cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Lahkesis
Tropa
Tropa

Fan Champion - Giselle - A Condessa de Rubi

Recentemente saiu o League of Runeterra

E nele um card específico que todo mundo ta amando com uma hemomante Noxiana maravilhosa. Que não sabemos o nome, mas eu quis dar um. E não só isso, mas um kit completo. Uma hemomante, seguidora de Vladimir (é oq tudo indica) seria MA - RA - VI - LHO - SO

Espero q gostem  ❤️

Giselle -  A Condessa de Rubi

A imagem pode conter: 3 pessoas

Passiva – Preço por Sangue

Giselle não usa mana, e suas habilidades custam 3% da sua vida máxima

Além disso, Campeões inimigos pegos pelas habilidades de Giselle, terão seu sangue contaminado. Recebendo visão mágica e os revelando por alguns segundos.

Q – Espinhos Escarlate

Giselle summona 2 espinhos sanguíneos, que avançam um após o outro. Causando dano aos inimigos pegos.

Se 2 espinhos acertarem o mesmo alvo, ele será atordoado.

W – Sangue Venoso

Giselle avança em sua frente e agarra o primeiro campeão inimigo. Após, rouba seu sangue, causando dano e ganhando um escudo.

Giselle pode usar a vida do escudo para usar suas habilidades em Preço por Sangue.

E – Coagulação

Passivo – Matar unidades inimigas cura Giselle

Ativo – Giselle impulsiona uma onda de sangue em sua volta, causando dano aos inimigos e os deixando Coagulados.

Inimigos Coagulados são desacelerados e sofrem dano periódico por alguns segundos.

R – Presságio Vermelho

Giselle alveja e canaliza um campeão inimigo por um breve instante. E após, troca de percentual de vida com o alvo durante 3s.

Giselle pode andar e usar habilidades durante a troca, mas a conversão pode ser interrompida por controles de grupo.

5 RESPOSTAS
Atualize
Arauto
Arauto

Mais conhecida como Daenerys Targaryen.
HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO
UnU
Aronguejo
Aronguejo

Só de pensar em ter que banir dois VLAD já da um certo medo
The Robotic Guy
Aronguejo
Aronguejo

Galera bora hypa essa mina aí, pq a Riot tá ouvindo a comunidade mais do que nunca, vai que eles lança ela
Chokkus
Dragão
Dragão

Uma versão mais balanceada da ult do Terroblade? Interessante.

Não sei se foi intencional, mas além do conceito ser totalmente diferente de outro que trouxeram aqui no Forum (o que já seria de se esperar), ele também tem várias habilidades parecidas com outros personagens de outros jogos. O Q me parece o Root Claw do Thorn (Battlerite), com a diferença de que ele só joga pra trás ao invés de atordoar.

O W me parece o Dread Mirror da Garuda (Warframe), com a diferença de não stunar os inimigos próximos.

O E dela é basicamente o E do Vladimir sem canalização, e me lembrou o W¹ do Cho'Gall (Heroes of the Storm) por causa do dano periódico.

Já falei da ult.

Apesar disso, creio que seja coincidência, já que nenhuma das habilidades é 100% igual às que eu listei (exceto a ult, ela não é idêntica à ult do Terrorblade, mas é uma habilidade muito específica pra ter sido só coincidência).
Já tomou seu café hoje?

Manah? Eu simplismente amei e super apoio. Achei perfeita o kit de habilidades, o visual, e até mesmo os efeitos (só de ver o concept, e certeza que a Riot conseguiria deixar melhor ainda). Espero que eles notem e trabalhem nessa personagem, dessa mesma maneira.