cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
RIP Claggor
Aronguejo
Aronguejo

Força Austrália - Ivern Floresta Queimada - Tô na Moita

Iae galera! Com os incêndios que estão acontecendo na floresta da Austrália, resolvi fazer algo em homenagem aos animais e a própria floresta! Isso é um conceito de skin pro Ivern, espero que gostem. Press F to Pay respect.

30 RESPOSTAS

Parabéns pelo trabalho e pelo que representa.
benisto
Tropa
Tropa

Parabéns, pelo trabalho e pelo talento, se algum dia fosse lançada uma skin assim, espero que o lucro seja revertido para prevenção a queimadas
Angry Daisy
Tropa
Tropa

Show!! Parabéns por conseguir nos tocar com a imagem, ela é comovente e ao mesmo tempo bela.
F

Seria uma ótima skin, ainda mais se o custos fossem revertidos para combater incêndios florestais ou até mesmo para ONG's que ajudem o meio ambiente, parabéns pelo desenho ta incrível!

guto1200
Arauto
Arauto

Seria uma ótima ideia para a Riot fazer essa skin e fazer como a skin da karma emissária da luz e arrecadar todo o dinheiro com as vendas para a doação para instituições que lidam com queimas florestais e programas de reflorestamento.
Uma ótima oportunidade tanto para mostrar o apoio da Riot, quanto dos jogadores, nós que muitas vezes exitamos em fazer doações ou coisas do tipo pela falta de credibilidade que há em diversas ONGs e fraudes existentes no sistema.
F
Fé com Paz
o Wish o
Arauto
Arauto

Otimo trabalho amigo!
Daviholy
Tropa
Tropa

Trabalho excepcional está de parabéns cara. 

Duvida: Quais programas foram utilizados nesta criação? (Também me interesso um pouco no ramo de pintura digital e tals, mas não sei pra onde pendo xD)

@Daviholy  escreveu:

Trabalho excepcional está de parabéns cara. 

Duvida: Quais programas foram utilizados nesta criação? (Também me interesso um pouco no ramo de pintura digital e tals, mas não sei pra onde pendo xD)

Só usei o Paint Tool Sai, por isso a qualidade n ta tãaaaao foda (nível riot). Ainda to tentando arrumar um trampo pra investir num programa mlr

Yung
Tropa
Tropa

Parabéns pelo trabalho amigo
No problems
Aronguejo
Aronguejo

Se fosse pra arrecadar dinheiro e enviar pra lá, seria uma ótima ideia agora se foi só pra por # e talz não ajudar em nada.
Bardenn
Aronguejo
Aronguejo

AAAAAAAAAAA queria desenhar assim
F
Tammiee
Barão
Barão

A situação lá tá bem triste. Um amigo meu teve que sair de casa porque ele morava das áreas de risco. Brilhante ideia, @RIP Claggor. Seria massa também se a Rito revertesse o valor da skin em doações pras ONGs que estão ajudando nessa tragédia. 

GGWP, meu bom. 

Ärchon
Tropa
Tropa

F 😞

"Cada atitude, uma consequência"
Miojo Vencido
Aronguejo
Aronguejo

Belo trabalho

OP! muito triste a situação da Australia...

Legal legal...

Meus parabéns mano muito foda!
Incrível como a comunidade consegue fazer skins bem mais bonitas e comoventes do que as da Riot.
Agr essa Skin e o Ivern Perverso sera sitada em qualquer post sobre Skins.

Q esse incendeio acabe rápido muito triste essa catástrofe
oh boy
Tropa
Tropa

ficou lindo parabéns!! deu pra sentir o impacto do que tá acontecendo 😕