cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Galeria Semanal da Comunidade #4: Máfia!

Hey pessoal! o/

Mais uma edição da nossa galeria comunitária chegando, e o tema da semana é a linha de skins sobre a Máfia! Cuidado com os mafiosos e gângsters à noite, você pode acabar indo dormir com os peixes...

Antes de começarmos, as regras:

TL; DR: galeria de arte semanal da comunidade. Fez um desenho legal do tema, viu uma arte ou cosplay por aí, quer divulgar pra todo mundo ver? Posta nos comentários (com os devidos créditos) que a gente adiciona aqui. Toda semana um tema diferente. Participe!

Artes da comunidade:

*seu desenho pode estar aqui!*

*para ver os trabalhos em uma resolução maior, basta abrir a imagem em uma nova guia*

E o tema da próxima semana, aproveitando o clima de volta às aulas, vai ser sobre as skins do Colegial! Materiais escolares à mão, preparem-se para voltar aos estudos... Embora deve ser meio difícil com os campeões do LoL na sala de aula. :B

Cya o/

17 RESPOSTAS

to das Miss Fortune Mafiosa e da Jinx Mafiosa eu gosto porque tem roupas roxas

A Mohrgan poderia fazer um cosplay de MF Mafiosa KKKK ficaria daora

vou segurar esse aqui pros meus, calma lá rsrsrs
Faço ilustrações de LOL, animes e outros. Quer dá uma conferida? Clique na imagem abaixo para ser redirecionado para meu canal no youtube. Ou vc pode procurar por "edubr064" no google! Obrigado e fique a vontade xD

thoze
Tropa
Tropa

será que pode mandar foto de tattoo?

Pode sim @thoze! Mas aí você manda também o link do tatuador, nada mais justo ^^

SrKnowles
Tropa
Tropa

TOPS MANO ❤️

Yunohana
Tropa
Tropa

Os cosplays são os melhores 🙂
Benny san
Tropa
Tropa

Ficou tudo tão incrível! Man Surprised

緋の月

YOMI

Goto-ri

Esmurus

TheMuteMagician

DatNekoAshe

patrickdeza

seria a gang mais fofa de todas?

COLAxPEPSI

estavam se beijando né danadinhos?

Raichiyo33

raspbearyart

Cuphead

e agora um bônus:

não acho que vai se colocada na galeria, mas caso seja, foi feito por MoonMouseStudio

Valeu @ROXO ENCARNADO, adicionados! o/ (quase todos, pq né :B)

Tio clockwork jack,como são escolhidas as fan arts da próxima semana?

@jovemdesmotivado Eu procuro na internet e coloco as mais legais que eu achar, e depois adiciono as que vocês mandam nos comentários, basicamente é isso. :B

Morganinn
Aronguejo
Aronguejo

que mulherão da poha essa MF em e.e

SanGrent
Arauto
Arauto

@Clockwork Jack toda sexta atualiza a galeria semanal? como faz pra participar?

@SanGrent Isso mesmo, toda sexta feira tem uma galeria nova! Pra participar só mandar os desenhos nos comentários mesmo, sempre com o link do criador da arte. ^^

TeslIa
Tropa
Tropa

Esse estilo de desenho de animação antiga ta muito legal da raspbearyart. Muito legal essas artes, espero ver mais de todos eles.
IDeath Angel
Arauto
Arauto

Bem legal essa galeria, a ultima foto com estilo desenhos antigos pegou bem a essencia daquela épca