cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Spectra sama
Tropa
Tropa

FANART SKIN ZOE/ Queridinha

Olá pessoal, venho apresentar um projeto que fiz na criação de uma skin para a Zoe, escolhi a temática queridinha foi meses nesse projetinho pois amo o universo do lol e estou desde 2011 nesse mundo ❤️ 

Sou ilustradora Freelancer, como artista me chamo Giih mas no lol meu nick é Spectra.

Fiquem a vontade podem ver todo o processo até as ideas das skills. 

>>>> https://www.artstation.com/artwork/aRYVvL

Splash art da skin :

Fanart Zoe Queridinha| Projeto Skin

Tags (1)
286 RESPOSTAS

Muito fofa :3 mas ainda saem skin queridinha? acho que uma linha de skin antiga...

@Super Lasanha  escreveu:
Muito fofa :3 mas ainda saem skin queridinha? acho que uma linha de skin antiga...

Teve ano passado no início do ano da Xayah e do Rakan queridinhos, mas esse ano teve a Vi destruidora de corações e a Fiora paixão cortante, que são da mesma linha das skins queridinhas, só que com um nome próprio de acordo com o campeão.

gui sotero
Tropa
Tropa

ta muito fofa
Trashzinha
Aronguejo
Aronguejo

Qeu arte linda, tive que logar pra dar like 

Cettei
Tropa
Tropa

tá de parabéns pelo trabalho,continue sempre criando

Ficou linda
Trimagazy
Tropa
Tropa

Massa.
Purimon
Tropa
Tropa

MEU DEUS EU AMEI
AkemiShine
Tropa
Tropa

Nossa, ficou incrível 😮

ficouuuu uma gracinhaaaaaaaaaaa ❤️
Katsuken
Tropa
Tropa

Eu sou apaixonado por essa campeã cara, uma skin dessa com certeza ficaria otima e combinaria muito com o jeito garotinha dela, super apoio

Eu nem jogo de Zoe mas ficou tão bom que compraria a skin
Romänov
Tropa
Tropa

Ahhhh seria muito fofo ❤️ adorei tudo nela, principalmente o cabelo. Tenho certeza que a Zoe ficaria muito adorável nesse tipo de skin ^-^

Ficou ótima.

Skin muito boa, admiro o tempo dedicação investidos nela e espero que a Riot Br se atencione nisso também.

Mandou bem, skin impecavel.

mano ficou muito bom mesmo, meus parabens

Ficou muito legal, parabéns (:

Mais de 30000 visualizações da melhor skin e sai uma skin pior que a Ciberpop? Triste

Meu Habbo
Aronguejo
Aronguejo

Ficou linda sz
Blackmorë
Aronguejo
Aronguejo

Fantástica! Parabéns, lindo trabalho ❤️
When you can't find the light, be the light. ♡