cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Levï
Tropa
Tropa

Fan Art para invocadores.

Ir para a solução

Queria saber se algum de vocês aqui fazem Arts para outras pessoas. Como vejo aqui no fórum, várias pessoas que tem Arts com seus próprios nicks, com geralmente seu mains, ás vezes até um Gif. Queria saber se algum de vocês fazem aqui, no caso uma pra mim. xD

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

@Levï@  escreveu:
Vai ficar mesmo ^^ Tem como colocar uma Letra diferenciada? Vai ficar brabo tbm.

Tem, se você tiver uma sugestão de fonte pra usar pode me falar

Ver Resposta em Destaque no post original

16 RESPOSTAS
TdB MrRolim
Arauto
Arauto

Eu faço, me fala seu main (se for mais de um pode falar todos também)

zSrNeeRd mesmo, pode ser Lee Sin God Fist e Sejuani Poro Rider ^^

@Levï@  escreveu:
zSrNeeRd mesmo, pode ser Lee Sin God Fist e Sejuani Poro Rider ^^

Vou fazer uma com gif do lee sin, vai ficar brabo

Vai ficar mesmo ^^ Tem como colocar uma Letra diferenciada? Vai ficar brabo tbm.

@Levï@  escreveu:

Ver Resposta em Destaque no post original

@TdB MrRolim@  escreveu:

Eu faço, me fala seu main (se for mais de um pode falar todos também)

E aí @Levï.Com certeza a fanart do @TdB MrRolim vai ficar melhor que minha tentativa.

Desculpa qualquer coisa.

Ainda errei o nome da coitada.

Ficou ótimo! Kkkkk ^^

@TdB MrRolim@  escreveu:

@Levï@  escreveu:

Eu sou meio bugado com esse novo forúm, rs, não consegui colocar imagem, n entendi nada, n uso mt ele, usava o antigo, mas ok. https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Cria%C3%A7%C3%B5es-de-F%C3%A3s/Memes-do-M%C3%AAs-1/m-p/17831...
Esse link tem uma postagem, q tem uma Letra daora escrito ''Artana'', não me zoem ;~;
*Me sentindo idiota por n saber colocar imagem* ;~;

@Levï@  escreveu:

Eu sou meio bugado com esse novo forúm, rs, não consegui colocar imagem, n entendi nada, n uso mt ele, usava o antigo, mas ok. https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Cria%C3%A7%C3%B5es-de-F%C3%A3s/Memes-do-M%C3%AAs-1/m-p/17831...
Esse link tem uma postagem, q tem uma Letra daora escrito ''Artana'', não me zoem ;~;
*Me sentindo idiota por n saber colocar imagem* ;~;

Pra upar imagens tem esse tópico explicativo aqui, só clicar

Eu já tava desenvolvendo esse design, se você for de acordo eu só preciso de colocar o gif (deve demorar um pouco, pq tem que recortar frame por frame)

zika de mais

@Levï

Até o momento ta desse jeito, se quiser que eu faça alguma alteração pode me falar

Se quiser assim e precisar de instruções pra colocar como assinatura eu também te ajudo

Qualquer coisa me manda mensagem no discord
MrRolim #2411

Enois

w-what kk

@ThanatosKadlu, não ri, cara. Foi de todo coração EHUIAHEHAIUEHIHEIAUEHI!

SanGrent
Arauto
Arauto
Vc é h ou m? Como é seu cabelo? Que roupas vc curte? Algo especifico?
Homem, slá, curto esses bagulhos de planeta, raios, meteoros, etc
Mandei lá solitação