cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ez0rtGamer
Tropa
Tropa

FanArt Teemo Redesign

resolvi fazer essa fanart um novo design pro teemo !!!

https://www.artstation.com/artwork/6abmrV

Tags (1)
24 RESPOSTAS
TrollMan
Arauto
Arauto

Caramba que talento
scott piIgrim
Barão
Barão

Nossa ficou mt bom!!
Essa roupinha nova dele *-*

Now We're Cookin'! :Champion91:
Mango Sent
Moderação
Moderação

Pra mim Teemo era 10/10 no design, mas sempre vem alguém pra provar o contrário. Show ❤️

E falando nisso, sempre via aquela fanart do FIzz e ficava me perguntando quem é que tinha feito, pq sempre cortavam a url do seu artstation.

vlw 😄
Jhino
Aronguejo
Aronguejo

Incrível! Meu primeiro main tá fabuloso! Arrasou cara! Woman Very Happy

Me dá qualquer champ aí.
Flodsvin
Aronguejo
Aronguejo

Massa demais, deveriam fazer isso junto com a atualização nos efeitos. Riot perde tempo.
Enyalios
Arauto
Arauto

No nível da do Amumu que postaram tempos atrás aqui, ou seja: "Riot, porque ainda não fez isso??"
fakq
Aronguejo
Aronguejo

caramba! está sensacional!! faça mais fanart de novas skins pf!!
TheZehel
Tropa
Tropa

muito lindo mano, parabéns!!
Jojx
Arauto
Arauto

Pow, muito maneiro mano.
Espero que algum dia quando fazerem o rework do Teemo eles deixem o visual dele mais como um yordle e não como um minion ranged 😛

ShZi
Dragão
Dragão

Cara você é tão mito que eu não sei se te chamo de mito, por que mito é pouco para te descrever ... Ficou TOP demais o trabalho! melhor Splash Art que já vi nesse jogo.
banerzinho
McCartneyII
Tropa
Tropa

Ficou demais!
Encore
Arauto
Arauto

Alo @RIot, já imagino ele com novos movimentos, e não um robo no modelo tradicional.
Grand Klaus
Tropa
Tropa

Para mim, Teemo era um dos personagens que não necessitam de uma repaginada em seu visual, mas você acabou de me dar uma nova perspectiva sobre o assunto. O seu design ficou perfeito e acredito que até captura bem a essência do campeão. Realmente curti muito como ficou o seu resultado, principalmente na segunda imagem onde as orelhas estão abaixadas.

Leafie
Arauto
Arauto

ficou toooop mano, sempre achei o design do teemo meio merdinha (tipo o da lulu) esse ai ficou daora

Vastas
Aronguejo
Aronguejo

Que Talento em 

Essa roupinha nova pra ele ficou linda d+, e não perdeu a ''pegada'' do teemo, acho que se a riot fizesse um mini rework visual nele, ficaria perfeito assim 

:Champion109: - Armado e Preparado

muito obrigado 😄
Enyalios
Arauto
Arauto

Cara, posta no NA e no Reddit, tudo que a Riot vai precisar fazer é o modelo 3D animado0 (já mudaram os efeitos mesmo rs).

NEX Kenai
Tropa
Tropa

Ficou muito bom
Salem