cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[FanArt] Skin da Lissandra - Lissandra Soberana do Vazio

Bom dia, galera

Estou postando uma FanArt que é um concept de uma skin do Vazio da Lissandra. Fiquei a semana toda desenhando, achei que o resultado foi legal para um amador em pintura digital.

Eu tenho alguma experiência em modelagem 3D. Gostaria de saber se vocês gostariam de ve-la como modelo 3D. Eu também tentaria modelar o visual das habilidades modificado que planejei.

Criticas são bem vindas.

https://imgur.com/gallery/QoR6nkX 

Não consegui postar como imagem. Se alguém puder me dar instruções de como isso funciona ficaria grato também.

E aí, gente? Vale a pena?

3 RESPOSTAS

Nas ferramentas de criação do topico tem um icon de uma camera fotografica amarela (se colocar o mouse por cima vai aparecer a descrição inserir/editar imagem), clica nela que vai abrir uma janela com algumas caixas para serem preenchidas. Na primeira você cola o endereço da imagem (vai lá onde você postou a imagem e clica com o direito em cima dela selecionando a opc "copiar endereço da imagem"). O proximo campo de descrição é opcioal e os outros são para redimensionar a imagem.

Eu particularmente gosto do conceito mas acho difícil inserir no game por não ser algo tão comercial, tendo em vista que a ultima coisa do game que saiu mais voltada para esse lado grotesco foi o Cho Gath. De qualquer forma é um belo trabalho, continue postando suas ideias no fórum.

Obrigado pelas dicas da imagem, Amorim. Pensando bem, o LoL não segue esse lado grotesco mesmo, gostei da crítica.
Agradeço a opinião.