cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Pyegons
Aronguejo
Aronguejo

[FANART] - Yasuo Cosmico

Ir para a solução

Imagem relacionada

Criador : Ezromist

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
20 RESPOSTAS
Baby Gangsta
Dragão
Dragão
se lança, eu dou de presente pro meu amigo main inhaso
@O Ultimo Samurai
Tamo aceitando skin aí rapaziada.

Edit: PQ EU N CONSIGO ACERTAR O NICK DELE?

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."
OLOKO
@RAMMUS ARO TREZE nicks que tem "espaço" no meio vc precisa abrir o "Responder com citação" colocar "@" a primeira palavra do nick e depois procurar o nick completo na lista, se vc dá espaço o fórum cancela a tag kk mó zuada a programação disso aqui
Oloco que brabo
@O Ultimo Samurai
testando

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."

@O Ultimo SamuraiTcharan; Marcar esse nick é mais complicado que outros, tem espaço logo na primeira letra -_-

Sou especial :V
mermao ficou brabíssimo
"A melhor tática é nunca desistir.
Que deleite de agonia vamos infringir."
Não!
Tammiee
Barão
Barão

Devo comentar que ela ficou sensacional. Até cogitaria a hipótese de comprar pra jogar com o campeão... E isso é um mi la gre.

Tonho Humilde
Aronguejo
Aronguejo
Como um mono Yasuo, digo que adorei essa idéia e com certeza compraria essa skin.
JhinBlanc
Aronguejo
Aronguejo
Fico MUITO loca, só Yasou é o ... quando caio contra de Lb ou algum outro champ, Só que ta mt loca

Eu na minha opinião, talvez a skin não teria coerência assim algumas skills, acho que não ia conseguir se adaptar a o campeão por exemplo : Tornado (como seria feito um tornado sendo que ele seria cosmico), entre varias coisas que não poderia ter a coesão exata do campeão!

Sayonara!
Se fosse adaptar ao jogo!

@RMA Ozone MenorVms ver...
Tornado:
Barreira (aqui é bem mais simples fazer mas poderiam colocar algum efeito...)
As outras habilidades seriam atribuidos efeitos do tema em si, então não seria algo impossível, só um trabalho na textura

Mas você pensar coisas cósmicas não teria matéria alguma!, então o tornado seria apenas um raio de luz?!
impossivel pois ele ja ganhou skin battle boss esse ano 🙂