cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Dama Velada
Tropa
Tropa

[Fanart] K/DA Evelynn

Oi oi galeraaa, pra quem não me conhece, meu nome é Vivian e eu faço algumas fanarts de lolzinho!

Como amanhã é o lançamento das K/DA, fiz aqui uma fanart da dona do meu coração, Evelynn ❤️
Eu geralmente posto no instagram, mas também posto aqui de vez em quando (principalmente quando meu objetivo é que a riot poste no instagram deles, oi riot tudo bem?), quem puder dar aquele gg, ja ajuda muito ❤️

----------------------------------------------------------------------------------------

No meu post desse desenho, no instagram, se lá chegar em 500 likes, eu vou abrir votação pra fazer as outras K/DA, e vcs vão escolher qual vai ser a próxima, então deixa seu like lá tbm (o link pro meu insta vai estar no final) e não esquece de chamar os amiguinhos pra curtir tbm XD

----------------------------------------------------------------------------------------

E pra quem quer conhecer mais dos meus desenhos, esses foram todos que eu fiz (até agora), com direito a ter a honra de ter a ashe e o lucian no insta da riot ❤️ (já agradeci, mas obrigada riot)

Meu insta é esse aqui: https://www.instagram.com/vienixart/

Link pra postagem da Evelynn: https://www.instagram.com/p/BpsmKskAH0a/

Muito obrigada pela atenção, e até uma próxima ❤️

10 RESPOSTAS

Suas artes são lindas dms!
Apaixonado por esse Rakan >.<

Now We're Cookin'! :Champion91:
NOELLE FAVONIUS
Aronguejo
Aronguejo

show dms,tão lindas ❤️
cataracts
Dragão
Dragão

Brave Bird
Lenda
Lenda

Suas artes são maravilhosassss

MEU AMIGO . Esses seus desenhos dos ''ícones'' poderiam ser utilizados facilmente . eu mesmo usaria qualquer um deles se tivesse kkkkkkkkk
L.V.M
Noxian Sword
Aronguejo
Aronguejo

@Dama Velada EU QUERO UM DO TALON NA MINHA MESA JÁ!!

CalcinhaDeFerro
Aronguejo
Aronguejo

Skin da Evelynn... adoro adoro adoro adooorroooooooooo...oooooo
Argani
Arauto
Arauto

Estão maravilhosas!
"A gente consegue! Bom EU consigo, você só da uma força."- Ezreal.
Durnnon
Lenda
Lenda

ouxi, ficou top.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Dismorpha
Aronguejo
Aronguejo

Bah, adorei seu estilo de desenho ❤️ Muito biurifu! Óia esse Yasuo que coisinha már linda, nem parece que odeio. xD