cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Yuè
Tropa
Tropa

[FANFIC] Praga Negra - Narrado por Caitlyn

OE... Como é meu costume toda vez que mudam o forum repostar coisas, fiquem com essa fanfic de um bilhão de anos atrás. SEE YA

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Praga Negra - Narrado por Caitlyn

Há algumas semanas uma escuridão atingiu parte de Valoran, alguns soldados de Demacia tomaram conta do caso, não ficamos sabendo muito, pois Demacia omitiu parte do que havia verdadeiramente acontecido. Só fomos informados que Nocturne estava por trás de tudo, mas minha intuição diz que é mentira, ele não é poderoso o suficiente para tal. Eles escondem algo e eu vou descobrir.

Bom, meu nome é Caitlyn, eu sou xerife da cidade de Piltover e hoje vou lhes narrar o que está acontecendo em Valoran após a escuridão.

Durante os últimos dias recebi mensagens de todos os lugares relatando desaparecimentos, mas não simples desaparecimentos e sim de invocadores. Fiquei curiosa afinal todos sabem que invocadores são extremamente fortes e nada em Runeterra é capaz de sumir com eles. Outras mensagens diziam que, quando não sumiam, eram encontrados mortos, tenho que dizer eram mortes muito estranhas, todos os encontrados mortos tinham uma expressão de terror fixa em seus rostos e em um estado de putrefação que só eram encontrados em cadáveres mortos há meses, há nomeamos de Praga Negra e proibimos qualquer invocador de sair de suas residências até que tudo estivesse resolvido.

Evidentemente assumi o caso, nos primeiros dias da minha investigação só consegui pistas pequenas como pegadas, pedaços de tecidos, nada fora do comum. Porém, nessa noite que eu pude ver com meus olhos, estava patrulhando como de costume quando vi um jovem assustado passando velozmente por mim, imediatamente fui atrás dele mas para o meu azar o perdi de vista. Claro que continuei a sua procura, foi então que eu vi, ele estava caído no chão olhando para o céu numa expressão aterrorizante, me sinto mal só de lembrar, sua carne estava apodrecendo nas minhas mãos, infelizmente não pude fazer nada já era tarde demais. Mas graças a ele que eu pude achar uma pista maior, caído ao seu lado estava uma pena negra, era uma pista, segurei ela com as mãos e no mesmo instante uma voz suave e ao mesmo tempo aterrorizante veio em minha cabeça, não faço ideia de quem era, mas pude ouvir claramente o que foi dito:

"Olá xerife, dias difíceis para Valoran não é? Escuridão total, sumiço de invocadores. Acho que nem você que é uma exímia investigadora poderá resolver um mistério tão grande. Quase ia me esquecendo, Demacia sabe de uma coisa ou outra, acho melhor você ir até eles, diga que você também conversou com o N."

N? quem é N? Bom, estou imediatamente partindo para Demacia, assim que colocar novamente os pés em Piltover conto o que descobri. Até breve.

[Continua...]

1 RESPOSTA

demorou , mas muito bem XD Woman LOL

Spoiler
 Nao há nada aqui XD