incomoda no rework dele o auto ataque.. ele tem uma  foice mo foda e não usa ela, ataca de longe com um tequinho de magia sla, n combina

achei que fosse o unico que estava incomodado c isso tbm... srsr

Aquele "tequinho" é p próprio Fidle que está dentro do espantalho (que pra quem não sabe é só uma casca). Ele sai e ataca de dentro do personagem para fora demonstrando sua real identidade, faz bem mais sentido do que usar uma foice que é anti game, já que o personagem sempre foi ranged e não tem um kit feito para melee.

@xIXIDioIXIx 

@Gilgámesh 

Fé com Paz
Hello Hinnie
Tropa
Tropa

Umas das melhores artes que eu já vi aqui no fórum! Parabéns, ficou incrível o/